sexta-feira, julho 30, 2010

carpinejarday - a batalha final

Então que as pessoas não entendem nada que eu digo. Ligo o foda-se e taí mais um email a-humanidade-precisa-saber.


De: Vanessa
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Guilherme, Patricia
ai, gente.

depois que eu falei que carpinejar era mongolóide, vejo meu ÍDOLO tirando lindos barato com ele no twitter. tô a loca do coraçãozinho, achando que é um sinal do universo pro amor
HAHAHAHAKSJFHSKDJFHSKDJFSHDFKSD
BRINKS
só queria descontrair.
e que palavra medonha é descontrair, não?

SEUS LINDO


De: Patricia
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Guilherme, Vanessa
gente, posso falar? quando vanessa falou a primeira vez carpinejar eu nem sabia quem era. daí fui no twitter saber pq se pá podia ser um video estilo puta falta de sacanagem e eu estava aqui perdendo o grande momento da internet.
quando descubro que capinteiroar era um poeta. ainda mais do rio grande do sul. meu deus que zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
caguei.
tudo maconheiro.


De: Guilherme
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Patricia, Vanessa
gente, eu sigo o carpinejar achava que ele estava fazendo piada sem graça sarcásticamente, tipo O criador mas mais sem graça saca?


De: Vanessa
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Guilherme, Patricia
olha, eu sabia quem era esse estrume pelos RTs e só.
aí, duas semanas atrás, tava eu passando na porta do quarto e ouvi que o jô ia entrevistar essa pessoa. pensei "pq não assistir, não é? DE REPENTE o preconceito se desfaz e..."

CARALHOS ALADOS (e ó, eu nem uso essa expressão). que cara IDIOOOOOOOOTA. eu queria me rasgar, queria furar a tv e ir lá dar uma surra, queria ser o superman e girar a terra ao contrário pra evitar que ele publicasse a primeira coisa. gente. que.cara.otário.

aí, cada vez que alguém retuíta ele, eu tenho um misto de dó, odinho e vontade de excluir da vida.
SOMONGA?


De: Patricia
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Guilherme, Vanessa
HAHHAHAHAHAHAH vanessa definiu mt bem esse cidadão

que.cara.otário.

meu processo de descoberta de carpinteiroar:

1) entro no twitter http://twitter.com/Carpinejar e penso "não é possivel tanta paunacuzisse. deve ser fake"

2) jogo no google http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabr%C3%ADcio_Carpinejar e meu deus.não.é.fake.ele.existe.mesmo

"Filho dos poetas Carlos Nejar e Maria Carpi, adotou a junção de seus sobrenomes em sua estréia poética"

sem mais para o momento, brasil

Beijos,
Patricia Gonçalesma


De: Vanessa
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Guilherme, Patricia
o ponto alto da mongolice foi quando ele contou de onde veio o carpinejar.

eu tava sozinha em casa e URREI pra tv.
GONÇALESMAAAAAAAAAHAHAHHAAHHAHAHAHA
beijos,

vanessa negrossias


De: Guilherme
Data: 22 de julho de 2010
Assunto: feitos um pro outro
Para: Diego, Patricia, Vanessa
Patrícia é minha parente. Ainda bem que não a engravidei aquela noite em 2005.

Abraços,

Do seu primo gostosão de décimo sexto grau,

Guilherme Winspeiro.

10 comentários :

Miss Surtada disse...

Eu vi esse cara no jô!! Mto feio ele!! Fiquei a entrevista toda me perguntando como uma pessoa tão feia podia se achar tanto, sem contar que ele é mega chato e mega sem graça!

Tive altos pesadelos a noite com a cara feia dele, só que por motivos de sanidade mental meu cérebro apagou a imagem dele da minha cabeça e o nome tbm, então nem tinha me tocado até ver o site dele.

Doduti disse...

Na próxima leva de e-mails, pode botar meu endereço com cópia, viu?

Mariana Aguirre disse...

Carpinejar é a pior coisa DO MUNDO!
Mas ain, gatan, alguma coisa contra o RS?


Dica: conheça Bibo Nunes e tenha risadas garantidas
http://www.bibonunes.com.br

Nathália disse...

Me sinto aliviada por existirem outras pessoas que não gostam do tal Carpi+Nejar. Já tava pensando que o problema era eu e não ele, rs

Elis (ou não!) disse...

Aí, nunca tinha ouvido falar e vi a entrevista no Jo. Pensei que o cara era louco e muito, muito chato, tive pena do Jô, coitado, deve ser dificílimo conduzir certas entrevistas. Ele ficou puxandinho o saco do Jô(detesto estes convidados que vão lá só pra ficar puxando o saco), mudava de assunto a cada momento e depois ficou brigandinho com o Jô.

Luciana Almeida disse...

Eu lembro de ter visto esse imbecil uma vez no programa da Ana Maria Braga e, pela primeira vez na VIDA, eu tive que concordar com o Louro José. Serião!

Era uma matéria sobre homens que faziam as unhas e tal, e mostraram aqueles que vão no salão, né, cuidam das unhas mas não pintam etc. E mostraram esse palerma aí, que pintava as unhas COM DUAS COREEEEES. E quando o entrevistaram, ele disse que foi por causa da mulher dele, que se recusava a lavar a louça quando voltava da manicure, para não estragar.

E ele, no ÁPICE da sua genialidade, decidiu fazer o mesmo, para FORÇAR a mulher dele a lavar a louça, já que, né, ele também faz as unhas.

/q

Quando a matéria acabou e voltou para o estúdio, eu vi a Ana com aquela cara de o.O (beeeeem grande) e o Louro (claro que o manipulador dele saiu do personagem, né) disse em alto e bom som:

-MEU DEUS, MAS ESSE CARA É UM PANACA.

Até ele acerta de vez em quando. É triste os pseudocultos brasileiros ficarem pagando pau prum bobalhão que nem esse daí.

vanessa disse...

melhor.email.do.mundo.

ri tudo de novo hhahahaha

@paulilinha disse...

conheci carpinejar da mesma forma que vc e quando o vi no jô senti nojinho.

que.cara.otário.

seu blog é foda, nao canso de dizer.
só amor.
beijos

Anônimo disse...

Achei seus argumentos rasos. O que você tem contra ele? Se acha melhor?

Manuela disse...

CARA.
CARA.

MORRI? Eu já achava o cara meio mala e Quintana way of life com as suas frases prontas idiotas, mas essa do Carpi+Nejar MATOU-ME.

E AÍ DESCUBRO QUE ESSA BOSTA É CAXIENSE? Tinha que ser, minha cidade só faz merda mesmo! HAHAHAHAHA