sábado, junho 19, 2010

isso aqui é a babilônia

Ando numas de A HUMANIDADE PRECISA SABER, é tanta baixaria que nem sei por onde começar.

Jiboia City tem todo um visual de novelas do Aguinaldo Silva, mas o roteiro é do Gilberto Braga, aliás, o roteiro é de um filme da Brasileirinhas. Meu amigo, quanta putaria nesse interior do brasilzão!

Não sou Katylene, mas VEM COMEEEGO.

- Um figurão da cidade estava desconfiado da mulher e contratou um cara para segui-la. Só que... o contratado é o cara que comia a mulher. O figurão descobriu e expulsou a mulher de casa aos brados em pleno dia: SUA VAGABUUUUNDAAAAAAAAAA, SUA PIRANHAAAAAAA, VOCÊ VAI VOLTAR PRA POBREZA DE ONDE EU TE TIREEEEEEEEEEEEEEEI! Que vibe.

- Zé Mayer agora fica mostrando os sms de Helouquisa. Naipe O ROBERTO COMEU O MEU CU DE QUATRO. Classe, minha gente, classe. Nisso fiquei sabendo que Zé Mayer pega menores de idade, enfim, me decepcionei um pouco. Já vai tarde. Inclusive ele conheceu Helouquisa quando ela tinha 16 anos e ele era casado. Digamos que hoje ela está provando um pouco do próprio veneno. Mas confesso que torço mais por ela do que por Monica Lewinsky. Que menina insuportável.

- Bala de prata, aka musa deste blog, ficou louca do cu ligando para o amante, mandando mensagem e tal. Só que o amante conhece uma colega minha que me contou tudo. Adoro. Ele dizendo "ela mama feito um bebê na chupeta". E né. Como eu disse no twitter, como é bom ver um inimigo seu se fodendo. Desfigurado por um acidente e corno desde sempre.


Marquês de Sade agradece.

15 comentários :

Anônimo disse...

Na minha cidade no interior de Minas, já é a segunda vez que uma patricinha que se casou com um figurão é pega no flagra. Na primeira vez, o escândalo no motel contou com a presença do marido, o amante e o pai dela, que deu uma surra na moça (tipo, quebrou costelas). Aí depois do barraco o marido levou a esposa para uma temporada na europa e esqueceu de tudo. Na volta montou uma loja para sua digníssima. Agora, depois que ela deu mole pra rua toda, o marido fica sabendo pelo porteiro que a filha do casal deve estar doente, pois todo dia o entregador da farmácia sobre no apartamento. hehehe..já viu né? Dando para os entregadores em geral. Gomorra.

Metheoro disse...

uma menina que estudava comigo, filha de médicos importantes uma das mais ricas da escola e tal... daquelas que iam pra disney todos os anos, e voltava com moletons e souvenirs pra esfregar na cara da pobraiada (quando na real, ela era pobre de espirito tb.. mas isso é outra história) certa vez saiu da escola, no começo do terceiro ano.

Foi pra alemanha, disseram, estudar .. terminar a escola... fazer cursos e tralala.. enfim, ter todas as oportunidades do primeiro mundo, coisa que nós (os pobres) não iamos ter.

Qual não foi a surpresa de geral do pantanal quando mais ou menos 1 ano depois ela volta... com olho roxo, ataduras (ela era 2 anos mais velha que a gente) e no terceiro ano?

Descobriu-se (não sei como) ela tinha ido pra fazer o tal curso, mas pra ser babá na alemanha, tava na casa de uma familia e o pai ou filho, não sei direito, começou a ter um caso com ela e a mãe da família bateu nela... que ela ficou desnorteada, se perdeu 1 dia inteiro nas ruas até lembrar-se e ligar pra embaixada.. voltou fugida e arrasada.

E humilde, claro. Nunca mais tentou se perfazer sobre as pessoas... pois é: Aqui se faz, aqui se paga.

Bejos

Metheoro disse...

Esqueci de dizer... na época que ela foi pra europa, nas colunas sociais de 4 jornais do estado. A familia se achou o máximo.

Priscilla disse...

hahaha Ri mto da desgraça alheia!!!
E to to rindo mais com as histórias nos comentarios.

Cidade de interior tem mais "causo" que muita capital junta... sei de muitos tb.

bju

Anônimo disse...

Amiga. li se blog do começo ao fim....

fiquei duas semanas lendo todo o histórico....

tive que sair da minha mesa no trabalho pra ir no banheiro chorar quando li o post da surra que vc levou do seu pai por causa do doce de leite na geladeira...

só nao entendi uma coisa, vc odeia sua madrinha por causa da surra que desencadeou todo o processo ou ela fez mais ou alguma coisa pra te prejudicar ? li todo o seu blog e nao encontrei mais motivos (pq vc sempre diz que ela te prejudicou e te fudeu a vida inteira)

enfim, me identifiquei muito com vc, temos a mesma idade, comecei a trabalhar com 25 pq nao tinha mais como ficar em casa sem fazer nada e etc...

divido os mesmos dramas que vc, já tomei antidepressivo, tentei me matar e vivo sonhando com o dia que ganharei na mega-sena e poderei parar de trabalhar...

eu te mandei um e-mail uns dias atrás comentando sobre o reveillon 2003/2004, vc recebeu ?

se vc recebeu, me avise, que vou te mandar um outro contando uma fofoca de uma semi-celebridade que prejudicou um cantor que vc muito ama e chorou quando foi no show com sua mãe...

abraços de sp !

