segunda-feira, junho 14, 2010

Os mais gatos da Copa 2010

Como pessoa sem vida que sou, passei o fim de semana organizando essa lista. Iniciei com 97 nomes, após a peneiragem de fotos no google caiu para 50. Depois disso foi um martírio escolher 23. Não consegui, então fica aí a lista com 30 nomes. Toda uma lógica porque são 23 convocados e mais 7 que ficam na lista reserva. Clique nas fotos para ampliar.

30. Gerard Piqué (Espanha)

29. Carlos Bocanegra (Eua)

28. Daniel Alves (Brasil)

27. Gonzalo Higuain (Argentina)

26. Fernando Llorente (Espanha)

25. Alberto Gilardino (Itália)

24. Gregory Van Der Wiel (Holanda)

23. Steven Gerrard (Inglaterra)

22. Mario Gomez (Alemanha)

21. Sergio Aguero (Argentina)

20. Iker Casillas (Espanha)

19. Thomas Sorensen (Dinamarca)

18. Julio Cesar (Brasil)

17. Oguchi Onyewu (Eua)

16. Miguel Veloso (Portugal)

15. Gojko Kacar (Sérvia)

14. Xabi Alonso (Espanha)

13. Eren Derdiyok (Suiça)

12. David Silva (Espanha)

11. Aleksandar Kolarov (Sérvia)

10. Arne Friedrich (Alemanha)

9. Benny Feilhaber (Eua)

8. Lucas Neill (Austrália)

7. Roque Santa Cruz (Paraguai)

6. Antonio Di Natale (Itália)

5. Sebastien Bassong (Camarões)

4. Dalibor Stevanovic (Eslováquia)

3. Didier Drogba (Costa do Marfim)

2. Yoann Gourcuff (França)

1. Cristiano Ronaldo (Portugal)

77 comentários :

Danih disse...

Casava e reproduzia com o numero 30. (L)

Kakau disse...

David Silva e Miguel Veloso, lindos demais.

Patricia, sua lista ao contrário da Dunga, me faz feliz. Parabéns!

Simone Campos disse...

Curti mais o Gojko (15) e o Didier (2).

Metheoro disse...

Drogba?

PELOAMORDEDEUS....

Metheoro disse...

Drogba?

PELOAMORDEDEUS....

Anônimo disse...

eta lele
esse numero 30 fecha todas comigo

Rafilscas_os disse...

Boa lista mas ainda sim eu incluiria Fabregas, Lugano, Torres, Van Persie... Ai ai ai...

aliceecila disse...

Gourcuff, seu lindo! CASA COMIGOOOOOOOO

Perlla magrinha disse...

drogba está pegável nessa foto.

Luiza Campos disse...

Ah gata, não tá em ordem né?! Diz que o Daniel Alves não está na frente do Piqué e que o Julio César está na frente do Piqué e do Gerard do meu Liverpool.
De qlqr forma, que lista mais deliciosa hein?! Não quero nem pensar muito sobre esse assunto...

Luiza Campos disse...

Para geral que não sabe (e eu fiquei sabendo ontem), o meu amado Piqué pega o Ibrahimovic. Para quem não acredita, joga no google ;)
Até que fico feliz com essas situações, neguinho assumindo, no futebol e tal. Acho massa.

Anônimo disse...

Aê!! Isso é um bom começo de semana.... Mas faltou o Fábregas, Lugano, Rooney... Dá para entender, muita gente.

Dani disse...

Faltaram os uruguaios. E mais uns dois franceses de quem esqueci o nome. Mas uma boa lista. Casillas para mim é o top, seguido do Higuain, do Gourcuff e do Lugano.

Amanda A Palhares disse...

Drogba???
Cara cade o Leo Messi????

Carla disse...

Como assim não tem Canavarro?!?!?
Sem contar outras beldades italiana...
De todo modo, concordo com 80% de sua lista, parabéns pelo bom gosto ;)
Afffff

vanessa disse...

um 30 e um 13, por favor? aceita débito?

Hellen disse...

"um 30 e um 13, por favor? aceita débito?"
Caraaai ri demais!

Só uma reclamação: Piqué em 30º e Di Natale em 6º? Troca ae!

Anônimo disse...

Drogba?
Cristiano Ronaldo na primeira colocação?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais o restante tive que concordar!

liba disse...

ai patricia, só digo uma coisa: EU TE AMO. porra.
Espanha realmente ON FIRAH

gotsecrets disse...

Falto Messi e dispensava C. Ronaldo. (acho feio).. mas foi um ótimo começo de manhã..=)

Anna disse...

olha, q lista bonita avemaria!
más, tiraria 3 q não me agradaram, o resto... uuuuuuuuuuiiiiiiii *-*

Lyra B. disse...

"Casava e reproduzia com o numero 30. (L)" ²
E olha que eu nem quero casar, mas eu fazia esse sacrifício...

Camila disse...

posso aceitar qualquer um aí, mas alberto gilardino em 25, pra drogba ficar em 3 achei absurdo.
roberto gilardino é meu idolo, caso e dou o que ele quiser.]hahaahaha

Didy's disse...

