quinta-feira, julho 08, 2010

inferno astral coletivo

De: Diego
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Guilherme, Vanessa, Patricia

Que dia de merda

preciso de amor e carinho, aqui, chegando em casa as 2:35 da manhã

me amem, por favor

_____________________________o_____________________________


De: Vanessa
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Guilherme, Diego, Patricia

cê me perdoa por eu estar dormindo às 2:35?

_____________________________o_____________________________


De: Guilherme
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Diego, Vanessa, Patricia

Só digo uma coisa, NUNCA MAIS DIGO QUE ESTOU FELIZ.

Apareceu um DEMENTADOR na minha vida que é possível que fique um mês me assombrando diariamente.

Ontem foi pior a minha reação, hoje já estou numa de "ok, vamos sobreviver esse mês"

Mim amem também...

_____________________________o_____________________________


De: Vanessa
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Guilherme, Diego, Patricia

gente, eu não acredito em horóscopo e tudo nessa linha esotérica.

mas vamo combiná que tem uma conjunção astral desfavorável?

tá todo mundo se sentindo derrotado, até gente que eu nunca vi triste NA VIDA.

relp aplusque.

_____________________________o_____________________________


De: Guilherme
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Diego, Vanessa, Patricia

olha, eu continuo MEGA feliz, menos quando estou na presença DEMENTADORA.

o problema é que se essa fase se estender, ficarei nessa presença por um mês ou mais...

THALIA AYUDA-ME

_____________________________o_____________________________


De: Patricia
Data: 8 de julho de 2010
Assunto: SuJestao
Para: Diego, Vanessa, Guilherme

ai gente, que mês uó. o problema é que fico aqui querendo o fim de julho e depois vem o mês chernobyl. não há para onde correr, meu deus.
tudo deu errado. se pá argentina e uruguai eliminados foi o unico momento de felicidade. nota-de-cem não vai mais embora, e em agosto serei obrigada a trabalhar DO LADO dele.
virgen, ayudame neste momento de necessidad!

_____________________________o_____________________________



TÁ DIFÍCIL.

22 comentários :

Gi disse...

Nota-de-cem não vai mais embora? Mas como assim? Como isso aconteceu?
Um "descarregozinho", gente, se bem não faz mal tb, né? rsssss

'Lara Mello disse...

Muito..Para todos nos!

Mais vaii passar!

Dai disse...

O julho tá feio pra todo mundo..Até eu que ria de fratura exposta to pensando em ir pras fronteiras dos EUA trabalhar de garçonete.
Quem sabe a bad life nao melhora..

Ana disse...

Curiosamente, é meu inferno astral de verdade e, as coisas nem estão piores! Julho está sendo um mês médio, com coisas legais e coisas de merda....e, isso é bem atípico pra mim...rs
beijo

Alice no mundo de vidro disse...

faz da vida dele um inferno :D
vira criança de novo e cola chicletes na cadeira e pallz, vc vai ver como vai se sentir melhor xDDD HIAHIohaiohIOAHoa

beiiijudoss

Anônimo disse...

Olha, nao sou virginiana, mas o', que merda de mes. Alias, que merda de ano, e olha que so' estamos na metade.

Goiano disse...

amor da minha vida
vc precisa de um novo vicio

rs

so assim para tudo mais ficar agradavel

Anônimo disse...

dias dificies ñ virão, porque você ja esta vivendo eles! rsrsrsrsrsrs

desculpa mas um conselho resolva cada problema de uma vez se vc juntar, eles pareceram uma bola de neve feita de congreto e alem disso miga miga deve ter acontecido algo de bom! (rei do gado por exemplo). boa sorte.

by=linna

Anônimo disse...

dias dificies ñ virão, porque você ja esta vivendo eles! rsrsrsrsrsrs

desculpa mas um conselho resolva cada problema de uma vez se vc juntar, eles pareceram uma bola de neve feita de congreto e alem disso miga miga deve ter acontecido algo de bom! (rei do gado por exemplo). boa sorte.

by=linna

Graúna. disse...

Porra nota de cem fica?
Sinto muito por vc!
Mas vc me perdoa se disser que não sinto pelas risadas dos posts que virão?

ThaisMartinez disse...

_o_ Van _o_ Di _o_ Gui _o_ Pati. Abraço grupal ____o_____
Todos vcs estão dentro do meu coraçãozinho.

Tulio Cobain disse...

Nota-de-Cem não vai mais vazar e você ainda vai trabalhar um mês do lado dele?
Jesus, como isso foi acontecer?
Só posso desejar boa sorte.

Beijo.

Marcos Satoru Kawanami disse...

primeiro, humildade de escrever Deus com letra maiúscula é o mínimo, daí ler a Bíblia.

NÃO SOU EVANGÉLICO

obs: estudei Cálculo Diferencial e Integral até o nível 4 (o último da Astronomia) na UFRJ, e afirmo humildemente que nenhuma equação superior contradiz a Palavra de Deus.

Anônimo disse...

Mês cu.

______________o______________

Priscila disse...

bah, mês chernobyl é foda...hehehe, de mais a mais, julho tá mesmo uma porra e se agosto conseguir ser pior, gente, não veremos setembro chegar! mas fé em Guadalupe, que ao menos vc ainda vai pro Rio para o referido casamento, né?

ps.: já pensou em convidar o rei do gado para ir com vc? hehehe

bjs

Anônimo disse...

Cálculo Diferencial e Integral até o nível 4 é meu cú! meu deus é com "d" minusculo e ainda assim é fo"d"eroso. #caguei

disse...

Olha, pode colocar a libriana aqui na lista do inferno astral, viu? pq não tá fácil. quer dizer, quando foi?

UltraViolet disse...

Infelizmente, tb estou nesse clima, "saca só essa vibe.."

rs

UltraViolet disse...

Infelizmente, tb estou nesse clima, "saca só essa vibe.."

rs

Alessandra disse...

Que vibe a do colega do deus com letra maiúscula e do cálculo do kralho a 4, hein? Olha, acho que a 'onda errada' em que se encontra a sua vida começa nos comentários do blog...rs
Sorte aí!

Marina Ferreira de Sá Andrade disse...

Nossa, esse Marcos oaksdoasji deveria ficar calado, se não tem nada de útil a dizer. Não sabia que conhecimento acadêmico e religiosidade andavam juntos.

Deus, se existe, caga e anda pra essa pataquada de letra maiúscula e minúscula e pra essas coisas que dizem que escreveram em nome dele.

Marina Ferreira de Sá Andrade disse...

Ah, e concordo com a Alessandra. A vibe ruim começa com a falta de noção de alguns comentários aqui, principalmente dos que se acham no direito de lhe dizer grosserias só por causa dos palavrões nos seus textos e no nome do blog. Patético isso.