segunda-feira, julho 26, 2010

sou baranga e você que é imbecil?

Mamãe me dizia "atender o público é uma escola da vida, minha filha", frase carregada de aprendizado de quem passou anos na bilheteria do Teatro Rival, na Cinelândia (reduto do submundo nos anos 80). Nunca dei muita importância e hoje vejo que taí uma verdade.

Em um ano e meio aprendi mais do que em 25 anos anteriores. E nem é o fato de trabalhar, mas realmente por atender as pessoas. Podia ser vendedora da avon, que tava aí na mesma.

O que eu mais tenho curtido é quando um homem gato vem na minha mesa, os caras sempre acham que eu vou fazer para ontem o que me pedem, afinal eles são lindos, quem resistiria a um par de olhos verdes?

Eu.

Vai me comer? Vai tirar meu atraso? Não vai. Então pronto.

Inclusive o senhorzinho corcunda tem muito mais a ver comigo do que o bonitão. A ver = mesma fila na hora de deus decidir a beleza de cada um.

Tenho pavor de homem babão que faz de tudo quando uma gostosa pede alguma coisa. O.cara.nunca.vai.comer. A mulher vai sair de lá pensando "hahahaha otário, trocou meu pneu, economizei com o mecânico e agora posso gastar no motel com Alejandro".

Sabe. Mas não adianta, nego nasce bonito e acha que só por isso o mundo deve ajoelhar. E ainda tem babaca que ajoelha mesmo.


Daí hoje, Eric Northman vem falar comigo.

- Você já fez o que eu te pedi?
- Eu já te disse que o prazo é uma semana.
- Ah, mas não dá pra agilizar, gata? *piscadinha marota*

Sério.

"Gata".

Respirei fundo e

- Não. O prazo é uma semana.

Nego saiu de lá tão arrasado, que tenho certeza que foi o primeiro não que ele recebeu NA VIDA.

30 comentários :

Passarinho que me contou disse...

Minina, adoro seu blog...Acho muito engraçado..

Parabéns e boa sorte ai no trampo...

Anônimo disse...

Como eu sei que ninguém não vai me comer meismo, eu faço td dentro do prazo e ainda digo com um sorrisinho cínico que é assim mesmo, não dá pra antecipar... hahahahaha

fer. disse...

É de foder essa gente bonita que acha que pode tudo. Pior os que acham que podem te dar conselho pra você "emagrecer" ou "se cuidar".

vá a merda, que de mim cuido eu.

Jay A. disse...

Tava precisando de um blog desse na minha vida!

Dee disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA, ótima!

Olha, super verdade viu. Mas são 3 categorias: tem os bonitos, tem os ricos e tem os bonitos EEE ricos.

Difícil lidar com isso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Li isso vendo o clip do Alejandro! Na hora que vc falou Alejandro não parei de rir! Vc é a melhor

gabi cesar disse...

e ainda vai gastar no motel com o ALE ALEJANDRO. ALEJANDROOOOOO

Luciana Almeida disse...

ele ter saído com cara de OÓÓÍN é que não tem preço.

se ferrou.

Anônimo disse...

Ser bonito é para os fracos.

'Lara Mello disse...

Por isso que gosto de você Patrícia!

Alessandra disse...

Olha, me chamou de gata e não é bicha-amiga ganha super o meu desprezo...Pior é só quando chama de princesa ou de morena...Outro dia ouvi um "Qual é, gata?" e mandei procurar a gata no olho do cu do cara...Acabou logo-logo o encanto...Ahh, sifudê!

PS: lamento muitíssimo q vc esteja no seu ambiente de trabalho e não possa mandar toda essa gente cu dar dez minutinhos de bunda, pq ó: é LIBERTADOR.

Guilherme disse...

Tento fazer o melhor dentro do possível pra todo mundo, mas se a mulher for bonita e simpática ajuda bastante.

Sou otário, beijos.

Tatuscula disse...

Certeza que ele pensou:


-Mal-comida do caraio!

Luciene disse...

Meu! eu PRECISO contar uma coisa(certo,deveria ter meu proprio blog e mimimi,mas falta talento...)
Enfim,tb trabalho com publico(sou gerente de loja) E tem uma mulher que sempre vai lá,o nome da dita é DEUSA.
E linda como é os meninos da loja(o caixa,o estoquista e um vendedor) so faltam cair morrendo quando ela chega.Dai,um belo dia,a DEUSA entra com usa saia que havia comprado a 228 dias atras com a ETIQUETA ARRANCADA(usei-a-saia-mais-sou-linda-e-vou-trocar-sem-nota-afinal-sou-a-DEUSA)e eu bem calma e pacifica disse:a sim,troco,mais PRECISO DA NOTA FISCAL.
Depois dela ficar 228 horas dentro da loja procurando a nota(ai,o comprovante do cartão não serve?NÃO.) Tive que sair pra resolver outra coisa,e A DEUSA,simplismente se aproveitou de derramou todo o ser charme e encanto e fez a troca com o caixa.
Detalhe:ela (diz que) é atriz,é que FOI ESCALADA PRA FAZER O PAPEL DE HELENA,POREM NÃO FOI ACEITA DEPOIS PQ NÃO TINHA CARA DE PODRE.(OI?)