Cara, esperei anciosamente por esta lista. Tu tem bom gosto e o melhor, o mesmo gosto que eu!!!
Cristiano Ronaldo também ENCABEÇA minha lista. Se bem que eu preferia ele encabeçando outra coisa =P ... mas, enfim.

Visão disse...

Na minha lista Cris não estaria em primeiro. Pronto, falei!
Mas o número 24 - me identifico com este número - eu faria lindo.
Bjs

Ana disse...

Patrícia, geralmente discordo de você, mas tenho que dar a mão a palmatória.
A sua lista está 10

Congratulations

Patsy disse...

Meu namorado me acha lôca do coo por ser só s2 pelo Xabi hahaha vi no álbum da Copa e pensei 'hmmmm' hahaha

Jey disse...

Pique em último? tem que ver isso aí.
e não tenho idéia do porque que o Gourcuff ficou de cueca no campo, mas apoio demais a iniciativa.

;*

Anônimo disse...

AMEI essa lista!!!

Dee disse...

Gostei só dos últimos (que serão os primeiros HÁ!), mas tudo bem, hahahahahah.

Criis Ribeiro disse...

Em ordem decrescente, daria pro 30º trinta vezes; pro 5º 50 vezes (hehe), e pro 1º até precisar jogar a xana fora, faria uma perine e continuaria dando pra ele!
Deuzémais!!!!!

Passei mal aki! rsrs

bjOO

Lucy disse...

Cade o beckham eo kaka??

cara o 30º e o 10º o 9º 17º são os melhores mas eu daria pra todos mesmo assim!

Ana disse...

Cadê o Canavarro?
Fazer uma lista justa com tanto homem de corpo esculpido pelo esporte é mesmo torturante!
Mas ó...Canavarro tá no meu top 5!
beijo!!!

Mariana disse...

Só faltou o Cannavarro e o Gattuso aí, né?! Mas eu teria tooooooodas uma dificuldade pra "convocar" os 23!

Thaís disse...

Crueldade não ter colocado o Canavarro....

Andre V. disse...

Patricia e HOMOFOBICA. colocou o Pique mas nao escalou o namorandeeenho dele Ibrahimovic. Adorei que vc deixou falar o seu lado viado-ativo-que-come-cafuçu -com-corpaço e escolheu Cristiano Ronaldo como numero 01. Pq neam ? quem nao comeria cristiano ronaldo ?

Well Bernard disse...

Faltou o capitão da argentina aí. Eu iria feliz da vida.

Rê disse...

Porra, o Daniel Alves na frente do Bocanegra e Piqué é foda né :(
Até o Kaká é bem mais bonito que ele hahaha

Mas senti falta mesmo foi do Pirloooo :(

Rê disse...

Ah:
E Podolski. E Cannavaro hihihi.

Anônimo disse...

Xabi Alonso é uma ótima forma de exemplificar bofe ESCÂNDALO, né.

egalan disse...

pra mim só faltou o Holger Badstuber <3

te amo, porra disse...

Considerações sobre vocês LOUCOS:

Mas nunca que fábregas, messi e fernando torres estariam nessa lista. Ela é dos mais gatos e não dos MONSTROS DO LAGO NESS.

Piqué ficou em 30 e quase nem entrou nessa lista. parece muito com o miguel veloso e eu prefiro muito mais esse último.

Ibrahimovic não entrou porque nem na copa está. Mas acho que se estivesse, também não entrava.

Canavarro eu achava lindo quando ele tinha cabelo. Depois que cortou, não me diz mais nada. E olha que curto uns carecas raspados tipo Adriano.

Kaká não entra porque a lista é de HOMENS.

Adorei que geral meteu o malho no Drogba. É bom que sobra pra mim!

Veruska disse...

Lindos, mas Cristiano Ronaldo definitivamente não ativa minha libido...

Anônimo disse...

A lista está invertida! hahaha

Grazz disse...

O meu número 1 é o Gourcuff! Eu até lavava as cuequinhas dele, mon Dieu...
Ui, o Cristiano Ronaldo é afeminado demais!!!
Tem gente que, pro meu gosto, não estaria na lista, tipo Daniel Alves, Agueroe Gerrard. E mais alguns que estão faltando, como Rafa Marquez (México) e Victor Valdés (Espanha).
Ah, e o nosso Nilmar, que é uma gracinhaaaaa!

Grazz disse...

Ah, pô, esqueci do Podolskiiiii!
Tudo de bom!

Beatrix Kiddo! disse...

É muito raro eu concordar com suas listas, pq né, mas é sempre um bom motivos de risadas.
Mas cara, concordei com muitos caras (embora não esteja levando em consideração a ordem, pq né, Bocanegra em penultimo é algo que não entra na minha cabeça).
Acho que a operação fez bem, hein! Mas como vc ainda é você, curti ver gente tipo Drogba. Se não teria graça!

Anônimo disse...

