sexta-feira, junho 11, 2010

somewhere over the rainbow

Fui ver o final de Glee. Chorei, ri e chorei feito um bebê. Revi o paredão de Dicesar e Serginho e chorei mais.

Abri a globo.com e li que a bisneta do Mandela morreu. Em um acidente de carro na saída da festa de abertura. Desabei.

Estou agora escutando Aquarela do Toquinho e chorando muito mais.


Enfim. A gente aí reclamando. O cara é preso, passa 20 anos na cadeia, descobre que foi traído pela mulher, um filho morre. Luta por uma copa do mundo no continente africano e a bisneta morre depois da festa de abertura.

Um beijo, Mandela. De todas as pessoas no mundo, hoje, a que eu mais queria abraçar é você.

19 comentários :

Ricardo Siqueira disse...

27, não 20.
Isso é mais tempo do q eu tenho de vida. E Ao invés de sair querendo fuzilar geral de pele branca, ele sai pregando a "reconciliação".
Como vi na TV dia desses, Mandela representou o que a humanidade tem de melhor, justamente quando ela mostrou o que tinha de pior

Ricardo Siqueira disse...

Aliás. Vou ver invictus dnovo pq esse post me deu vontade.

Dani disse...

que bom ter encontrado teu blog. vc é incrivel, sou tua fã.

Anônimo disse...

chorei lendo isso,ponto.

Dee disse...

Nossa, quando a gente acha que a nossa vida tá ruim...

Rosana Tibúrcio disse...

Aiiiiiiii que triste!

Lua Nova disse...

É... ele nos ensina pelas atitudes e não com palavras. É um homem digno e eu o comparo a Ghandi. Solidarizo-me com Mandela e parabenizo vc pelo post.
Arrange um tempinho este fds e vá visitar-me. Dê-me esse prazer, sim?
Beijos.

Heros disse...

Caraca...fiquei triste, agora.

Monika disse...

Isso demonstra que todos nós somos vulneráveis, coisas ruins não só acontecem na casa do vizinho....

SHOSHOLOZA, MANDIBA!!! (ou, "Siga em frente, Mnadela)

Leonardo disse...

realmente...

pena que esses nossos momentos de "reclamamos tanto, mas olha fulano ali." dura apenas alguns instantes.

pq logo depois, voltamos a reclamar das mesmas futilidades de sempre.

Carol Bortolo disse...

Pois é. E tem gente que prefere ignorar que a África tem problemas raciais ridículos até hoje.

Visão disse...

mas a África também é alegria e é a sua alegria conquistada e mascarada pelos problemas que Mandela quer mostrar.
Um abraço forte para ele.Bjs

Cravo e Canela disse...

Me joguei total nesse blog!!! Putz, maneiro, apesar do post sofrido do Mandela.

Beijim

disse...

Pra vc vê como a vida não é fácil pra todo mundo.

A. ALmeida disse...

Engraçado, eu senti tanto por essa morte tão estupida que chega a dar raiva. E ainda lendo isso aqui, ...
sem palavras

Juliana Monteiro. disse...

Esse cara é fodão mesmo. =~

bjomeliga disse...

Aquarela faz meu dia feliz, apesar da nostalgia da infância. Tks!

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Passei o fds pensando nisso, na vida desse homem que se doou a outros homens. Morrer (e principalmente viver) por um ideal é o que há de mais nobre..
Voce é realmente ótima com as palavras.

Ana disse...

Amei esse post, e JURO que também lembrei do discurso do Bial quando vi esse episódio de Glee!