quinta-feira, julho 29, 2010

carpinejarday

De: Patricia
Data: 29 de julho de 2010
Assunto: carpinejarday
Para: Diego, Guilherme, Vanessa
episódio do dia: monica lewinsky pediu demissão pra morar na cidade que zé mayer está morando. tipo, vai abandonar um emprego (que acreditem, no interior do mato grosso ser estagiário daqui é empregão) e vai trancar a faculdade. 20 anos de idade e estragando a vida por causa de um velho pedófilo.

tenho pena? não. gente burra merece pastar.

beijos,
laurinha figueroa


De: Vanessa
Data: 29 de julho de 2010
Assunto: carpinejarday
Para: Diego, Guilherme, Patricia
cara, eu já morei no interior. monica lewinsky deve ter a mentalidade padrão, de que é melhor um "bom casamento" e sair da cidade, que ficar aí e ter que estudar e trabalhar onde todo mundo trabalha.

provavelmente volta com o rabo entre as pernas e vira balconista de loja de celular hahaha.

ai, não tô com maldade no coração suficiente hoje, desculpa.

beijos,
harry potter leah de lima


De: Patricia
Data: 29 de julho de 2010
Assunto: carpinejarday
Para: Diego, Guilherme, Vanessa
melhor.dia.do.mês.

primeira cena eu já contei: monica lewinsky indo embora numa vibe irislene amo-alemão-ele-é-o-homem-da-minha-vida. como bem disse vanessa, dou 4 meses pra voltar e ser balconista de loja de celular.

segundo momento. eu no salão lendo uma revista claudia-nova-whatever e tá escrito uma frasezinha do carpinejar

"quando a mulher faz um barraco, pode ter certeza que foi o homem que trouxe a favela"

GENTE.

hahhahahahahahahah

eu nunca vou conseguir reproduzir a gargalhada homérica que eu dei. a dona do salão desligou o secador e veio perguntar se eu estava bem. tipo o babaca mor da atualidade disse uma coisa verdadeira. eu me peguei pensando "meu deus, taí carpinteiroar dizendo uma verdade. choquei".



P.s: o terceiro momento infelizmente não posso contar aqui, mas fica aí anotadinho no caderno. Quando eu sair de Jiboia City, eu conto.

10 comentários :

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

hahahahahahaha

Carpinejar = Nova + Marie Claire. Raso e medíocre.
Mas quem sou eu né.

Eu tinha entendido que a Monica tinha meio que bronqueado com o macho dela, por ele estar dando umas com a helouquisa. Voltaram a se entender então.

Olha, já trabalhei em cidade pequena e POR DEUS, PELA TERRA VERMELHA DE SARA, NUNCA MAIS VOLTAREI A ATENDER PEÃO NESSA VIDA.

E nem era serviço publico, eu trabalhei como veterinaria em 3 fazendas. Morte lenta e agonizante.

Enfim. Que voce saia logo, pelo menos pra contar o fim da história!

Se cuida aí.

'Lara Mello disse...

Riii Muito também..Imagine a terceira!

Visão disse...

Adooooooooooooooooooro!
Vamos destilar os venenos, né?
Bjs

VaneZa disse...

Eu sempre soube que nós não fazíamos barracos à toa.

Sim... e o papo do começo... eu viajei legal... acho que peguei o bonde andando.

BeijoZzz

VaneZa disse...

Eu sempre soube que nós não fazíamos barracos à toa.

Sim... e o papo do começo... eu viajei legal... acho que peguei o bonde andando.

BeijoZzz

Anônimo disse...

Não quero te cobrar nanda, mas realmente gostaria de saber se tu tem algum amigo ou amiga aí em Jiboia City. É engraçado ler as coisas sobre nota de cem, bala de para e etc, mas confesso que, no meu egoísmo, gostaria que tu não estivesse tão sozinha aí. Um beijo.

Anônimo disse...

Acabei de fazer a besteira de procurar do que se trata o tal do Capinejar... monte de lixo, ou eu que sou mal amada? Credo, esse povo consome qualquer coisa mesmo... medo...

vanessa disse...

hahaha só faltou a parte em que o guilherme me chama de AMAAAARGA e malvada, sendo que eu só falei a verdade :P

paula disse...

ufa: felicidade compartilhar com mais alguém do blogworld a opinião sobre carpinejar...

cada vez mais gosto de ti!

=)

Anônimo disse...

contae qual é o terceiro momento :D