quinta-feira, julho 01, 2010

rei do gado


Ai gente, queimei minha língua.

Ontem, pela primeira vez, confessei o que eu vinha negando e só tinha comentado com a Vanessa. Tô meio apaixonadinha. Um fazendeiro de nome ridículo.

Daí ele já tinha me falado a célebre frase:

"ARA, MOÇA, NÓIS É CAIPIRA, NÓIS INTENDE DE INTERRRNETÊ NÃO",

o que exclui 90% dos meus amplos conhecimentos em stalkismo. Primeira vez que gosto de alguém e não tenho uma só foto para olhar suspirandinho. Tanto que joguei no orkut e nada. E pior do que não achar nada, é saber que o nome dele É TÃO RIDÍCULO que não há uma viva alma no orkut com o mesmo nome. Juro por deus.

O jeito que ele se veste, sabe. Ele anda de botina. De chapéu. De fivelão escrito NELORE (raça de gado). Todo o combo de patricia-fuja-desse-homem. Mas não. A gente sempre curte os bizarros. Quando encontro com ele, meu primeiro pensamento é aquele ai-que-cuti-cuti, depois vem MEU-DEUS-AFASTA-DE-MIM-ESSE-CÁLICE.

Mas a questão principal não é essa. É que queimei a minha língua bonito. Joguei o nome no google (ah, o google) e ele está sendo investigado por extração ilegal de madeira. Não chega a ser o naipe da polícia federal invadindo casa, mas são denúncias do Ibama. Enfim.

A gente lutando para deixar de gostar de um chicleteiro suburbano e vem um traficante de madeira com um nome uó.

O que eu fiz da minha vida?

32 comentários :

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

O que voce fez da sua vida?
Tentou acertar, ué.
E continua tentando.
Apesar de todos os (aparentes) contras e revés.

Nem te conheço, mas me orgulho muito da pessoa que voce é (ou a que transparece aqui no blog)

Se cuida.

Camila disse...

linda, e eu que to meio "gostandinho" de um loser meio nerd da minha faculdade que namora uma piranha?
a vida nao é justa com ninguem!

Tulio Cobain disse...

O que mais me intriga é o fato do ser humano em questão não ter orkut! Como procede? Achei que tudo no mundo tinha orkut... Jesus!

@Mawara disse...

logo vc que lutou pelo direito do matinho!! ai ai

mas gostandinho por gostandinho tô eu aqui, me apaixonando por gays e amigos do trabalho q não me quererão (intentei?)... vida dura!

'Lara Mello disse...

Jogou Pedra em JEsUs..KKK, Pensa pelo lado positivo..Se ele rouba madeira ele deve ter muita grana!kkk
Boa sorte!

Anônimo disse...

Agarra essa chance! Quem melhor do que vc para visitar o marido na cadeia e contar pra gente essas aventuras?? Juro que assinaria seu blog tipo sky. beijo. Ju

Mariana Hermanson disse...

é recíproco?

Perina B. disse...

é colegan, a gente trca o cu pela merda haha, são os ossos do ofício. Enfim..
Passei o dia vendo teu blog hoje, GEZUZ, que sensacional! tá de parabéns!
Beija!

Fabianny disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ai até o tráfico de madeira ainda tava bonitinho, mas depois ficou trágico e ainda sim eu ri :D

@paulilinha disse...

ai, patricia, a vida não é justa, muito menos o coração [oi, clichê]

gosto é gosto, a gente só se adapta ao meio em que estamos.

assumo que, pela descrição que você fez, ele me pareceu atraente.
minha imaginação é fértil, mas confio no teu gosto.

vai com fé, joga charme, fala caipirês, ensina as manhas da garota cariocam suingue sangue bom e o que tiver que ser, será.

Beijos!

Lucy disse...

cara eu quero saber que especie anormal de nome é esse que não tem no orkut! isso não existe! comofaz pra achar um cara assim?

Metheoro disse...

E eu tentando entender onde você tinha falado sobre traficante de madeira, no post anterior.

egalan disse...

