segunda-feira, julho 19, 2010

que dia, meus amigos

Você vê como esse mundo está perdido.

Atendi um deputado estadual super simpático (eleições estão aí, mas enfim), me tratou super bem, teve a maior paciência do mundo porque eu não sabia fazer o que ele me pediu, e fui correr atrás para conseguir. Demorei o mundo e ele lá, maior paciência.

Daí depois atendi um pastor da igreja batista e meu deus, que arrogância, só faltou me bater. Quase parei e perguntei: "CADÊ O SEU DEUS? NÃO ENTENDO NADA DE IGREJA, MAS DEVE TER UM MANDAMENTO AÍ QUE DIZ PRA TRATAR BEM AS PESSOAS". Ultra grosseiro.

Como se não bastasse ser mal tratada por UM PASTOR, de tarde apareceu uma mulher soltando os cachorros que uma coisa lá tinha dado errado e a culpa era minha.

- FOI ELA QUE FEEEEEEEEEEEZ! *e apontava pra mim* EU TRABALHO DA PROCURADORIA, ELA VAI TER TER QUE CONSERTAAAAAAAAAR.

q

Quando a mulher parou de gritar e me explicou, eu disse:

- Então. Me lembro muito bem desse dia. Lembro que perguntei o nome correto e a senhora me confirmou que era esse. Qualquer coisa podemos pedir a fita. Está gravado.


*SILÊNCIO*


Virou e foi embora.

Curto demais quando nego acha que pode me sacanear. Que por eu atender trocentas pessoas, não vou me lembrar daquela situação. Lembro sim. Tenho uma péssima memória, mas basta ameaçar me fuder, que eu lembro de tudo. É incrível.

14 comentários :

Priscilla disse...

hahahaha
Palmas para Patrícia.
Essa coisa de gravado mexe com as pessoas, elas se sentem intimidadas...

bju

Perina B. disse...

HAHAHAHAH, adoro esse povo que adora fazer a louca sem saber que o cu tá em jogo HAHAHAHA

boa segunda bonita!
;)

Garota Enxaqueca disse...

Como os seres humanos podem ser tão intratáveis, não é mesmo??

Pastor de Igreja é a pior raça que pode existir, minha cara... Ódio mortal da classe....

rayssa gon disse...

faz um encosto pra esse pastor, colega!

te tratou mal pq sabe que tem muitooo mais dinheiro que vc. que vc , eu e toda a galere junta!

Pam Donato disse...

Memória seletiva e funcional! rsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai mulher, deixa ninguem de fuder avontade não!

Frida disse...

Minha memória também só funciona por pressão. É muito curioso, este fenômeno. E eu adoro quando vc usa o artifício da gravação. Queria ver a cara desse povo que entra aí cheio de razão e sai com o rabo entre as pernas. Satisfação.

Tulio Cobain disse...

Pastores são filhos da puta. Sempre. Tinha um que vinha aqui no meu trabalho que tentava me convencer a entrar pra religião dele toda vez.
Tenho muito nojinho de pastores.

Beijo.

:-) disse...

Nossa... você passa por cada uma heim! Sei bem o que você passa, mas no meu caso são com pacientes, que já chegam com mil pedras na mão por causa de um sistema de saúde em frangalhos!
Adoro o blog!!! Divertidíssimo!

'Lara Mello disse...

Parece que esse mês as pessoas querem te sacanear..Acredite!Isso vaii passar!

Saaaaah. disse...

ADOOOOOOOOROquem não sabe do que as pessoas são capazes.
Cultivo da mesma memória seletiva, e olha, magnnificos momentos com ela..
Brigada Patrícia.
Entregou a minha terça uma trilha sonora de risadas.

;D

Cravo e Canela disse...

Adoroooooooooo tb!!
Cê as vezes tem neuras, coisas normal de todomundoviu!! Patrícia não veja isso de forma diferente, mas venho aqui para ler as suas postagens que me fazem bem demaisssssss... Tu tem certeza que é o que a costureita falo? As vezes acho que vc é o inverso. Há! Isso não é comentário no post errado, é que aproveitei para falar isso neste. Teus neurônios são programados!!! É a junção do polo temporal+frontal+fossa posterior.
Beijim

marcus disse...

Vc devia ter falado aquilo mesmo para o pastor! Se ele te tratou mal ele estava errado mesmo. Mas não deixe que isso crie uma má impressão. Ainda mais entre os Batistas.... Foi uma pena o que a aconteceu. :/ Como Batista, me senti mal por ele ter feito isso. Isso não é comum entre nós.

Anônimo disse...

hoje eu tb tive um dia otimo

tinha um troço pra entregar pra uma amiga... avisei a todo mundo, colei um post escrito gigante o nome da menina e tal

a menina foi lá... barraram a entrada dela... ele se apresentou, nome e sobrenome, falou o MEU nome e sobrenome, e barraram ela

depois disseram pra mim: "eu não sabia oq era pra entregar"

sendo q era a ÚNICA COISA q tava na minha mesa e com o nome dela escrito