terça-feira, julho 06, 2010

geração dramin

Olha, não está sendo fácil. Não está sendo fácil viver assim.

Ultimamente tem dado uma vontade louca de ligar para mamãe chorando, mas a vida dela está bem mais difícil que a minha. Além do que né, 26 anos.

Também vou poupá-los do drama, viu. É tanta coisa que acontece, que me pego perguntando "deus, é sério isso? é algo pessoal, o que eu te fiz?". Lembro da mocinha de uma novela mexicana que era feia, torta, manca e o homem que amava nem tchuns. Minha vida?

Faço um retrospecto da minha vida na vibe não-é-possível-tanta-merda-me-acontecer-assim. Claro que não sou santa, mas já meteram bem mais no meu cu do que eu nos outros. Metem tanto que não posso nem sentar, Juliana de Sorocaba me entende.

Hoje acabei com um casamento. Terceiro casamento que acabo desde que assumi esse trabalho, mas eu não posso mentir para as pessoas, se me perguntam, eu tenho que dizer. Será que esses ex-maridos estão me macumbando?

Ou se pá, é como um anônimo disse no outro post:

inferno astral de virginiano não tem começo. nem fim.


Porque olha, vou ali tomar três dramin. Dormindo você não sofre.


P.s:
Percebi que o blogger come comentários quando a gente modera. Eles aparecem no meu email, mas na hora que entro pra publicá-los eles incorporam o rato daqui de casa e somem. Desde que passei a moderar, nunca recusei nada. Nem quando perguntam se quero dar meu cu (acho fino). Então, só queria dizer que se você não teve seu comentário publicado, a culpa não foi minha. Na verdade isento até o blogger, porque culpa mesmo tem os Zé Bucetas que entravam aqui e me obrigaram a pagar esse mico que é moderar essa merda. Beijos em todos.


20 comentários :

Anônimo disse...

Olha, sou a que comentou anteriormente sobre o horóscopo do terra. Não quero causar mais barraco aqui nos seus comentários (não visualizei os antigos, porque como virginiana metódica e prática que sou, eu leio seu blog pelo meu google reader), mas esse anonimo mal amado que comentou que inferno astral do virginiano nao tem começo nem fim, me poupe ne?

Claro que todos os signos têm lá suas virtudes e defeitos, mas defendo a minha classe, e acho que, está sim, por acabar essa fase de merda em nossas vidas.

Não sei se sofro assim como vc, Pat, mas pow, tenho dado uns azares surreais.

Mas quando a tal fase passar tenho certeza que vc vai comemorar - e eu, com vc.

beijos e boa sorte na busca pela foto!

Perina B. disse...

É, comeu uns 3 comentários meus tbm. E a buceta é que quando você entra no post, os comentários misteriosamente aparecem por lá.
Mas aqui, que culpa tem você de saber das coisas e ajudar as phinas?
Eu faria a mesma coisa!

Só não exagera no Dramin, a última vez que tomei, foi indo pra Curitiba. Fiquei mais louca que a Hebe Camargo.

beijooooo

Anônimo disse...

me identifiquei total com o post anterior... especialmente a situaçao do vestido, que acabei de sofrer hoje... incrivel a sensibilidade de vendedoras ne?

e, sim, inferno astral de virginiano parece ser eterno... vc eh de qual dia de agosto?

(Fernanda)

'Lara Mello disse...

Eu sou de Libra com inferno astral em virgem..Sou quase uma virginiana..

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Meu blog é pobrinho, só 2 comentários foram engolidos.

Ó: nada a ver com o assunto, mas como to relendo teu blog de novo, queria relembrar o seguinte:

"Segunda-feira, Setembro 06, 2004

Seção grandes presságios meus que eu tenho que partilhar com vocês porque senão acontece de verdade:

Brasil
2014
Copa do Mundo
Final
Brasil x Argentina
Argentina Campeã"

Cara, eu tenho medo de voce.

V. disse...

ai, só me abraça (:

Anônimo disse...

eu sou de virgens e concordo o inferno astral de virgem nem começa nem a acaba é só uma grande merda!


by= linna

Rosana Tibúrcio disse...

Olha só, eu não entro mais no blog pelo Google Crome, pois dá esse "erro". Tem acontecido lá no Guaraná com Canudinho. O Rafa hoje achou que não tinha nenhum comentário lá.
Entrei pelo explorer e tudo ali, bonitinho. E mais, pelo Crome tem aparecido vírus.

No mais espero muito que os Zé Bucetas da vida somem daqui, porque de tantos azares, moderar comentários você não merece.

Sorte aí, uma hora ela vem... certeza.

Alice no mundo de vidro disse...

poxa, acho que esse papo de nao ligar pra mae por caua de idae, tem nada a ver nao ... pra isso que elas serve, XD hOIAHIohaioHOA credo! xD brinks...

mas heiin... pensa que um dia vc toma, no outro vc enfia, esquenta nao xP

beijudoos

vanessa disse...

puta que me pariu de rodinha, a pessoa é um profeta:

virginiano, com essa mania DO INFERNO de querer que o mundo seja perfeito (pra ele) vive num inferno astral, real, transcendental, surreal, abdominal. IMPRESSIONANTE.

brigada, amigo anônimo. assim eu paro de ter esperança.

(e eu juro que não é ironia)

Anônimo disse...

se em Jesus acreditasse, estaria rezando por você. e olha que eu sou bem egoísta, hein.
boa sorte. tenta daí que eu tento daqui.

Mulher Super Sapiens disse...

Ih, será que essa vibe infernosuperbaixoastral tb assola os sagitarianos? Meu horóscopo jurava que tudo ia melhorar, mas até agora.. Nem tchuns.

#solidarizo.

P.S. Sempre leio seus posts, mas perdi a virgindade nos comentários só hj.

P.S.2 O blogger tb come meus comentários, esse FDP.

Anônimo disse...

Pelo menos meus comentários são comidos, diferente de mim.
Rose

Tayra disse...

Toda uma vibe Kátia Cega...

neutron disse...

um beijo também, Patrícia ;)

Laís disse...

vc pergunta a deus "deus, é sério isso? é algo pessoal, o que eu te fiz?".

talvez seja prq simplesmente vc nao acredita nele, neh? assim fica dificil dele te dar uma maozinha.
de boa, dá uma chance pra ve se as coisas melhoram.

Tulio Cobain disse...

É foda quando a vida da gente tá assim. O que salva é saber que sempre passa. Passa um pouco, demora pra passar mas passa. :)

Tulio Cobain disse...

E lembre-se, pode estar bem ruim, mas pelo menos você ainda tem todos os dentes! :)

Anônimo disse...

Bão...Minha filha é de virgem e talvez concordasse com o ditado mas, não hoje:

GENTE MINHA FILHA MUDOU-SE DA MINHA CASA PARA MORAR ***SOZINHA***

Me sentí naquele episódio do Simpsons: quando os filhos embarcam para a colônia de férias e os pais todos estão chorando: quando o ônibus dobra a esquina os pais estão fazendo maior farra!!!!!!!!!!!!

Ufa! Desabafei: nem para a minha terapeuta consigo me abrir tanto, heheheheheh

Fernanda Trugilho disse...

=O