terça-feira, junho 29, 2010

defino caráter com dia do nascimento

Eu tenho uma teoria que filhos da puta escolhem dia e mês para nascerem. Tipo uma força sobrenatural daquele dia maligno ou daquele signo uó. Não que eu acredite em signos, mas a vida, por exemplo, nunca colocou um leonino decente no meu caminho, então yo no creo en las brujas pero que las hay las hay.

Daí hoje descobri que a estagiária nasceu no mesmo dia que Eve Harrington. Compreendi tudo? Taí a explicação para ser tão escrota. Simples assim. Foi o dia do nascimento. O mais engraçado é que as duas agiram da mesma forma. Na vibe Flora-sou-boazinha-e-humilde e depois, meu amigo, depois fuderam a porra toda.

Ainda bem que no caso da Monica Lewinsky posso levantar a placa galvão, eu já sabia. Todo mundo caindo no papo, menos eu. Dou um mês para ser demitida. Era mó simpática com todo mundo no início, foi só dar para o Zé Mayer e pronto, acha que de estagiária virou diretora. Nem bom dia essa escrota dá. Fico revoltadám.

19 comentários :

Marimar disse...

Te acho fodám?

João Bosco De Oliveira Júnior disse...

Em bom e correto cearensês: "Arre égua!"
Se for assim eu tou lascado. Nasci no dia 06 de agosto de 1972.
06 de agosto (ok, foi em 1945. Mas o dia é esse) foi quando jogaram a bomba atômica em Hiroshima.
1972 (ok, foi em outro mês, mas o ano é esse) foi quando mataram uma pá de gente na Olimpíada de Munique.

Zaganagi.

P.s.: Parabéns pelo blog.

Amanda A Palhares disse...

kkkk isso de ver os circo pegar fogo e vc lá fora so esperando nguinho pegando fogo saindo é o MÁXIMO !!
Até da gosto viver assim.

Fran disse...

Poxa... Me senti uma leonina rejeitada rs.....
Mas pior que concordo com vc sobre isso de que 'pessoas que nascem em dias iguais ou próximos agem iguais'.
Eu por exemplo nunca consegui ter um papo de mais de 5 segundos com cancerianos sem querer voar no pescoço...

Bom bom, pensa se a estagiária vai pra rua, quer será a próxima rs..????

Tatuscula disse...

Aqui em casa somos em 4 leoninos: eu, marido e mais duas filhas. Até hoje nunca conheci alguém de escorpião que prestasse. Filhotes do Carnaval, como dizem, afinal, as mães saem dando que nem louca nessa época e nove meses depois eles chegam prá fuder sua vida. Fato

Venha cá tomar um café qualquer dia

Marcos Satoru Kawanami disse...

eu me crismei Católico aos 32 anos, e, na empolgação, eu que nunca tinha acreditado em Zodíaco, passei a crer menos ainda; mas, com a observação, percebo que algumas coisas batem: no fim do ano passado, meu signo de Escorpião estava em alta sorte, e eu tava mesmo me dando bem por uns 4 meses. minha mãe, que é de Leão, tem todas as características do signo, minha irmã de Capricórnio idem, meu pai de Libra é a própria balança do palácio da justiça.
vai ver que Deus ordenou os astros em perfeita sintonia e tudo se encaixa, ué!

Fernanda Trugilho disse...

Sabe o que mais me admira no teu blog? Depois de tanto tempo escrevendo, vc não perdeu a capacidade de escrever pra vc mesmo, como se uma porrada de gente não estivesse te lendo.
eu acho o máximo isso.
e morro de rir dos personagens e nomes ficticios que vc arruma.
enfim. louca.

Luciana Matos disse...

Eu sou leonina mas sou legal.
Rego plantas, amo os animais (desde que eles estejam cheirosinhos), dou lugar no ônibus pros velhinhos e odiava o Dourado! Convenci?
rs!
Beijão!

A. Almeida disse...

E ontem deu pra assistir o jogo???
...Ou apareeu algum fdp pra atrapalhar??
Beijos

Bru disse...

Nossa Fran, sou canceriana e nunca me dei bem com Leoninos também, sempre sai faísca!! rsrs

Bom no meu dia, 1º de Julho não nasceu ninguém de muito especial e nenhum acontecimento bombastico!!

Anônimo disse...

Vem cá!! Cadê o "Daria". tanta gente pra vc dar nessa copa e cansou?

vanessa disse...

só falta cê dizê que essas peçoua nasceu em 22/06.

eu acharia super normal.

Alice no mundo de vidro disse...

tbm nao conheço nenhum leonino decente! hOIAHioaoihA
Adorei seu blog! beijudooos :*

A l i c e ~*

'Lara Mello disse...

kkk..Acho que não tem muito haver não..Mais essas fulaninhas são assim msm!Quando dão espaço aii ferro..

Monika disse...

Minha vida seria o Watergate!!!!
Nascí dia 9 de janeiro, o mesmo dia (não o ano, valei-me Santa Mãe dos Azarados) de Richard Nixon...

Ah!Tá, também é o "dia do Fico" no Brasil, que merda e Dão Pedro ficou...

Sou honestima por isso só me f..., eu queria ir-me mas, não me vou.......

Lari disse...

nasci em 21.11 sôlegal??
sério... odeio leoninos tbm.
e gemeos...gosto de escorpião e touros (são uma versão melhorada de leão)

fer. disse...

pois eu definia por nome... odeio natálias... são as pragas da minha vida.

pobre das que passam pela minha mão, FICAM SEM EMPREGO.

haahahah

BLOB disse...

Eu nasci no dia 13 e sou o maior pé frio nessa porra de vida... não tem como não fazer uma conexão...

Edson disse...

Conheço duas babacas odiáveis que nasceram no mesmo dia e ano.

Tua teoria é totalmente válida!