segunda-feira, julho 05, 2010

salvem uma stalker da extinção

Obviamente sou doente e não vou sossegar meu cu enquanto não achar fotos do Rei do gado. Daí como ele é caipira e não usa interrrrrnetê, fui caçar a família na comunidade da cidade. Achei vários parentes, mas todos com álbum trancado. Se você soubesse a decepção que paira sobre mim quando eu clico ávida no álbum e

nenhum álbum

tipo nenhum álbum que EU POSSA VER. Privacidade no orkut: pior coisa que já fizeram desde tirar o chocolícia branco do mercado. Já perdi a conta de quantos profiles entrei. Centenas. Ou nego tranca o álbum ou não acho uma só foto do meu Rei do gado. Confesso que quando entro nos profiles das piriguetes GOSTOSAS E MAGRAS (hahahahaha) fico até feliz de não encontrar fotos dele.

E olha, por mais que até agora eu não tenha obtido sucesso, te digo que já valeu a pena os trocentos profiles do jiboiacityenses que já visitei. Como a cidade é pequena, dá para reconhecer todo mundo.

Fico aqui olhando e soltando frases "olha, essa puta almoça todo dia no mesmo restaurante que eu", "opa, esse é aquele gatinho do fórum" etc. Prevejo daqui um tempo nego sentando na minha mesa e eu pensando "hahahaha já vi teu orkut, você tá na comunidade do Fernando & Sorocaba". Enfim.

Achei fotos de uma casa que fica aqui do lado, e eu nunca nem tinha visto os vizinhos, mas nega bota foto da mansão no orkut com legenda Nosso grande sonho realizado. Fotos de todas as etapas da obra. Acho cafona.

E tem umas pessoas ricas que curtem tirar foto dentro dos aviões particulares. Também acho cafona, mas né, deve ser porque não tenho avião.

Mas é meio triste procurar e não achar nada. Já achei foto do marido de colega de trabalho olhando pra bunda de mulher, mas não acho foto desse Rei do gado. Não sei mais o que fazer, sabe. Adicionei várias pessoas da família, na tentativa de conseguir ver os álbuns, mas ninguém aceitou meu fake.

QUE SAUDADE DA ÉPOCA QUE TODO MUNDO ERA AMIGO NO ORKUT.

Por que hoje em dia as pessoas estão tão amargas? Recusando meu pedido de amizade? Beleza, eu mesma já neguei dois essa semana, mas agora botei minha mão na consciência. É por isso que o mundo está assim, gente. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Bora colocar em prática os ensinamentos do Renato Russo? Jay C também não ia curtir esse povo que nega pedido de amizade.

27 comentários :

Thaís disse...

Taquipariu, ri alto do momento Renato Russo. Vou levar pra vida.

Melina F. disse...

ai Patrícia, tô torcendo para que Rei do Gado decida criar profile no orkut ou que você ache um blog estilo fazendeiro com fotos dele com as bois, cabras, etc. Tenho esperança.

olha, acho que depois de "nenhum albúm" só "this person has protected their tweets" pra doer tanto.

=*

fermata_85 disse...

Que bosta. Muito ruim quando a gente quer muito e não encontra nada... Já tentou procurar alguma coisa sobre festas na cidade, algum site q tenha fotos de eventos? Não sabe nada q ele frequente? Feiras agropecuárias? rsssssss
Boa sorte!

Luana disse...

Menina, tem gente em Jiboia City com avião particular? Vira amiga para ontem, gata!

Cynthia disse...

E tirar uma foto do Rei do Gado?

Rola??

Teresa disse...

Claro, você tá pensando em amizade e tals agora. Ah, a conveniência, né não?

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahahah pocando de rir!!

Isso

... Também acho cafona, mas né, deve ser porque não tenho avião.
e
isso
Por que hoje em dia as pessoas estão tão amargas? Recusando meu pedido de amizade?

vão me acompanhar pro resto do dia, pra que o dia seja mais engraçado, digamos assim...
porque a vida não tá fácil não, seu João. Tantos com tantas casas, com aviões e eu aqui, trabalhando e pobre.

fer. disse...

o sofrimento de uma pessoa não ter orkut = x.

de não achar fotos dela no orkut dos outros = x²

agora, E QUANDO A PESSOA NÃO EXISTE NA INTERNET?

é sofrimento demais pra um coração stalker.

Camila disse...

bem pensado Cynthia, uma foto seria tao impossivel, patricia?
tenta, custa nada!

@paulilinha disse...

seu post é todo um ensinamento de vida, gata!

espero que vc consiga fotos do seu amor platônico.

te contar que eu fiquei com um cara, há tipo um mês, e eu tinha foto dele no meu pc guardada com muito amor e carinho.

