sexta-feira, julho 02, 2010

eu sim tenho dentes

Impressionante como TUDO deu errado hoje. Pior dia do ano até aqui. E olha que Brasil eliminado não tem nada a ver. Sente o naipe.

Chorar de ódio = meu dia. Não lembro de outra vez em que eu tenha derramado lágrimas que não fossem de tristeza ou de alegria. Não lembro mesmo. Talvez tenha sido a primeira vez.

Botar um sorriso na cara e fingir que está tudo bem: uma arte.

HAHAHAHAHAHA uma arte que só consigo fingir por meia hora, depois não consigo mais. Falta toda uma preparação na escola tablado de talentos, não sou Fernanda Montenegro (a do pó).

Brasil eliminado, caguei. O que me interessa é 2014. Agora o Uruguai classificado doeu na alma. Imaginar meus parentes (hahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaahah), QUE NUNCA DERAM A MÍNIMA PRA MIM, felizes, é algo um pouco desconfortável.

Mas a história do ódio nem é tanto essa.

Aliás. Outro dia me mandaram um email, quando eu disse num post de 1920 que realmente desejo a LAMA para meus inimigos, dizendo "você tem que melhorar, não pode desejar o mal assim e Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz". Insinuando que a minha vida é uma merda porque eu tenho negatividade. Pode isso, Arnaldo? Então, pra minha vida dar certo, eu devo aceitar tudo que me fazem e sorrir? Sou Jesus Cristo? Tenho cara de Irmã Dulce? FICO PUTA MESMO e rio cada vez que vejo nego caindo. PORQUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Mas voltando pela segunda vez. Não posso falar tudo PORQUE AS PESSOAS SÃO ESCROTAS. Então fica aqui a frase que define o meu ano:

O CARA SORRI E VOCÊ VÊ QUE FALTA UM DENTE.

Ninguém entendeu, né? Talvez só os três de sempre. O que importa é que EU entenda.

Grande abraço.

11 comentários :

Camila disse...

se for sobre quem estou pensando, eu entendi siiim!

Priscilla disse...

Vai me dizer que o cara q vc é a fim não tem dente?
Não, não pode ser isso.

bju

te amo, porra disse...

GENTE, POR DEUS, NÉ?

Dee disse...

É, eu não entendi. O.o

Anônimo disse...

Eu não entendo.

Mas ó, dia de merda messsssmo, viu. Briguei com meu pai e não pretendo voltar a falar com o babaca.

O que me interessa é 2014 [2] e eu vou ver essa merda direto do estádio. Sem tv. Sem vuvuzela. Sem delay. Sem a puta que o pariu.

E deixa o Uruguai quieto. Loco Abreu é o Fogão na Copa hahaha (y)

bjs

Ka disse...

Mas dente dá pra colocar um falso no lugar...

Podia ser pior.. tipo uma verruga master na virilha... auhauhauha

Visão disse...

Eu que não fico torcendo para quem me faz mal se dar bem. Quero que "a lei do retorno" venha com destruição total. E não me privo de dá [ui!] a risada.
Bjs

'Lara Mello disse...

Não entendii, mais tb faço isso no meu blog..Deixar sub entendido é melhor..E gosto muito do que vc escreve por isso:-"Pode isso, Arnaldo? Então, pra minha vida dar certo, eu devo aceitar tudo que me fazem e sorrir? Sou Jesus Cristo? Tenho cara de Irmã Dulce? FICO PUTA MESMO e rio cada vez que vejo nego caindo. PORQUE AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA."
Eu sou assim tb..Tô cansada de gente "boazinha" que na verdade tá doido p puxar seu tapete!

Sandrine disse...

Também não funciono nessas de desejar o bem pra quem fode com a minha vida. E digo mais, não confio em gente que ama todo mundo. ISTO NON ECZISTE.
Tava conversando esses dias com uma amiga e chegamos a uma conclusão BRILHANTE, acompanhe: a gente não manda no que sente, então não podemos nos culpar por desejar ver nego tomando no cu. O que conta pontos pro karma é como reagir a esse instinto. Sorrir pra vida quando tu quer que todo mundo exploda em ossos e sangue e tripas conta E MUITO no balanço com o universo.

Pelo menos eu acredito.

Marilha disse...

Hahaha! Melhor coisa do mundo ver os nossos inimigos se fuderem! Torço! Sempre! Afinal se conquistaram esse posto coisa boa não fizeram né! Beijos Patrícia!

Fran disse...

OMG, sem dente complica... aaa mas pensa... se é fazendeiro tem grana... geralmente, manda fazer implante rs...
(ou confundi a pessoa)