segunda-feira, junho 07, 2010

jardim da infância mandou beijos

Em uma escala de 0 a 1000, quão ridículo é eu ficar chateada por não terem me chamado pra um programa, que, caso me chamassem, eu não iria de jeito algum?

Hoje a conversa foi a diversão da pescaria no fim de semana e eu com cara de q.

NÃO ME CHAMARAM.

Claro que nem fudendo eu acordaria às 7 da manhã. Claro que não é minha vibe ser comida por mosquitos no Teles Pires, mas né? Custava chamar?

Como pessoa madura que sou, passei o dia inteiro de bico.


Beijinhos,
Paty ☼

18 comentários :

Pam Donato disse...

Acho digno, eu naum teria feito diferente!

Pam Donato disse...

Acho digno, eu naum teria feito diferente!

Matheus Vieira disse...

Eu matava. Juro.

@capim_santo disse...

eu super te entendo.

aline disse...

mas ué

total te entendo. não é porque vc não iria que as pessoas não podem te chamar e demonstrar que apesar do gosto duvidoso pra lazer que elas tem, ainda há delicadeza em seus corações sertanejos.

um beijo!

disse...

Ah...não importa se a gente vá ou não...queremos é ser chamadas e pronto...te entendo litros!!! Bjkas

Bia disse...

O pior é que chego a conclusão de que eu tb jamais iria a pescaria, ms ficaria super chateada caso não me chamassem kkkkkk
Vai entender....

vanessa disse...

todo mundo concorda e todo mundo é mongolóid pra fazer igual toda vez.

gente chata.

universo chato.

meadd na ala psiquiátrica.

Ana P. disse...

Dignidade. Eu faria igual. Ou mais:

eu programaria alguma coisa e não convidaria quem não me convidou. Nem que eu tivesse que sair sozinha.

Jardim de infância ruleia.

Anônimo disse...

cinco.

Anônimo disse...

Eu sempre fico puta quando acontece uma coisa assim comigo.

Anna disse...

alguém aí em cima disse:
" Ah...não importa se a gente vá ou não...queremos é ser chamadas e pronto...te entendo litros!!!"

É isso MESMO!
tb ficaria puta se não me chamassem, eu sou assim,oras!

Anônimo disse...

Eu ficaria puta numa situacao dessas também, mas ficaria eternamente agradecida se as pessoas NAO me convidassem para casamentos. Sou pao dura e nao gasto com coisas caras para os outros. So pra mim, HAHAHAHAHAHAHAHA. Sim, sou egoista.

Anônimo disse...

Eu ficaria puta numa situacao dessas também, mas ficaria eternamente agradecida se as pessoas NAO me convidassem para casamentos. Sou pao dura e nao gasto com coisas caras para os outros. So pra mim, HAHAHAHAHAHAHAHA. Sim, sou egoista.

Carolina disse...

talvez eles não te chamaram pq sabiam que vc não ia... pouparam a saliva...=]

Thais disse...

Você não está sozinha no mundo. Ninguém me chamou pro almoço no trabalho hoje. Agora, agorinha. Meu bico tá enorme e eu vou ali no MC afogar as mágoas na gordura.

Pior: se me chamassem, eu ia.

Pior ainda: era aniversário de alguém, eu acho.

Jardim de infância me faria chorar e dizer: MÃÃÃE, ME TIRA DESSE EMPREGO! Mas acho que não vou tão longe. Só o bico já tá jóia.

Dee disse...

Noooooossa, super me identifico com isso.

Não é porque eu sempre digo "não" que não me não precisam me convidar. E se eu mudar de idéia e querer ir, hein?

Consideração, cadê?

Fabianny disse...

mas o melhor foi a assinatura do post.