sexta-feira, junho 04, 2010

salamalek

Acho que já disse aqui de um trauma meu. De falar. Eu falo e as pessoas não entendem. Dizem que eu falo rápido demais, meus amigos me zoam dizendo que eu falo árabe (principalmente quando estou bêbada). É frustrante, né? Sempre que acontece de alguém não me entender, me sinto a pior pessoa do mundo. Abaixo a cabeça com vergonha, respiro fundo e repito novamente com.to.das.as.sí.la.bas.

Hoje nem isso adiantou. Eu devo ter um piru na boca porque ninguém entende nada que eu digo.

Eu repetindo MILHÕES de vezes no telefone pausadamente:

- Preciso do número do prédio para mandar a correspondência.

- Não estou entendendo. Repita.

- Preciso do número do prédio para mandar a correspondência.

- Não estou entendendo. Repita.

- Preciso do número do prédio para mandar a correspondência.

- Não estou entendendo. Repita.

AD ETERNUM.


As pessoas na sala as gargalhadas.

Daí eu falo com alguém do meu lado, "essa puta não entende nada que eu digo".

E a puta, do outro lado da linha:

- ISSO EU ENTENDI.


Só me faço entender quando xingo? Porque aí vai ser fácil.

13 comentários :

Lua Nova disse...

rsrsrsrs... vc pensa muito rápido, deve ser isso... as palavras tentam acompanhar a velocidade dos pensamentos. Palavrões a gente fala so-le-tran-do...rsrsrs
Olha, um bom e feliz fds pra vc.
Arranje um minutinho pra passar no meu blog, tá?
Beijos.

caso me esqueçam - luci disse...

uhqhuqquuhquhqhUUHQUHQHUQHQUQHHAUHAAUAUAUUHuhaaahauuUHAUHAUHAUHAUHAUAUH

Ofanso Scliar. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ofanso Scliar. disse...

Patrícia, minha filha, outro dia inventaram uma ciência chamada fonoaudiologia, que tende a ajudar as pessoas com problemas na fala.

Espero que ajude! :*

Gabriela disse...

quanta gente idiota comenta aqui,credo. eu tbm falo rapido demais e foda se quando algm n entende. minha mae so ouve a parte do cala a boca velha filha da puta. me fodo sempre ;*

Beta, uma mulher em transformação disse...

Eu te entendo, mas tbm ri muito hahahahaha

Geisilaine disse...

hahahahaha!!!

Senhor F disse...

Passo exatamente pelo mesmo problema. Vou começar a usar palavroes com ainda mais frequencia pra ver se adianta HAHAHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

uhEAHUea
Me vejo em vc, cara!!
E sabe o que é pior? Eu sou professora!!! PENSE!!!

Dee disse...

Pra mim, era atendimento virtual. ODEIO a do Oi!!!

Isabela F. disse...

achei o blog por acaso e cara,ja tava lendo as postagens do começo de 2009.

Mexican Girl disse...

Sério, Diva, nós somos gêmeas separadas ao nascer, que passam pelas mesmas situações ?

Eu e o caixa das lojas americanas. " Querido, pegue aquele box bacanudo de Glee para mim, por favor ? "

" desculpe senhora, oque ? "


" O box de Glee, pode pegar para mim, por favor ? "

" O oque do que ? "

" MEU DEUS HOMEM, O-BOX-DE-GLEE "

" Senhora, acho que isso fica na sessão de alimentícios . "

Sinta meu drama. Os dvds bem divosos atrás dele.

Egídio La Pasta Jr disse...

Eu me acabo de rir aqui. Sempre.