segunda-feira, junho 28, 2010

pra frente, brasil

Saio para trabalhar hoje rezando para que as pessoas tenham consciência de que é COPA DO MUNDO e isso aqui é o PAÍS DO FUTEBOL. Sexta-feira, quando o jogo estava começando, eu ainda estava atendendo pessoas. Daí você pensa "de repente era urgente", não, meus amigos, não era urgente, nego só curtiu ir lá no dia do jogo porque, sei lá, é um ET e não gosta de futebol.

Rezem por mim.


P.s: E meu vizinho que mora nos fundos e colocou uma bandeira na janela? E tipo, só eu e ele vemos a bandeira. Pra quê, meu deus?

Enfim.

VAI, BRASIL!

17 comentários :

Amanda A Palhares disse...

viu vc poderia fazer um post sobre as imagens dos filmes ai do banner, alguns eu conheco, outros nao e fiquei bem curiosa!!

Amanda A Palhares disse...

Caraca!!
Meu me fala que vc trabalha em um hospital de queimados pelo amor de deus!!
Ir trabaçhar ou encher o saco das pessoas que querem ver um jogo que só acontece de quatro em quatro anos é muita FDP.

vanessa disse...

hahahahhahahahahahha

votifalá. já trabalhei em divesos (2) órgão público. e esse ramo seu aí é um INFERNO. não cheguei a pegar copa do mundo, mas peguei olimpíada. e não há clemência. não tinha liberação nem pra ver o brasil na tv do trabalho. nem na internet. pelamor.

AGOUUURA, seu vizinho é espirituoso. ele deve querer animar a sua pessoa, já pegou o espírito do amor pelo futebol. aham.

Leels disse...

Aqui do lado da minha casa tem uma obra, e eles decidiram que DURANTE o jogo era uma ótima oportunidade para... BATER LAJE. É. O jogo passando e o maior barulhão.

Se bem que eles não perderam nada porque o jogo foi uma merda, mas né... cadê o patriotismo desse povo meu deus? Rs.

V. disse...

ahah ele pôs exatamente pra você. deve ser técnica de acasalamento, cuidado.

Anônimo disse...

Eu cago pra futebol, inclusive em época de copa. Não dá para aceitar que o país pare para assistir a um jogo.

'Lara Mello disse...

Há..Ele colocou pq é patriota, o que vale é a intenção!kkkkkkkkkkkk

Marcos Satoru Kawanami disse...

sei lá, tô numa curiosidade danada: quem não quer ver o Maradona pelado?

vamos ter piada pra mais de ano!

Luan Urban disse...

Sou um ET e não gosto de futebol, mas fica tranquila que não vou ai em Jiboia City te atormentar. JURO.

Mila disse...

pau no cu no anonimo de comentario "Não dá para aceitar que o país pare para assistir a um jogo"
faala sério!!

te amo, porra disse...

hahahahahahah né gente? com certeza esse é o tipo de pessoa que entra no meu trabalho em dia de jogo.
a pessoa pensa que se ela não gosta, o outro também não deve gostar.

Anônimo disse...

olasca (ola + lascados= olasca) mas enfim colega ja procurei uma foto sua pq tipo assim moro de curiosidade de saber cm vc é!
depois se possivel coloca ai!
geralmente ñ comento mais quero falar uma coisa! TENHA FÉ, FÉ EM VC! eu sei q o mundo esta uma bosta! sim eu sei..... mas pelo o que vc ja passou vc ja é um exemplo! olha eu torço por vc!

meu nome é linna e sou do ceara

Ofanso Scliar. disse...

Sinceramente, eu acho paunocu sim parar o país por causa de futebol. Pra mim isso é aceitável porque movimenta economia, blablabla. Bom, respeito quem gosta, quem vai no buteco do Zé/Baiano/Bigode pra assistir jogo, mas desde que fique no seu direito. Sair com vuvuzela? pelamor, né!? vontade de mandar enfiar no toba pra ver se abafa o som.

Rosana Tibúrcio disse...

Vou te dar uma dica, é tiro e queda: coloque lacto purga no cafezinho dos clientes. Cê vai ver cliente sair correndinho num minuto.
Tem sempre a turma do contra, gente que nasceu pra torrar o saco.
Guardada as devidas proporções mas meio parecido com quem para de fumar só pra torrar quem fuma.

Michelle Dangeli disse...

kkkkkkkkkk, teu vizinho é ótimo!!! E o teu blog também!!!hahaha essa foi podre, mas tá valendo. Sou tua fã né!

Ana P. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, DETALHE QUE EU TINHA ESQUECIDO DA MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS!!!

Fiz uma gigante cara de Q agora, tchau, hein!

Ana P. disse...

Só queria dizer que sexta-feira tem mais um, e que vc deveria fazer como eu, e dar um grito GEEEEEEEEENTE, TEM JOGO DO BRASIL, VOLTA MAIS TARDE, BEIJOS!

É isso, pq olha... tenho paciência não, viu.