terça-feira, julho 20, 2010

20 e muitos

Hoje foi uma depressão que, meu deus, a ficha caindo. Estou ficando velha.

Atendi a primeira mulher. 24 anos, um filho de 2 anos. Acabadaça, eu dava uns 40. Dai me animei: "vou fazer 27 anos e estou bem melhor e tals".

Depois sentou na minha mesa uma mulher nova, bonita. Conversamos e ela me disse que tinha 2 filhos. Eu:

- Nossa, mas você é muito nova pra ter filhos. Começou cedo, né?

(Adoro que eu reclamo da costureira Nazaré, mas também dou minhas bolas foras)

Pego o rg da mulher e tá lá, nascida em 1984. Choco de novo.

PORRA, NASCEU EM 84 E TEM 2 FILHOS? QUE DANADINHA.

E né, gente? Quem nasceu em 84 tem hoje 26 anos. Bem na idade de ter seus filhos.


Beijos,
Manoela de A casa das 7 mulheres

20 comentários :

disse...

Quando eu tinha uns 14, 15 anos, me via com 25 programando ou ja tendo meu primeiro filho. Tô com 20 e achando dificil ter filho antes dos 30, pq olha, nem marido to exigindo mais, vai ser foda arrumar um pai qualquer pra criança.

rayssa gon disse...

escolhas, amiga. escolhas. :S

Luciana Matos disse...

Puuuutz! Eu tenho 27 anos e só tenho um filho? Vou correndo lá fazer outro que a moda agora é ter vinte e poucos e ter dois!

Patrícia,
Me divirto (mesmo quando eu nem tenho certeza se deveria me divertir com teus dramas! rs!)!

Bjo

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, forassa!

Rosana Tibúrcio disse...

Ai, Patrícia... sempre bom te ler... rs

Thamila disse...

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
"Manoela de A casa das 7 mulheres"

Liga não!Filho só trás desgosto, despesa e ainda te arromba todinha.

Dizem que a cada 1 filho que nasce de parto normal você fica 3cm mais larga.

Natalia disse...

Eu mudo pra:
"Todo dia tem sido uma depressão que, meu deus, a ficha caindo. Estou ficando velha."
E eu tô com 25 :(

O fudido disse...

Eu achava que com 22 já estaria MI-LI-O-NÁ-RIO. Tô AQUI.

Oi.


Vida de sonhos, planejamos.

Vida real, te FUDEMOS. Dia.após.dia.

abraço

Nathy disse...

Ah, com certeza cada um faz suas escolhas, oras! rs

Tulio Cobain disse...

Porra, 26 e já tem 2 filhos? Começou cedo mesmo.

Lilian disse...

Olha, eu escolhi não ter filhos. Mas quando eu vejo pessoas com a mesma idade que eu casadas e tal, com filhos etc. eu também levo um choque e percebo que estou envelhecendo. Nos outros momentos, me sinto como se ainda fosse uma colegial e, por um nanossegundo, penso 'putz, estou ficando pra trás'. Mas depois passa.

vanessa disse...

minha mãe, ca minha idadji, já tinha 3. (e eu tinha ONZE ANOS).

não vou dizer aqui que nasci em 1980, mas VEJE SÓ, ainda tenho 29.

quero nem ver quando setembro chegar.

0 marido, 0 filho, 0 luxo, 0 poder, 0 riqueza.

depois nego me pergunta pq eu ando cabisbaixa.

Juliana disse...

Patrícia, voce realmente não existe!
Eu tenho 34 anos e sou solteira (graças a Deus), tenho 5 irmãos, todos casados e cada um tem 2 filhos, imaginou?
Imagine sua casa virada do avesso, voce, chegando do trabalho querendo alguns minutos de paz e adivinha?
Seus 12 sobrinhos vieram te visitar!
É a visão do inferno!!!
Filhos??? Nem pensar...
Beijos.

Dee disse...

Bem, eu tou nessa de tou-ficando-mais-velha desde que fiz 21. =/

Anônimo disse...

adorei o comentário do fudido.
sou a versão feminina dele.
com a minha idade planejava uma família linda, casa de campo, de praia, eu organizando tudo, cachorros.

veja bem, eu nem sei cozinhar.
nem isso.

e meu namorado é um "semfuturo" (vi isso na novela e me identifiquei total) hahaah

Priscila disse...

ah, que nada! feliz de ti...fui ter minha filha com 25 e quase morri chorando pq achava q era nova demais.... mas é bom ter filhos...e nem arromba nada...cesárea forever!!!! hehehe

bjs, forçaaaa!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Só tive uma filha. Com 30 anos.
E parei, não tenho estrutura.

(eu te acho uma graça, e parece mesmo mais nova do que a tua idade diz)

Juliana disse...

Antes que alguém diga que eu não sei contar, disse 12 sobrinhos por que tenho 2 SOBRINHOS NETOS!!!
Mereço?

Marcele C. C. Cabral disse...

eu to com 18, quase 19, e to me sentindo velha x.x

Pam Donato disse...

Ando meio nessa vibe tb e tem dias q é foda levantar da cama. Tipo se naum aconteceu nada realmente relevante até agora, será q ainda vai rolar?? Pq neh, 2012 já tá em cima e aquela tsunami marcada p varrer Fortaleza e tals... Trabalhar, estudar, procurar um principe p quê??