quinta-feira, junho 17, 2010

maldade, a gente vê por aqui

Você sabe que é mau e sem coração quando um vidro gigantesco quebra na cara de um inimigo seu e você GARGALHA.

Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem foi mover um vidro, se desequilibrou e pá. Rosto, mãos, tórax, todo fodido e ensanguentado. Pessoas normais foram ajudar, como não sou normal, fiquei sentadinha no meu canto rindo horrores.

Nisso vem nota-de-cem com um olho pendurado (não sei explicar, mas ó, UM OLHO PENDURADO), me olha meio tortinho bem puto e...

EU GARGALHO MAIS.

Climão.

23 comentários :

vanessa disse...

POR FAVOR, me diz que o olho pendurado é metafórico, que eu acabei de jantar!

Anônimo disse...

karma is a bitch ;)

fernando disse...

credo

Sabrine disse...

Meu, seus posts são realmente os melhores!!
estou morrendo de rir com a cena!!! uashuashasuhasuh...
gargalhei mto!!!
Olho pendurado mto bommmmm...
esse ser ainda tá vivo??
BeijosS!!!!

B ! disse...

também sou desalmado então, porque RI PRA CARALHO o_o

Mexican Girl disse...

Não acho que você seja má, meu bem, apenas justa. Como eu sempre digo " Aqui se faz, aqui se paga, e se pagam muitas vezes. "
Tudo bem que nem sempre pagam da melhor forma, mas ... pa-ci-ên-cia.


Ah, e só aproveitando pra responder um comentário não muito legal, para mim, no outro post :

Bruna, querida, com um nome desses, é de bom tom que sejas mais educada, ao menos, já que gostosa você mesma declarou não ser. Se não gostou do que leu, é porque te atingiu, e eu não lamento. Estraguei sua manhã ? Adoro, quanto mais, melhor.
Sobre dar meia hora de cu, deixo pra você, que já deve estar acostumada com isso e pior. Beijos, Surfistinha de Merda =*


Desculpa Patricia, mas é que ela me irritou e me vi no direito de réplica.

Sérgio disse...

Sem querer atrapalhar o debate de idéias aqui.

Só um palpite que dou pela décima vez. Mas tá bão.

Que dia você vai publicar esse blog num livro? Acho que você está procurando milhões no lugar errado! Bom, não diria milhões, mas um dinheirinho bom pra você ir em qualquer show da Madona, se jogar e ficar muito mais folgada do que hoje. Do jeito que você conseguiu recrutar fãs Brasil afora, sua mega-sena é outra. É "metafórica".

Senhor F disse...

Eu e Cleycianne estamos orando pela sua alma

Tayra disse...

JÊNIA!!!

Keith Melo disse...

Bicho, eu sou uma pessoa má e sem coração.. GARGALHEI imaginando a cena, imagina vendo..
Concordo com a idéia da publicação de um livro, hein? Já tem uma compra garantida!

Anônimo disse...

Que vacilo.

Juliana Dias disse...

Que loucura. Que trabalho movimentado...rsrsrs

Anônimo disse...

UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS

MALVADEEEEEEEEEEEENHA!

mais ó, faço igual a vc.

HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHS

MALVADEEEEEEEEEEEENHA!

mais ó, faço igual a vc.

HAHAHAHAHAHAHA

Hellen disse...

Caraio, gargalhando horrores aqui!

*Mas sério... Olho pendurado? Deve ter ficado igual ao Corcunda de Notre Dame. :s

Leels disse...

Como vc mesma disse em outro post:

BONDADE, NÃO TEMOS.

Vai virar bordão. Heheh

۞ Sol disse...

Vai ver o vidro caiu em cima dele por causa da força do seu pensamento né!? ahahhahaha
Tadinho*

rita disse...

aehuaehuhaeueahuaehuaehueaheauheauheauheauhaeuaehueahuaehaeu GARGALHEI em ambiente de trabalho com esse post.

Tulio Cobain disse...

Queria muito saber como diabos era "Olho Pendurado". Me veio na cabeça aquela cena do Albergue.

D. disse...

POR FAVOR, me diz que o olho pendurado é metafórico. [2]

Xokei! O.o

te amo, porra disse...

Tive muita paciência com os ZÉ BUCETAS que sempre vinham aqui dizer peixoto de azevedo, tangará da serra, colíder, matupá, vila rica etc. CANSEI. se nego diz que gosta do blog e consegue ser tão ESPÍRITO DE PORCO desse jeito, então, meu amigo, preferia mil vezes que você me odiasse e vazasse daqui.

Todo e qualquer comentário relacionado a nome de qualquer cidade do mato grosso será sumariamente deletado.

Remember:

- Vovó, o que vc fazia em 2010?
- EU MODERAVA COMENTÁRIOS.


Sabe. É ridículo eu ter que passar por isso. É RIDÍCULO.

Até o dia que eu vou ter DESGOSTO de entrar nessa merda e parar de postar.

Escrevo pra me divertir, não pra chegar em casa cansada e ter que me estressar com ZÉ BUCETAAAAAAAAAAA.

@paulilinha disse...

hahahahaha, ia comentar sobre o post do Nota-de-cem, e toda aquela vibe karma is a bitch, mas te aplaudo sobre a decisão com os comentários.

- Patricia C. , vc mora em X (x = alguma cidade daí, nao conheço)?
- Não, Zé Buceta, moro no teu c*!

MEU, MELHOR DECISÃO EVER!

beijos, bom fds!

Lucy disse...

huahuahuahuahuahua
ele não ficou cego não ficou?