é,né facir não.

Bjos!

Nanda disse...

Ai, ai... Muito verdade esse lance de que trampar com público te cansa. Acho que cansa mais do que ensina. Diariamente qdo eu era bancária, eu tinha três opções. Ou diversas pessoas me xingavam pq, afinal de contas, era um banco. Ou alguém perguntava se eu tava grávida. Ou várias pessoas perguntavam se eu tava grávida. Tão bom ter que dar satisfações da vida particular... Do tipo, não, amigo(a). Só sou gorda, mesmo. E pensando... E você que é tronho(a)/bizarro(a)/feião(ona)/infeliz/muito mais acima do peso do q yo. E pensando 2: prefiro estudar nas minhas horas vagas em vez de fazer ginástica pra ter outra ocupação na vida e não ter que ser falsamente super simpática com pessoas tipo você. Thank god, deu certo não fazer ginastiquinhas(por enquanto... não vou cuspir pra cima!)

Keith Melo disse...

Chamou de gata, mando se fuder. Mando mesmo.
É por coisas assim que os feios me ganham.

Natalia disse...

Bem feito. Eu teria feito o mesmo.

Caminhante disse...

Bem feito. Eu sempre achei que todo mundo os tratava melhor. Eu me perguntava - Mas vocês não vou comer, por que fazem papel de trouxa? Bom saber que não é bem assim.

Anônimo disse...

Sempre quando tem aquelas promotoras de venda em supermercado eu acabo comprando todas as porcarias que elas anunciam, caio igual a um patinho.

Não a toa em Salão do Automóvel eles enchem de mulheres incríveis, acredite, se um homem disser que vai lá ver carro duvide.

Mulher é mais forte. Homem não resiste a uma gostosa, fato, tá no DNA, somos otários. E pior, otários conscientes e felizes.

Renata disse...

Eu não conseguiria trabalhar assim diretamente com o povo não... eu realmente não ia conseguir me controlar!
Agora, homem bonito que sabe que é bonito... perde metade da beleza né! Agora.. pra mim os piores são os bonitos que agem que nem feios. Que além de muito bonitos são fofos e atenciosos e carinhosos e educados e CAVALHEIROS... ai ai ai parei antes q você diga q tô apaixonada e sou uma otária
ahahhahahaha
Beijo

Juuh Lee disse...

Porraaaa, vsf, teu blog é MUITO foda. Não saio mais daqui e vai ter que me aturar, run. Beijos (:

vanessa disse...

usou vocativo comigo, já era. ainda que seja meu próprio nome. É MEUA MIGO? então quieto.

mas eu sou linda e todo mundo faz o que eu quero, menos quando o atendente é do sexo feminino.


NOOOOOOOOOOOT

Anônimo disse...

sensacional!!! ri demais! concordo plenamente ... GATA?? SERIO??? hahaha
bjo
andrea
http://aaastern.wordpress.com/

José Mendes da Silva Neto disse...

putz...esse povo é phoda mesmo...parece quando isso acontece comigo, so q coitadas das meninas, se elas soubessem!!!!!

amo seu blog.
é leitura obrigatoria, todo dia....

bjusss

Keith Melo disse...

Ah, eu ri com a história da Deusa aí dos comentários. A minha mãe se chama Deusa. :)
Mas ó, ela não é assim não, rs.

Anônimo disse...

O cara na hora pensou: "Sapatão dos infernos"

Anônimo disse...

certeza q ele te chamou mentalmente de mal comida

mas é aquela coisa: ia resolver o seu problema? então...

Anônimo disse...

Uma vez comi uma GOSTOSA q atendi qno trabalhava com isso. Mas realmente foi pura sorte pq a encontrei NO MESMO DIA na balada. Coisa q so acontece uma vez na vida, apos ter atendido 50mil pessoas.

Curiosa disse...

Gosto 'te ler' guria ...
a gente ri muito....
assim é a vida! se soubermos olhas com teu prisma, claro!


bjs

Euzinha... disse...

hauhauhauhau... verdade ein, os lindos acham q podem tudo. Vc conta com mto humor suas histórias e isso fica mto bacana.

;-)