terça-feira, junho 08, 2010

deus, por que me abandonaste?

Hoje um idoso deu em cima de mim, "Você é solteira? Tão bonita, hummm". Por um momento fiquei feliz, naquela vibe ALGUÉM NO MUNDO QUER ME COMER. Mas né. I-do-so.

Passou um tempo e fiquei sabendo que Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem marcou as férias para um época que, gente, tenho nem palavras. Só sei que a minha vida está nas mãos dele.

Nem vou entrar em detalhes porque tô fingindo para ele (e para mim mesma) que tô tranks, que nem preciso e tal. Porque se nota-de-cem descobre que eu posso ficar FELIZ e ir para o Rio de Janeiro por 2 dias, ele vai fazer o possível para me impedir.

A parada do dia fui eu correndo feito uma louca, armando com todo mundo para ver se ele trocava as férias. Altas conversas, nego me ajudando sem ele saber de nada. E nota-de-cem lá naquela curiosidade ué-por-que-todo-mundo-quer-que-eu-mude-minhas-férias? Seria cômico se não fosse ridículo.

Enfim. QUE VIDA.

Torçam por mim, coloquem meu nome nos cultos ungidos, façam suas macumbas. EU TENHO QUE IR PARA O RIO DE JANEIRO. FÉ!


A carência do dia foi tão patética que me convidei para uma pescaria no Teles Pires, vira Darth Vader e fala "Ah, se a gente te chamar você vai mesmo?". E eu: MAS É CLARO QUE EU VOU! Mentira, né? Nem louca que eu vou, mas é para chamar toda vez, hein? Senão faço bico e fico chorandinho em casa.

6 comentários :

Jackeline Mota disse...

Ai, minha vida tá nas mãos de nota de cem ne´???? Amiga, vou rezar pra Sam e Dean nos salvarem desse apocalipse!
bjs,

Gato de Cheshire disse...

Isso é dia dos namorados menina... Ele gera carência!!!!

vanessa disse...

vou ser obrigada a torcer contra, poruqe toda vez que eu torço a favor, dá errado.

né?

Luciana Matos disse...

Me estribucho toda de rir com você!
Só digo isso.

Rosana Tibúrcio disse...

Owwww mó deuso!!! rs

Marilha disse...

Então... Bota uma foto do vovô no "daria até o cu" Vamos fazer uma enquete!! hahaha!! Beijos Patrícia!!