sexta-feira, julho 16, 2010

só jesus expulsa os dementadores das pessoas

Brigar com a minha mãe pelo segundo dia consecutivo. Que vibe gostosa. Ter que ler que eu invento coisas para ter o quê escrever no blog, porque afinal de contas a minha vida nem é tão ruim assim. Que vibe maneira. Ter que aturar nega de 32 anos que dá piti e sai de casa e vai pra outra casa COM TUDO PAGO com a única obrigação de cuidar de um gato. Que vibe fodona.

Mas não posso reclamar porque né? A minha vida nem é tão ruim assim.

Beijinhos.

25 comentários :

Luciene disse...

óh patricia,de boa,manda essa sua prima dar um rolê de 3 dias de boua...pq nego folgado quando toma uns sacodes logo toma vergonha...
E acredito que tudo isso que vc conta(tão bem) seja a pura verdade,pq olha,minha vida benhê...so falta mesmo um blog,mais como nem talento possuo,fico a admirar o talento alheio de rir das proprias desgraças.
boa sorte,um abraço

Rosana Tibúrcio disse...

Resolver vida alheia parece tão fácil, né Patrícia? Tenho paciência com isso não.

Tá de bom tamanho um conselho, mas críticar sua vida, no seu blog... é algo que nunca vou entender.

Se as críticas viessem com um belo depósito na conta bancária, um ombro pra chorar e outras tantas coisas boas,quem sabe?

Espero que tudo se ajeite.
Ninguém merece ficar frustrado em dias que só quer ser feliz...

B. disse...

Bom, você vai pro Rio, vai esquecer por 3 dias que você mora IN THE MIDDLE OF JUNGLE e tem que ver todos os dias AWKWARD PEOPLE...

Ignora o fato que um ser de 32 anos deprimido vai estar na sua casa, ou você pode chegar e oferecer um suco com 3 comprimidinhos de rivotril ou melhor lioram(eu sou farmaceutica) e trancar ela em um comodo e esquecer a chave...

vc vai pro rio...FOCO NO FATO!

VOCÊ VAI PRO RIO!

provavelmente vc não vai conseguir tirar o corpo estranho da sua casa, porque afinal estamos falando da VIDA DE PATRICIA...

SORTE É UMA COISA QUE TE FALTA!

sinto te informar...

então foca no fato!!!

P. Yuuko disse...

Onde já se viu querer ser mimada UMA VEZ NA VIDA???

Tsc, tsc....

Matheus Vieira disse...

Patricia, eu te admiro por essa sua paciência viu; com essa sua vida eu já tinha me matado. Mas se você é feliz... Bom, se você não é, se mate. Sério, você tá no seu direito. Eu já tentei, mas não tive coragem.

Regina Volpato disse...

Claro que não é invenção só para ter o que escrever, existem outras coisas e isso é só mais um problema, que acaba se tornando a gota d'água.

A questão é: se são só 3 dias que você vai ter de conviver com ela, acho que você ficar brigando com a sua mãe só vai piorar as coisas e te deixar com raiva dela, quando na verdade ela não é exatamente culpada por essa situação e não pode, de fato, simplesmente expulsar sua prima que está lá. Se, por algum motivo, você morasse com a sua tia e estivesse brigada com sua mãe e sua prima viesse passar 3 dias, você acharia legal sua tia pedir para você voltar para sua casa?

Afinal, você vai passar tanto tempo em casa assim? Tenta pensar mais na sua viagem, as coisas boas que você vai ter, o casamento, a festa, seus amigos, sua cidade.

Um grande beijo.

RV

Will disse...

Não é tão ruim assim...

Cynthia disse...

Eu li o post e lá dizia "mimimi"...


Conclusão final: A Patrícia e a prima se fazem de vítima, quando na reliadade a vítima é a mãe da Patrícia!


Acata o conselho da galera e resolve o seu problema DIRETAMENTE com a merda da prima. Sem precisar chamar a mãe!

Larissa disse...

não é tão ruim... trust me... você tem saúde e isso é o que mais importa (trust me again...)

Anônimo disse...

Faz assim: fala pra Patricia e pra Cynthia (que falaram essa abobrinha no outro post) darem o endereço delas, e assim vc manda a priminha pra casa de uma das duas.

Cara, eu juro que não acreditei quando você disse isso. Eu tive que ir lá e ler, pq... PQP. Nego que realmente não sabe como é a sua vida e fica querendo dar lição de moral é foda. Levem a prima pra casa! Melhor coisa. As duas ficaram com tanto 'dozinho', né?

Como se você não tivesse mais o que fazer da sua vida e ficasse o dia inteiro pensando em coisas pra escrever no blog. Francamente.

Fabiano Fernandes disse...

Eu super lhe compreendo,Patricia.
Muito chato esses 'exus' que se instalam nas nossas vidas, eu por exemplo tenho um ( tio ) e minha mae super defende o 'coitado'(de 34 anos).
Ahh, e pra piorar, antes minha mae so sustentava ele ( ele mora com a gnete), agora que casou, teve filho e tudo que o pacote da direito, vai trazer a dignissima esposa com a creche dela pra morar com a gente , so por que nosso apartamento eh grande. Eiiiii, eu nao sou santo pra aguentar isso nao. Neguinho pensa que eh invensao, mas novela mexicana perde feio das nossas vidas. So que na televisa, elas ( novelas) tem data pra ter um final feliz, to aguardando o meu a muiiiiiiito tempo.

Lari disse...

Gente... como assim? todo mundo falando em "expulsar"?? Expulsar como, se sua prima TEM CASA??? Sua prima sim que está te EXPULSANDO da SUA casa!!!
Patricia, manda essa menina pra casa... oi???
desculpa, fiquei nervosa

glaucio disse...

