segunda-feira, julho 12, 2010

faculdade ary toledo - EU FIZ

Te falar que o ponto alto do meu dia foi acompanhar por email o barraco entre professores de filosofia da digníssima Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Por motivos obscuros, ainda permaneço na lista dos professores, mesmo tendo saído da faculdade há três anos, logo, acompanho com muitas gargalhadas qualquer discussão. Porque olha, tá pra nascer povo mais barraqueiro que esse da filosofia e sempre numas brigas lindas tipo "o senhor está faltando com a ética". Acho chique.

Sua faculdade já foi parar na página do O Globo com marido traído invadindo sala de aula e metendo o sarrafo em professor que comia aluna? A minha já. Descupaê, Sorocaba perde.

Se você quiser rir, mas não tem a sorte de estar nessa lista, favor acompanhar a comunidade no orkut, anda meio parada, mas volta e meia rolam uns barracos bons. Mas aí é só entre alunos. O bom da lista é pegar as brigas entre os professores.

Como a de hoje:

acabo de receber um e.mail da professora coordenadora no qual ela se mostra irredutível com relação aos cursos contínuos. Além de pura burocratice - própria àqueles sem nenhuma expressão acadêmica - essa regra fere a liberdade dos docentes e discentes de escolherem o horário que lhes convier. Como disse a ela, ignorarei tal regra.



Curtia muito as aulas desse professor, pena que só descobri essa vibe ratinho depois que saí de lá.

8 comentários :

guilherme disse...

Minha faculdade não tinha barraco. Mas tinha uma aluna (ou mais?) que era prostituta da atlântica.

fim.

Thamila disse...

na minha rola muito barraco pelo twitter...teve um aluno que criou um falso só pra falar mal de todo mundo....ele colocou o apelido de dona anoréxica na chefe do departamento...mas ele foi descoberto e quase foi expulso...

Garota Enxaqueca disse...

Faculdade pública é o que há!

PS.: Suas atualizações não aparecem para mim no meu painel do blogspot... Como vc comentou que há comentários que somem, acho que tem alguém de implicância com vc por aí... rsrs..

Amanda A Palhares disse...

Olá, nem sei se vc lembra de mim,te mandei email uma vez e tasl, a resposta vc nao enviou, mas nem encano, sei q es mt ocupada, assim como esses outros 943 ai eu te sigo e leio essa bagaça tds os dias, apesar que querer mesmo saber tds os nomes dos filmes do banner e isto nao ter acontecido ou se quer parecer q vai acontecer tornar isto um pouco frustrante eu ainda leio, afinal a vida é assim mesmo.
Adoro os texto , mts bons.
parabens continue.
Bjos

Natasha disse...

Olá.. estranho vir comentar agora aqui.. sempre acompanhei seu blog pelo meu google reader, mas não tem como comentar de lá. Aí hoje foi que deu certo, cliquei aqui e sério, fiquei surpresa.. tem meus filmes preferidos aí no cabeçalho do blog (tirando Efeito Borboleta,enfim) .. sei que muita gente deve gostar deles tbm, mas a mistura que vai de Persona a Tu mama También é pra poucos.. Bom, na verdade vim aqui pra dizer que suas "histórias" são ótimas, é meu passa-tempo no meu trabalho.. é tipo uma novela que não dá pra perder nenhum capítulo.. hehehe.. bom, você é ótima. Até mais!

Natasha disse...

Olá.. estranho vir comentar agora aqui.. sempre acompanhei seu blog pelo meu google reader, mas não tem como comentar de lá. Aí hoje foi que deu certo, cliquei aqui e sério, fiquei surpresa.. tem meus filmes preferidos aí no cabeçalho do blog (tirando Efeito Borboleta,enfim) .. sei que muita gente deve gostar deles tbm, mas a mistura que vai de Persona a Tu mama También é pra poucos.. Bom, na verdade vim aqui pra dizer que suas "histórias" são ótimas, é meu passa-tempo no meu trabalho.. é tipo uma novela que não dá pra perder nenhum capítulo.. hehehe.. bom, você é ótima. Até mais!

Mariana disse...

Porra, eu presenciei esse barraco!

Anônimo disse...

irreversivel, persona, 3?, 4?, a malvada, 6?, a liberdade é azul, beleza americana, godfather, 10?, brilho eterno, cidade dos sonhos, 11?, closer, alta fidelidade, 14?, 15?, trainspotting, 16?, y tu mama tambien, efeito borboleta, clube da luta, elefante?, pulp fiction, scarface, amores brutos, dogville, mala educacion