segunda-feira, junho 07, 2010

carlos lombardi perde

A gente precisava de uma contratada lá no trabalho e daí colocaram o Zé Mayer para fazer a seleção.

(Só recapitulando para quem entra aqui uma vez e quer tudo mastigado: o mesmo Zé Mayer quarentão, ex-marido de uma mulher de 25 e agora catando a estagiária de 19).

Sente o naipe da mulher que ele contrata: loira e gostosa.

Brother, a cara da Monica Lewinsky no primeiro dia da loira foi impagável. Ela bufava de ódio. Principalmente, porque toda dúvida que a loira tem, ela vai perguntar para quem?

TENSO.


Teremos o pirocão de ouro traçando mais uma cocota?

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

10 comentários :

Gato de Cheshire disse...

hauahauahauaahu

]Adoro essa trama...

AHuahUAHuahUAHU

Eu acho q ess aexperiencia será de grande valia parta nossa querida Mônica, q perceberá a duras penas a diferença fundamental em ser uma escolha e ser a xota da vez....

Ahh a existencia.. tudo tão vulneravel...

Dee disse...

*aguardando cenas do próximo capítulo*

Muito, muito tenso. Isso vai virar um campo de guerra.

Nira disse...

Imaginem, que mente poluída a de vcs. Ele só contratou a loira gostosa por causa da inteligência dela, rsrsrsrs...

Patrícia disse...

Teeeennsoooo! HAHAHA
Me lembrei do barraco entre Helouquisa e Lewinsky "EU DEI PRÀ ELE ONTÉM, minha filha!" O tato, a elegância, a discrição em Jibóia City!
E o Pirocão se achando o máximo, né? Falasério!... rs

@paulilinha disse...

hahaaha
não vejo a hora de saber mais sobre isso!

toda mulher como Lewinsky sabe que não é a única.

acho "digníssimo" da parte dele, a menina deve estar ALAK!

beijoos

Criis Ribeiro disse...

eu riii!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pirocão de ouro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorey!

Tiburciana disse...

Te leio sempre mas tenho preguiça de comentar
Mas hoje to disposta ai vai
Cara vc escreve de uma maneira qeu eu amoooooooooo
Pirocão de ouro toda vez que leio eu me mato de rir
bjos

Mexican Girl disse...

Diva, acredite, se ele traçar essa novinha, pode colocá-lo no pódium do " daria ", porque só Gjuz na causa. Da Monica à Helo, depois da Helo à Monica, e agora, talvez, à Cocota Blingbling. Tenso.

Já te disse que não é de ouro, é de mel essa pica -Q

Emanuella disse...

Aguardando as próximas cenas. kkkkkkk

Juliana Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Gente!! MORRROOOOO DE RIR... Nem sempre comento, mas entro aqui diariamente pra ler suas loucuras!