sábado, junho 19, 2010

daria

Marcelo Camelo, o terror do prezinho

27 comentários :

Lu disse...

Corágiii

Anônimo disse...

Mas só se ele fizer a barba!

Gato de Cheshire disse...

Deus me livre, pensei que era Sadam Hussein

Mulher Super Sapiens disse...

Não sei pq, mas acho que ele tem uma cara de psicopata...

Corágiii [2]

thamila disse...

Essa barba deve feder muito!...amo los hermanos, mas não daria pro camelo!

r. disse...

pensei que só eu falasse 'daria' pro camelo HHAHAHA

Thaís disse...

Écaaaaaaaaa!!!Tenho pavor de barba...

Leel disse...

Cara, mas eu levei UM SUSTO quando abri essa foto! Parece foto de prisioneiro.

Daria não.

@paulilinha disse...

NUNCA.

Carmen disse...

Daria...uma boa porrada, rs.

Melina F. disse...

Deus é pai!

Coala Fumegante disse...

Como diria a minha irmã adolescente: Aff...

Ananaja disse...

Socorroooo...
Patrícia, pode-se dizer que vc é uma pessoa de coragem hahaha

Anônimo disse...

Olha adoro barba e tals, mas olha, como a amigue disse ali em cima, ele tem cara de maluco, e não n bom sentido. MEDO!

Rafael Vieira disse...

Ui, não daria não, e olhe que nem sou tão exigente.

Anônimo disse...

Super tentaria dar. Mas só levaria a coisa pra frente se nêgo não tiver o pau pequeno que a cara dele sugere. ABS.

Ivy disse...

daria...e pagaria por isso!!

Veruska disse...

Homem de Neanderthal... Daria não!

Anônimo disse...

alguem mata essas duas baratas em cima dos olhos deles!
péelamoor

Anônimo disse...

"alguem mata essas duas baratas em cima dos olhos deles!"

HAHAHAHAHAHAHA

Mas, se vocês olharem por este ângulo: dando o c... voces não estariam vendo o "elo perdido" aí da foto, estariam?

sempre.na.duvida disse...

Ele tá a cara do "Homem do éter", um medingão de Copacabana que senão me engano já até morreu de tanto cheirar éter...

Parabéns pelo seu blog e como vc escreve. Dá uma passadinha no meu blog... http://indecisaeu.blogspot.com/

bjos!

Marcos Satoru Kawanami disse...

daria, eu daria sim: 4 Prestobarba.

Pam Donato disse...

Só se ele me provasse q tomou banho e q essa barba naum fede...
O problema é só essa vibe mendigão, pq se naum fosse isso, daria, daria, daria!

Pam Donato disse...

Só se ele me provasse q tomou banho e q essa barba naum fede...
O problema é só essa vibe mendigão, pq se naum fosse isso, daria, daria, daria!

Lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas é FEIO, hein?

Se contenta com o Drogba que é mais seguro.

Beijos,

Teu Querubim.

Anônimo disse...

ain, para o camelo n, mas se fosse para o amarante, daria sim, e daria mto...