segunda-feira, julho 26, 2010

comi depressitos

Três momentos definem meu dia de ontem.

1) Eu calminha assistindo supernatural de tarde (não vejo de noite, sou cagona), era um episódio de insetos que matavam as pessoas. Nisso entra uma borboleta em casa e começo a gritar feito uma louca. O vizinho se assusta e:

- ACONTECEU ALGUMA COISA?
- AFF uma borboleta entrou aqui!
- q

2) Chorei escutando Westlife - Total eclipse of the heart (dignidade mandou lembranças), pela sei lá, milionésima vez?

3) Mandaram um email lindo, daí no final sugeriram ajuda psicológica, "Eu estive conversando com a minha irmã, ela é formada e acho que você poderia procurar uma ajuda. Num dia você está feliz, noutro triste. Já pensou que pode ser um transtorno?". Gente, jura? Nunca reparei.

15 comentários :

Anônimo disse...

borboleta?
chorou c/ musica?
transtorno?
querida colega na real vc ta é apaixona e triste por não ter nunhuma foto do rei do gado! vai c/ fé! e tenha uma bom e engraçado dia!


by=linna

rayssa gon disse...

tbm não curto borboletas.

nada que voe , na verdade.

não confio.

Tulio Cobain disse...

Adoro receber email assim. Eu pelo menos rio quando acontece.

(6) capreta disse...

TPM define.

Visão disse...

HAUHAuAhaUhaua
Eu entrei em depressão com a música. Ow gnt, faz isso depois de um fds só não que eu morro.
Bjs

B'Rhed disse...

Na moral
Você tá precisando de um P.A.

Vá a luta...rs

VaneZa disse...

Rindo pacas aqui!

Adoro quem escreve com humor... em textos curtos. Você lê o blog todo sem nem sentir.

Não sou borboleta (nem nenhum bicho "avua"), mas tô pousando por aqui.

BeijoZzz

Ah! 40°? Eu tiro de letra!

'Lara Mello disse...

Então Somos transtornadas..Preciso de ajuda!

glaucio disse...

essa música é muito fossa, minha cara. I (L) a versão de Glee.

Matheus Vieira disse...

Também MORRO DE MEDO de borboletas. Sério. Tenho pavor, assim como de formigas e abelhas. Total Eclipse of the Heart é uma música muito linda, se bem que eu prefiro a versão de Glee do que a de Westlife. E por último; talvez você seja normal e o resto do mundo seja diferente, e o resto do mundo que precisa de ajuda psicológica. Eu penso assim, facilita muito.

Bia disse...

Patriciaaa
Adoro ler sue blog, super me identifico contigo rs. Passo horas lendo os arquivos e morrendo de rir ou chorar com suas historias.

Beijos.

Esmè disse...

Quer um conselho? Nego exercita uma maldade inconsciente em muitos casos quando vem dar aquele famoso "apoio moral"... Transtorno todos temos, principalmente na dita era pós moderna - se alguém duvida, vá ler Lacan - normalidade é um pouco relativa... agora, se a irmã de fulaninho, ou quem quer que seja te passa um diagnóstico, mesmo q de "leve", de que vc tem algum transtorno, mande à merda... sério, não é a primeira vez no seu blog que nego se acha freud encarnado... manda a merda com gosto! bjos, e força ai!!!

fer. disse...

tenho pavor de borboleta, certê que elas tem um complo pra matar todo mundo.

Dee disse...

"Talvez você seja normal e o resto do mundo seja diferente, e o resto do mundo que precisa de ajuda psicológica. Eu penso assim, facilita muito."


Vou levar isso pra VIDA!

Srta Green disse...

Não tava preparada pra descobrir essa versão do Westlife =~~~