segunda-feira, junho 21, 2010

profissão: stalker

Não tem pra ninguém.

Estava aqui há meses no aconchego do meu lar, pensando: "Fulana tem twitter, certeza!". Entro no orkut, nada de endereço. Entro no site dela, nada.

OH, DEUS, O QUE FAZER EM SITUAÇÕES COMO ESSAS?

Eis que ontem, fez-se a luz.

Pensei. "Que tipo de nick essa cuzona usaria?".

Brother. EU SOU FODA.

Achei o twitter de uma pessoa usando a lógica dela. Que-nick-ela-usaria? E PÁ. Digitei e era ela.

Abraços aos meros mortais. Um dia vocês chegam lá.

31 comentários :

guilherme disse...

Tem outra alternativa se não achar pelo nick. Vai via "pessoas que seguiriam a cuzona em questão".

Faz uma referência cruzada e fim.

te amo, porra disse...

usei essa tática há milênios pra achar o chicleteiro no orkut e consegui.

a cuzona em questão não dava pra usar essa tática. daí tive que usar a que mais uso: LER PENSAMENTOS.

Coala Fumegante disse...

Eu descubro senhas, meu bem...

Anônimo disse...

Como bem disse o Coala, a mesma logica serve para descubrir senhas.

Anônimo disse...

Porque o Coala Fumegante tem uma preguiça na imagem de exibição?

Lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy disse...

pq modéstia pouca é bobagem

Senhor F disse...

manda o link da cuzona pra gente ver!!

Keith Melo disse...

Agora deixou o povo curioso..rs

Garota Enxaqueca disse...

... e eu achando que só eu sofria desse mal... Ou bem, dependendo do ponto de vista...

Juliana Villagio disse...

Oh invejaaaa, meu bem!!
Meu dom é ter o sexto sentindo antes de acontecer eu sinto!

Sou foda tbm...
kkkkkk

Will disse...

Bom mesmo seria seguir a dita cuja e ver as twittadas...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. morri.
.
medo de vc.
bj, janah.

PS:
vc deve se perguntar: pq a demente se marca como anônima, e depois assina o nome? simples: preguiça de logar.
.
meu sonho é tera dignidade citada no tópico dos mitos do trabalho: acordar todos os dias às 17h, ter uma conta gorda e recheada,e cagar pro resto. Preguiça mór!

Leticia V disse...

manda o link da cuzona aêeee

Anônimo disse...

E eu achando que só eu era paranóica, doente e sem noção por morrrrrrrrer de vontade de ver a página das "cuzonas".

Até tu?!?!?!

Amanda A Palhares disse...

Manda o link p agente ver mandaaaaa!!
Amei!
vc nao responde emails:???

vanessa disse...

eu ♥ stalkear

mas gente, tanto desgosto nessa vida.
outro dia quase parabenizei mr. chokito por uma coisa que eu não deveria saber, sabe?
(só um exemplo mongolóid de falta de skills pra vida)

tem hora que ignorância é uma BENÇA

hahahah

@paulilinha disse...

queria ter sua habilidade,ó.
mas rola uma preguiçaaa, aí desisto.


a cuzona é a miss suíça ou é daí de Jiboia City?
Não sei pq lembrei da Miss Suíça, mas enfim.

Criis Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri!
kkkkkkkkkkkkk

eu tbm tenhO meus dons mirabolantes!

muwhahahahaha! (risos maléficos!)
rsrs

xêrO

A. Almeida disse...

Poderosa!!!!!!

Beatrix disse...

Ainda aprendo isso...um dia..

Beatrix disse...

Ainda aprendo isso...um dia..

BrunoG disse...

Gente...só pra dizer que amooooo o seu blog e uns dos meus sonhos de vida é ser seu amigo...vibro qdo encontro 2 posts num dia só...rs
beijos, BrunoG

Marcelle disse...

E quem nunca amou um "chicleteiro" (ou qq coisa q faça as mesmas vergonhas hehehehe no meu caso foi um pagodeiro q tocava pandeiro e tudo …. dios mio)… e precisou fuçar, fuçar, fuçar…
E quem nunca quis saber como anda o fdp preferido ????

hahahahahaha

Marcelle disse...

E quem nunca amou um "chicleteiro" (ou qq coisa q faça as mesmas vergonhas hehehehe no meu caso foi um pagodeiro q tocava pandeiro e tudo …. dios mio)… e precisou fuçar, fuçar, fuçar…
E quem nunca quis saber como anda o fdp preferido ????

hahahahahaha

Lilica disse...

Patricia dear, seus posts "on drugs" fazem meu dia.ADORO!Super te entendo, meu primeiro emprego foi em uma Jiboia City da vida, divisa de GO com MT e MS, cheio de gaúcho e paranaense, só faltaram os indios,mas "azamiga" de lá iam pra night em Sinop e fazer não sei o q no Alto Xingu...OMG e eu só esperava loucamente o final de semana pra voltar p/ casa.Felizmente hj estou em BSB super barnabé na vida e o aeroporto é logo ali.Na minha Jiboia City eram mais de 10 hrs até o aeroporto mais próximo.NÃO TENHO SAUDADE!!Amiga, sinto a sua dor!!!

Isabela F. disse...

eu encontrei um amigo italiano,que nao usa o nome dele na internet e a unica coisa que faz na internet é usar um site de jardinagem.
achei o site e encontrei ele na parte das plantas carnivoras,o que ele tinha me contado sobre as dele também estava escrito la numa das discussoes do forum.
e os interesses eram os mesmos.
^^

Marcos Satoru Kawanami disse...

na frase "te amo, porra", porra é aposto?

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Vamos fazer análise sintática do blog da Patrícia!

Emanuella disse...

Medo! kkkkk

@capim_santo disse...

E EU APOSTO O OPOSTO!! HUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAH

atoro trocadilhos infames!

hauhauahuahauahauhauahauahua