Miguel Veloso, hummmmmmmmmmmm

Casa, comida, roupa lavada, será que ele aceita????

Leels disse...

Bela seleção. Mudaria alguns nomes, mas no geral, você escolheu muito bem!

Anônimo disse...

Drogba ? Cadê o Canavarro e o Kaka ???

Juliana Dias disse...

Concordo que Kaká não merece estar nesta lista e muito menos na lista de Dunga!

beijocas!

Amana C. disse...

depois de todos esses caras... nao entendi cristiano ronaldo em primeiro.

Anônimo disse...

o Veloso de Portugal é muiiito gatoo,....meodeoooosss....

Rosana disse...

Gerad Piqué, é TDB (TUDO DE BOM)

Mariana disse...

Cadê o Cannavarro???????????

aaaanami disse...

podia ter tirado o drogba e ter colocado o kaká delicinha né? .-. mas eu amei a lista hihi

Anônimo disse...

PQP
o kaka tinha que ta em 1° :((
o mais perfeito *0* pena que não joga mt , hehis :x

Anônimo disse...

CRISTIANO RONALDO, com esse sim eu casava e reproduzia hahaha, PERFEIÇÃAAAAAAAAAO... CADE O KAKÁ?? era pra tá em segundoooo HAHA

secret. disse...

baita injustiça po piquém tinha q ta em 1° é a perfeição em pessoa 1.82 de pura gostosura

Léo Caitano disse...

Cara, acho que vc tem algum problema, "DROGBA" !!!!!!!!!! Vc tá falando sério. "Sebastien Bassong", que mundo vc vive filho ???!!!

Anônimo disse...

Faltou o Canavarro careca =p

Anônimo disse...

Wooow, tem alguns aí que valem a pena!!!
Mas pooow deixar de fora, Cannavarro, Iaquinta, David Villa, Kaká, Casillas...
E pôr... Drogba?! sauhashas

E na minha opinião, o 30 seria o 1º e assim sucessivamente! ;)

Anônimo disse...

euhashuhashusa meee tá faltando mtooos aí!! Vixeee!!

Anônimo disse...

aii só falta o cannavarro mesmo,
mais o numero 1 ée REALMENTE O numero 1 (CRISTIANO RONALDO DELÍCIAA !)

Anônimo disse...

o Piqué 30 realmente é pouco para ele e ele nao é gay coisa nenhuma isso é campanha da oposição ...mas faltou o David Villa ,o Torres é lindo tbm

Anônimo disse...

Queridinha q fez esse blog

'Kaká não entra porque a lista é de HOMENS.'

que tipo de mundo vc vive?Estamos no século 21 e naum no século 14 igual você pensa,pq vc ainda tah esperando que a bruxa da branca de neve vai te da uma maça envenenada e dai o cristiano ronaldo vai ir te salvar???Há poupe peloamordedeus...Eesse negocio de gays saiba q a galera ja se dá be com esse négocio a naum ser por vc pelo q percebi...Vx naum sabe o que é ver a verdadeira blz das pessoas..vc deve estar se perguntando se eu sei..mas pelo menos eu sei bem mais do que vc...Bom naum vo ficar dando moral pq quem dah moral é p**a ok...A ve se sai do seu mundinho encantado e vai viver a vida,pq ela é mtu pouca pra ficar jugando as pessoas sem saber do que elas sao de verdade...

te amo, porra disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH S2

lyz.muller@gmail.com disse...

o kaká é gay?

oi?

Analice disse...

Gostei da lista... com excecao do Cristano R. sei la nao curto nao.

Anônimo disse...

Ri horrores.

Pra defensora do Kaká:

Querida, ele é crente. Entendeu?

Nada mais a declarar.

Anônimo disse...

aisudhuaishdiuahsiudh "A ve se sai do seu mundinho encantado" adoro. Esse povo acha que desgraça pouca é bobagem? Que mundinho encantado?

Anna disse...

O Piqué da Espanha é o mais lindo♥♥♥

rayssa gon disse...

colega!!!!

cade a galere do time alemão??? assim não pode, assim não dá!!

eu casava na igreja com xavi alonso. amem!

Saabrina disse...

Meeeeeeeeu! Como não tem o Cannavaro? E o Fernando Torres? Aiai! Só eu acho bonito ele mas ele é um gato o Musllera do Uruguai,meeu ele é htinho ~~, Não gosto do Cristiano Ronaldo. E meu, o Piqué é lindo, não deveria estar em 30°
Eu amo o Gerard. Boom tenho uma confição a fazer: Assistia os jogos para anotar os jogadores mais bonitos! Dps ia no bom e velho google e ficava babando por eles :99

Anônimo disse...

CAsava e reproduzia com TODOS KKKKKKKK

Silvania disse...

oi ronaldo cristiano tudo bem voçê e nota 1000....quem fala é uma fá sua silvânia...gato bommmmm....e barato por seu corpo dava tudo para esta ao seu lado

Anônimo disse...

Kaka e viadinho , gosta de homem de verdade e fica escondido , se solta boneca