Mano, olha os conselhos da galere. Fico chocado.
Talvez agosto não seja o seu mês, só isso... ou talvez 2010 não seja o seu ano... ou a década de 10 não seja a sua... mas vai passar. Sempre passa.

moleskine disse...

Porra, a Patrícia mora no meio do nada e vai passar apenas 3 dias no RJ. Será que ela não tem direito de querer andar pelada em casa, chamar os amigos e QUIÇÁ fazê-los entrar na vibe naturista e promover um coletivo peladón? E se Patrícia fosse uma pessoa adepta de sexo grupal e/ou outras vibes não convencionais? Daí ela terá q se privar de tudo por causa dessa maldita cannabis genealógica? Nem pensar. Patrícia, querida, vamos torcer pra sua prima arrumar um macho daqui para agosto e vazar do seu terreiro. Porque a privacidade é conditio sine qua non para o equilíbrio de qualquer um, principalmente alguem como vc: que passa 99% do tempo tomando na cara sem perturbar a vida de ninguém!

KD A P.... DOS DIREITOS HUMANOS NESSA HORA?

Tô revoltz, mal aí o capslôka. bjsss

Daniela Pedrinha disse...

Pq será que os vizinhos sempre acham que nossa grama é mais verde que a deles?

Como sempre digo pra minha mãe (que tb é uma grande encrenca qdo quer, e ela quer sempre) "Quem tem boca fala o que quer" e infelizmente não somos surdas, portanto somos obrigadas a ouvir.. Relaxa e aproveite seus dias aqui, do jeito que for! bjo

Fernanda Trugilho disse...

menina, vc acredita que eu tava pensando na tua história indo pra casa no ônibus? ociosidade é f*
pensei em você falar pra tua mãe que você precisa fazer sexo. Será que assim ela entende de uma por todas?
sei lá, só uma idéia.
ps: eu acredito em você, dilma!
ahahahaha

Jussara Christina disse...

Adoro conhecer gente nova!
Se puder visita meu blog!
Beijos doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Priscila disse...

Continuo achando que não é tão ruim assim... Na boa, se te contasse meus problemas e a forma como encaro eles e levo a vida, bem, talvez vc olhasse pra mim e dissesse: foda é a sua vida... Mas não é o caso aqui. E na boa, não falei que você inventa as coisas, eu disse que você faz da sua vida uma miséria, pq acredito que nós somos responsáveis por aquilo que vivemos, aquela velha história do plantio apcional e da colheita obrigatória... Sei que vc passou maus bocados, sendo espancada por seu pai alcoolatra e td mais, mas na boa? usar isso de muleta para a vida toda? nem combina com vc.... Logo vc, que se fudeu estudando pra passar num concurso e ir morar na puta que pariu, longe da sua cidade amada, seus amigos e sua mãe... Te admiro sim, pelo que tu conquistou, mas as vezes acho q vc força a tanga falando que a vida é uma merda... Mas né, qm sou eu pra julgar vc no seu próprio blog... Afinal, o importante aqui nos comentários, pelo q pude perceber dos que li, é babar o ovo, e concordar sempre com td... pessoa expressar opinião diversa? pedra nela!

Nanda disse...

Olha, uma idéia! O Rio é irado, tem um monte de albergue e hotel barato. "Empresta" cem mango pra ela (q vc nunca vai ver de novo) e dá o endereço de algum hostel. A mina de 32 vai lá e talvez até conheça um europeu deprimido-carente!
Claro, isso só se vc não tiver coragem de levar a diante a idéia da farmaceutica.

Priscila disse...

Poxa, Patrícia, menos visceral né.... Não disse q tua vida era uma maravilha, mas tá, o rato fazer coco em cima do teu notebook é dose... E sim, troquemos de vida por 30 minutos, que seja.... Você se livra do rato, mas teria saudades dele...

Dee disse...

Francamente, né. Você não devia fazer isso com a coitada da sua prima que só fazendo companhia pra sua mãe.

Porque tipo, ela tá na sua casa não porque brigou com a mãe e não tem outro lugar pra ir sem gastar dinheiro, né? É só porque sua mãe é muito querida e precisava de alguém já que você a abandonou pra ir trabalhar em Jibóia City.


Aham, Cláudia. u.u'

egalan disse...

ai gata, para de fazer tempestade em copo d'água! tua vida é linda, a floresta amazônica é linda, teu trabalho é perfeito! #REALLYNOT

Anônimo disse...

Não é babar ovo, Priscila. Você tem o direito de discordar tanto quando temos de concordar.

Me imaginando no lugar dela, tb ficaria muito puta. E a mãe dando razão pra prima e não pra filha é foda. Eu me sentiria abandonada.

Esmè disse...

A história transcendeu a estada maldita da sua prima. É evidente para mim qual um dos papeis que o blog desempenha na sua vida, na atualidade pelo que vc nos conta: vc tá sozinha em uma bosta de lugar, com gente q vc não se identifica, sem nenhum amigo - amigo mesmo, daqueles que vc pode até peidar na frente- por perto, sem família, e mtas outras coisas. Sério, como as pessoas podem ser tão más em falar que vc transformou sua vida em um mar de desgraças só pra ter o q contar no blog? Sei lá, isto é real life, não dá pra esperar que a vida de td mundo seja aquela coisa seriado de tv. Quem fala isso ou não sofreu ainda nada e merece pastar um pouco pra ficar esperto, ou já sofreu e não aprendeu nada e merece se ferrar novamente pra ver se aprende de vez. Bjos e força ai!

Ana Cristina disse...

Faço minhas as palavras da Esmè.