Veruska disse...

Nada com o post... Tava lendo seus arquivos e vi uma foto sua. Surpresa! Você é bonita. Você só fala que é gorda, nunca li uma linha dizendo que era bonita. E você deve ter sido uma criança bonita. Enfim... Minha psicóloga diz que tenho 'alma' de feia. Qnd era criança, era sem graça pra caralho e todo mundo elogiava minha irmã ('boneca', 'princesa', 'linda') e silenciava em relação a mim. Inverteu tudo na adolescência. A feia ficou bonita, cisne, etc. Só que ela tem uma autoimagem ótima, é desencanada e eu sou cheia de neuras. Por isso achei vc curiosa. Deve ter crescido com elogios por ter sido uma criança bonita, mas já adulta se deprecia muito.

Veruska disse...

Nada com o post... Tava lendo seus arquivos e vi uma foto sua. Surpresa! Você é bonita. Você só fala que é gorda, nunca li uma linha dizendo que era bonita. E você deve ter sido uma criança bonita. Enfim... Minha psicóloga diz que tenho 'alma' de feia. Qnd era criança, era sem graça pra caralho e todo mundo elogiava minha irmã ('boneca', 'princesa', 'linda') e silenciava em relação a mim. Inverteu tudo na adolescência. A feia ficou bonita, cisne, etc. Só que ela tem uma autoimagem ótima, é desencanada e eu sou cheia de neuras. Por isso achei vc curiosa. Deve ter crescido com elogios por ter sido uma criança bonita, mas já adulta se deprecia muito.

Monika disse...

Na cidade da minha família láááááá no Sul, tinha um figurão que mesmo casado com uma mulher lindississima e inteligente (como pode caber tanto numa só pessoa, né?!) gostava mesmo é de levar as putas de beira de estrada pros moteis!!!
TODO MUNDO SABIA, caramba, até eu que nem morava lá!!!!

Gente, não é que um dia o MOTEL em que o tal estava PEGOU FOGO????

Bão, se um dia vocês forem lááááá no Sul e virem um cara com as fuças estranhas, podes crer: é ele.

Aqui se faz, aqui se paga???

te amo, porra disse...

Veruska, você me lembrou de apagar aquela foto. beijo!

Dee disse...

Gente, por que eu ainda me choco com o comportamento humano???

Mexican Girl disse...

Bem ... Não vou dizer que fico surpresa com a do Zé Picão Mayer. Um homem desse calibre sempre tem / teve suas ninfetinhas. Fazer o que, né ?
A Classe de Helo siempre me deixa embasbacada. Mulher com atitude e que sabe se expressar educadamente, é essa.

Agora essa dos comentários masculinos ... mi-mijey-de-rir.
Gente, será que homem/amante/comedor oficial/comedor parcial/ fodedor/peguete/casinho/qualquerporra não se liga que ficar falando sobre como uma mulher é ou não na cama só prejudica a sí mesmo e à moça/coroa/queseja ?

Ok, é engraçado ouvir um troço desses dunads, mas porra ... é tenso.

Ah, e sobre a vibe do " Programa do Ratinho " ao estilo " teste de Dna ", ja vi tantos. Acho que em todo lugar do planeta tem um corno agressivo hm'

Marcos Satoru Kawanami disse...

dizem que dar o rabo vicia; pelo que ando lendo, tu já viciou. pessoalmente, acho que não conduz a nada, é improducente, atividade infértil talvez?

Anônimo disse...

Gata, só pra dizer que uma amiga aqui do Rio postou seu blog no "feiss" e fez-se a magia. Estamos to-dos viciados no seu blog. Vício, vício! Tipo, desde sábado com ele aberto. Ok, talvez não seja vício e sim uma quase obsessão. Olha, porque transformar uma vida "pacata", numa cidade do "interior" em algo tão interessante (e não se subestime, é realmente interessante!, é pra poucos! Gênia!

BrunoG disse...

Voce me faz ter vontade de passar um tempo na sua cidade só pra acompanhar a novela diária que deve ser...torço para que novos personagens surjam sempre...
beijos, BrunoG

Cacau disse...

"como é bom ver um inimigo seu se fodendo. Desfigurado por um acidente e corno desde sempre."

Ri o post inteiro, mas quando chegou nessa parte não teve como não engasgar com a água. E principalmente se o bendito inimigo é alguém que lhe odeia pelo simples fato de você existir. Daí ele se fode e você só precisou ficar sentadinha lá, vendo o circo que ele faz.