Gatán, tô curtindo um caipira que chama Abissaí, relaxa com o seu madeireiro :P

Alice no mundo de vidro disse...

nossa, foi mal. Eu sei que no fundo é trágico, mas eu ri horrores! sorry! xD

beijuuudos :**

Madame disse...

Eu sou apaixonadissima por um cara que tem sotaque caipira, que mora no interior e que ja teve cavalos.
va em frente!


bju

Cláudia disse...

acharia digno se ele não fosse ladraozinho de pau.

Mas ainda pode ser uma história interessante, já pensou, mó "Ana Raio e Zé Trovão"! ahahhahha

Sagesse disse...

Well, pelo menos, talvez o fazendeiro seja mais rico que o chicleteiro ;).

Veruska disse...

Ah, não, Patricia, antecedentes criminais, não!

Anônimo disse...

e se tu achar um marido em jiboya city e ficar presa a essa terra?

isso sim é q é reviravuólta.

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahahahahaha rindo muito.
Adorei, e desculpe-me, mas adorei mais ainda a sugestão do anônimo...
Imaginando aqui os possíveis casos contados pós visita carcerária... hahahah

Anônimo disse...

Hoje tô anônima porque meu nome é meio na cara...
"meu primeiro pensamento é aquele ai-que-cuti-cuti, depois vem MEU-DEUS-AFASTA-DE-MIM-ESSE-CÁLICE"


é o que eu tenho feito estes últimos dias que meus olhos percorrem de.cima.para.baaaaaixo e de.baaaaixo.à.cima um moleque da mesma idade do meu filho...
PUTAMERDACA.....porque ele não podia ter uns 10aninhos mais?????


O que eu vou FAZER da minha vida?

Marcos Satoru Kawanami disse...

troca por algum jogador do Flamengo...

Juliana Villagio disse...

Primeiro de tudo, ele gosta de gordinhas??

Já que o cara é um traficante de um naipe superior, deve gostar de mulheres GOSTOSAS E MAGRAS...

Mas para que se preucupar né Patricia, sua vida é essa...

Só amores platonicos.

Força lindinha!

Roberta disse...

Só ri pq não é comigo kkkkkkk

Q foda!!

Cynthia disse...

E eu só querendo saber se ele tbm está gostandinho...

Tá moça da interrrrrnetê?

Dee disse...

Até tu, Brutus?

É 2012 chegando, minha gente.

Anônimo disse...

relaxa. acabo de paxonar num carinha tríade: da empresa, é noivo e tem bandinha de emocore.

corrão.

sijoga no trafica.

Gabriela disse...

Putz, pior que por essa descrição, tá parecendo um ex-namorado meu, inclusive porque a família dele era criadora de gado Nelore. Já cansei de caçar a criatura no orkut e nada.

Mas com certeza não é. Primeiro, porque o nome dele não é estranho. Segundo, que já joguei o nome dele no google e o máximo que achei foi resultado de concurso q ele tinha prestado, nada de extração ilegal de madeira.

Camila disse...

ahahaahahah
morri !

Marcele C. C. Cabral disse...

Pior é que eu sempre acabo morrendo de rir das suas desgraças! HFSDUIOFSDOIFHOSDUIHFODUISFHSDUIOH desculpa ):

@constrangendo disse...

Putz tinha que chamar Juliana pra fazer um comentário escroto e baixo como esse. Puta que pariu.

Você define caráter pelo dia do nascimento, eu defino pelo nome. E Julianas com certeza não são exemplos de pessoas normais.

Pau no cu, filha da puta.

Pudim disse...

1. desde quando a gente gosta de alguém pq esse alguém vai gostar da gente ou do nosso tipo? a gente gosta pq gosta.

2. quem lê o que essa guria escreve aqui já gosta dela, imagina conhecer ela? trouxa ele de não aproveitar e convencer ela a ficar em Jiboia forever.. certamente não vai aparecer pessoa tão inteligente tão cedo..

3. boa sorte, viu? estamos daqui mandando vibraçoes positivas.

AGORA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.