quarta-feira, junho 23, 2010

semana ary toledo

Cheguei a conclusão que eu devo ter uma placa escrita na testa SOU IDIOTA.

Segunda:
Golias senta na minha mesa bufando:

- VOCÊS SÃO UNS SAFAAAAAAAAADOSSSS.

Irmã Dulce baixou e eu disse:

- Senhor, calma, me explique o seu problema para que possa resolver e ZzZZZZzzzZ.

Daí ele explica que solicitou uma parada e que no final das contas recebeu duas.

- EU NÃO PEDI DUAS, EU PEDI UMA! VOCÊS SÃO UNS SAFAAAADOS!

Confiro no sistema e ooops, ele pediu mesmo duas vezes a parada. Explico e ele

- EU NÃO PEDI NADÁÁÁÁÁM DUAS VEZES, SEUS SAFADOS.

- Tudo bem, senhor, vou pedir a gravação e nós conferimos amanhã, pode ser?

- Err... que gravação?

- A fita. Ela grava todos os pedidos. Ali podemos verificar o que houve.

- Vocês gravam tudo?

- Sim.

- Bom. Deixa eu ir agora que tô atrasado. Não precisa pegar a fita não.

q



Terça
Uma senhora que eu ainda não tinha visto, começa a gritar:

- VOCÊS TEM QUE ME ATENDEEEEEER! EU SOU IDOSÁÁÁM. O ESTATUTO DIZ QUE EU TENHO QUE SER ATENDIDA RÁPIDO E EU ESTOU HÁ HORAS AQUIIIIIIIII.

Choquei. Sempre atendo os idosos rápidos, mas ela realmente eu ainda não tinha visto, pensei que o erro era meu, que eu estivesse desligada e tal.

Eis que vejo o número da senha e não tinha NEM 3 MINUTOS que ela estava lá.



Quarta I
Zé Mussum senta e diz na cara dura:

- Eu odeio ser obrigado a trabalhar com vocês. Não há lugar pior.
- Mas por quê? Aconteceu alguma coisa, te trataram mal alguma vez?
- Vocês expulsaram o meu irmão daqui.
- Sério?
- Sério. O Fulano.

E gente. "Fulano" é simplesmente a Georgina de Freitas do meu trabalho. Nego deu um golpe na instituição e foi demitido por justa causa. E daí nós somos os vilões e o Sr. Georgina de Freitas é o mártir.



Quarta II
Ainda tenho o defeito de acreditar nas pessoas. Se chorar, então, me conquista totalmente. Dedé Santana se debulhando em lágrimas:

- EU FIZ TUDO CEEEEEERTO. VOCÊS QUE ERRARAM E AGORA EU TÔ SEM NADAAAAAAA.

Fiquei com peninha e lá fui verificar as coisas, tentar reverter. Liguei para trocentas pessoas, fui conversar com o meu chefe que, desconfiado, foi verificar mais profundo. No final, com todos os dados na minha mesa, Dedé confessa:

- É. Eu fiz mesmo, mas me arrependi. Queria que vocês levassem a culpa. Não contem pra minha mulher.

Um oscar de interpretação para Dedé Santana. Conseguir me enganar, eu a rodada-mor nessa vida, é para poucos.

19 comentários :

Emanuella disse...

Haja gente folgada nesse mundo hein?
Eu também tenho essa coisa de me derreter com o choro dos outros.

Marcos Satoru Kawanami disse...

Patrícia,

se Porra não é aposto, com certeza é vocativo.

sendo Porra vocativo, vc ama a Porra.

na origem, Porra é cacete, pau piroca.

supõe-se então que vc ama genericamente Piroca, a minha está à disposição.

mas hodiernamente no Brasil, Porra é esperma: vc gostará muito de comer clara de ovo crua, o gosto e textura é ó: idêntico!

o colesterol fica quase todo na gema, e a clara é proteicamente rica; manda ver, gulosa...

Dai disse...

A placa não está pendurada...está tatuada!!
E eu que pensei que minha vida era imã de loucos.
Oscar pra vc, a Martir do ano..Porque aguentar essa gente...vãocombináné!

Beejo!

Dan disse...

meu, me acabo de rir, só aparecem figuras no teu trabalho, fico absmado.

Deveria lançar um livro com sua vida, por que né, muita coisa louca acontece ahaha.

disse...

Tem que ter paciência.

Priscilla disse...

Patrícia pode fazer livro da vida e das coisas que comentam aqui, porque vou te dizer...

E eu achando q só tinha maluco na minha vida, que trabalhar em jornal, em redação era uma loucura só..INSS (é isso, né?) é caminho pro sanatório!

Pessoalmente vc deve ser um anjo de candura pra poder suportar isso e só descontar no blog.
Continue assim , tá de parabéns!
bju

Anônimo disse...

Hahahahaha, aposto que a parte da gravação era truque. ;-)

Coala Fumegante disse...

Por favor, não desista. O funcionalismo público precisa de vc.

Anônimo disse...

Não é só no seu trabalho que tem maluco. Vejo um monte deles nos comentários aqui, rs

Lidia disse...

hahahhaahha

Mexican Girl disse...

Zé mussum ... Golias ... TORINDO.

Gente, quando você esbarrar com Deus, diga que estou lhe esperando, sim, diva ?


amo-te.

egalan disse...

eu me vi agora hahahahaha

Tulio Cobain disse...

Putz, meu trabalho também é cheio de gente doida, mas não a esse ponto! Zé Mussum foi ótimo.

graziela disse...

e vc, levou a sério o que ele disse? Me parece que foi só irônico...

Veruska disse...

Tb trabalho no serviço público, Patrícia, e sei do que as pessoas são capazes para enganar o "Governo". Kkkkk... o da gravação, foi ótimo.

Cacau disse...

Gente folgada e atrevida é o que mais se acha por aí, infelizmente.
Achei seu blog por acaso e estou lendo alguns posts e adorando.
Parabéns.

Vinicius disse...

"Porra" é interjeição, idiota.

sempretempo disse...

Patricia,

bom saber que tem um cara assim tão entendido de porra aqui no blog pra explicar pra vc e para todos… uma pessoa que sabe tanto disso que pode falar com categoria sobre sabor e gosto inclusive.

Esse deveria estar lá no HTP.

bjs

Bellatrix disse...

EURIDEMEMIJAR aqui nos comentários.