quarta-feira, julho 07, 2010

la vida és una merdita

Hoje um cara entrou no meu trabalho, eu estava em outra sala, e falou altão para geral ouvir "QUERO FALAR COM A GORDA". Isso que eu sei porque me contaram. Daí meu chefe fala "O nome dela é Patricia, mais respeito".

Caguei pra respeito. Caguei pra essa vida em geral. Esse mês está beirando o ridículo. Se eu pudesse contar tudo que eu passo, canonizada eu seria.

Como não posso, falo sobre os objetivos da minha vida no momento:

1) Não passar vergonha no casamento em que serei madrinha
Todo um preparo desde não pagar mico com a roupa, até moderar na bebida.

2) Morar no interior do Amazonas ou, se eu tiver sorte (defina sorte), morar em Alta Floresta
Mais Três anos longe de casa, mas é como eu disse aí outro dia: LONGE DO QUÊ?

3) Achar uma foto do Rei do Gado
Tenho entrado em sites de leilão de gado, de exposições agropecuárias, leilão de sêmen e olha, nada. A QUE PONTO CHEGA UM SER HUMANO. Só tem boi. Eu, a stalker mor, passada pra trás por um caipira.


E é isso.
Quanta agitação. Que vida. Que vibe.


Cinco da tarde e estou indo dormir. Sem condições essa internet. Sem condições essa vida. Boa noite.

24 comentários :

Fernanda Trugilho disse...

jura que vc deixou passar isso assim sem mais nem menos? ah...

Anônimo disse...

Pega uma máquina e tira uma foto desse homem, nem q seja com a galera toda e com um pretexto ridículo. Eu sei q é menos pazeroso, mas...

Madame disse...

Se anima...gorda é a mae desse fdp cara de cú.

bjk

Anônimo disse...

Pode pagar mico amiga, eu deixo =o)
bjs,Jackie

D. disse...

Minha fia, se benze porque a coisa tá feia pro seu lado, viu. Nem Maria do Bairro pastou tanto. Te fizeram uma macumba das boas.

V. disse...

tira uma foto na próxima que ele for lá HAHAH pede pras colegas, vai ver ainda consegue uma de quando voce tiver atendendo ele, já joga no retratosagua e faz um poster.

mas véeeeei, sem brincadeira, sei como é ruim você usar todos os meios possíveis pra achar alguma foto e nada. porque tipo, uma das únicas coisas que sei é ser stalker, e nem isso conseguir? teve uma época que até site de hacker entrei pra ver se virava um. tosco.

UltraViolet disse...

Vem pro sul do Pará, aqui na Terra do Nada, próximo a Terra do Meio, é só olhar no mapa!

Imagino eu e vc, duas obesas na terra do maior rebanho bovinho do Brasil. Rei do Gado aqui querida, tem aos montes! Ah e eles têm profile no orkut, viu!

Beijinhos.

Celia disse...

Entra no meu blog, quem sabe você se inspira! :)

Celia disse...

Entra nesse site: http://27ehquase30.blogspot.com/ quem sabe você se inspira!

Anônimo disse...

Sério, eu tb trampo em um lugar público, sou gorda e tenho amores platônicos que nem sei o nome... qto ao trampo, as pessoas q usam determinados serviços públicos são escrotas mór e não têm noção do quão coitadas são... agora, já pensou em se aproximar do garotão devastador de florestas? sei lá, sei que é foda, mas tb sei na pele o quanto é ruim gostar de alguém platonicamente... fique bem, força!!!!!

'Lara Mello disse...

Não se esqueça que é no rio de janeiro,RIO DE JANEIRO!Ficar tão longe pra quê?E vc não vaii se envolver com ele msm, pra que uma ft??
Te deixei bem melhor né gata!

Alice no mundo de vidro disse...

Já que a situaçao com a foto do Rei do Gado tá taaaaao crítica... será que não era hora de... sei lá, pedir uma foto PRA ELE??? Oo beijuudos

Anônimo disse...

Você é linda, assim. não sou o Rei do Gado, mas sou alguém que te admira muito (de verdade).

Marina G. disse...

Olha, tá tudo ruim pra você. Mas posso falar uma coisa? Março do ano passado eu tava NO CHÃO. Mesmo. Deprimida e coisa e tal. Seu blog me ajudou a superar isso, não porque eu me senti melhor com as coisas que você ia contando. Mas porque você não desiste, cara. Você não desiste nunca. E isso me faz não querer desistir também. só vim pra agradecer. Obrigada, Patrícia :)

Anônimo disse...

Porque tu não usa esta energia desperdiçada em procurar a foto e chega junto? Vai que rola... ou tu desencanta duma vez!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Tens minha solidariedade.
Se cuida.

Dani Halliday disse...

Ah, amei seu blog!! Muito bom! Vc consegue passar os seus "problemas" de uma maneira muito engraçada. Morri de rir lendo seus e-mails sobre a falta de dente... Kkkkkkkkk!!

E qdo um FDP te chamar de gorda ou de qq outra coisa q vc não goste, manda ele tomar no cu. Eu mando! Como assim, a pessoa rotula? Aqui onde moro (Maceió, Alagoas), o povo tem mania de dizer qdo a pessoa está gorda que ela está forte. Sabe o que respondo qdo me dizem isso? "Se eu estivesse forte, te daria um soco, mas estou apenas gorda! Vá te catar!!"

Bju

glaucio disse...

Muito invejo o fato de você poder dormir as cinco da tarde. porque ó, minha filha, eu nem isso, viu.

Anônimo disse...

Paga alguém pra tirar foto dele, nem que seja com a cam de um cel, sem que ele veja, pelamordideus!! hahah

Anônimo disse...

Ô dó!

Anônimo disse...

povo da roça é imune a stalkismo. relaxe. Ainda mais depois do orkut fazer a sigilosa :)

Daniela Pedrinha disse...

Não li todos os comments, mas passando os olhos vi que alguém sugeriu tirar foto dele.

Concordo, dá um jeito e tira umas fotos dele na encolha. Mas explica uma coisa..pq vc quer ir morar no Amazonas, tão longe Patricia?

Se or ganhar mais... ajudo até a fazer tuas malas. Beijo

Claudia disse...

Só falta você ser de 29 de agosto como muá.

E vou te dizer, semana passada abri o jornal e tinha um anúncio pra balconista de farmácia durante o dia com salário de R$1.700 mas assim, Itacoatiara. OLHA O INTERIOR DO AMAZONAS AI GEEEENTE.

Mas olha, pelo menos Itacoatiara ainda tem estrada pra ManausZZZZZZZzzzzZzzzzzzZZzZZzZzz

E.S.M disse...

Eu moro em Manaus e até que é uma cidade legal, tá?

TeAmoPatrícia!!!