TODA UMA CONQUISTA ter ficado com ele depois de tanto admirar a foto.
enfim, momento confissão acabou, to aqui torcendo por vc!

Beijos

bel disse...

Que é isso, miga? É fake, dá uma desculpinha. Inventa nome e amigos em comum que a pessoa, no mínimo, vai aceitar o pedido só pra descobrir de onde te conhece. Vai achar que não tá lembrando! Comigo sempre funciona.

Anônimo disse...

arruma um hacker pra desbloquear o álbum? (se conseguir me passa o contato, to precisando de um tbm).

Sorte ae.

Marcos Satoru Kawanami disse...

vc fala tanto em cu, que talvez, se vc fosse homem, seria veado.

daí que falei prum colega:
- não gosto de cu.
- mas não gosta mesmo?
- não!
- então, me dá o teu.

Anônimo disse...

Quando encontro um álbum trancado, dou logo um jeito de ficar amiga! É só vc ver alguma comunidade que a pessoa gosta, ou alguma viagem que fez, daí faz um perfil daquilo e tenta adicionar. Tipo, já fiz de Festa do Peão de Boiadeiro e a pessoa sonsa me adicionou. Desde então tenho acesso às pérolas do álbum da criatura! Stalker nunca morre..

Chico disse...

COMO ASSIM NÃO TEM MAIS CHOCOLÍCIA BRANCO????????
Minha vida não faz mais sentido!

Chico disse...

COMO ASSIM NÃO TEM MAIS CHOCOLÍCIA BRANCO????????
Minha vida não faz mais sentido!

Natali disse...

Por favor, ajude a divulgar o caso do estupro que está sendo abafado pela rede GLOBO.
Estuprador de 14 anos, filho de dono da RBS(afiliada da rede Globo) Sérgio Sirotsky, mantinha até ontem na internet micro-blog onde se vangloriava de seus feitos sexuais e esplanava toda sua formação educacional e familiar. Monstro é pouco!

Anônimo disse...

Cara, isto só pode ter sido em Jiboiacity: http://www.youtube.com/watch?v=u0Nei_uvjDo

Anônimo disse...

Meu pq meus comentarios nunca são postados???
Rose

Bruno Mezenga disse...

Prefiro ter um filho viado que um filho que inventa esses negozdi trancar álbum no orkut. Total dói no meu S2 quando vejo "nenhum álbum". Vontade de falar: "QUER PRIVACIDADE SAI DO ORKUT" ou "LIBERA O ÁLBUM AÍ SUAS GOSTOSA".

Eu lendo:
Adicionei várias pessoas da família, na tentativa de conseguir ver os álbuns, Pensei: caralho, ela teve a cara de pau de adicionar? -q

Continuo lendo
mas ninguém aceitou meu fake.

RIALTO pra caralho.

Quer dizer que eu seu tiadd no orkut, vc vai aceitar? Quero ver suas fotos! (OS ALBO TUDO TRANCADO TAMBÉM, DONA PATRICIA!) hehehe

É dura a vida do stalker.

(Acho que vc deveria liberar seus álbuns)

;)

Dee disse...

Gente, super dicas pra stalkear, hein? Tou muito precisando disso, hahahaha.

te amo, porra disse...

Rose, desde que passei a moderar os comentários nunca recusei nenhum. Talvez tenha dado erro na hora de você postar.

Bruno, hahahah saidinho achando meu profile. Depois a stalker sou eu. Fiz uma promessa, se eu achar fotos do Rei do Gado em uma semana, nunca mais recuso pedido no orkut.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ok, meu comentário foi pro saco: bora de novo:
Pede pros teus amigos/conhecidos/parentes/leitores tentarem adicionar alguém (s) da familia, ué.
Vai que algum aceita.

Mas né, aos poucos, não zibilhões de pessoas de uma vez.

Me candidato.
:D

Anônimo disse...

ahaha...porra valeu por postar o meu pior comentário...
Rose

Anônimo disse...

Patricia, vou comecar a te stalkear no Orkut. Morro de curiosidade de saber como vc é, quem são seus amigos, suas comunidades... hahahaha

'Lara Mello disse...

Vamos se amar msm!Fico impilhada quando entro nos orku's das piranhas que dá em cima de meu marido e tá trancado..Me mordo!

Anônimo disse...

O chocolícia branco saiu do mercado!!!! Não sabia.

Outro dia uma bicha amiga de um amigo meu, entra no meu orkut. Entrei de volta pra ver quem era neh, curiosidade é foda. Eis que o cara pede pra eu adicionar e ainda fala: "Daria a honra de me adicionar".

Incrivel isso. A bicha gorda tá querendo me dá. Mas amiga!! Bicha caxiense não rola.