segunda-feira, maio 31, 2010

vida de gado

Outro dia alguém postou aí CHEIO DA RAZÃÃÃÃÃÃO, que eu morava em Tangará da Serra. E gente, quando eu penso que a minha vida seria MELHOR se eu morasse lá, é o momento de refletir o.que.eu.fiz.da.minha.vida.

Isso não pode ser parâmetro de felicidade, saca.

É igual quando eu digo que o meu objetivo hoje é trabalhar no interior do Amazonas. Ganharei mais e tal. Mas enfim. Não é parâmetro. Não foi o que eu idealizei.

Hoje o mst invadiu o meu trabalho. E nossa, eu poderia contar como foi engraçado, mas nem. Tudo o que eu queria era enfiar um grampeador no cu de cada um, e se desse, ainda podia soltar os grampos dentro, que eles podiam morrer de infecção. Eu realmente pensava nessas coisas, enquanto estava sentada esperando a manifestação acabar para ir finalmente almoçar. Quando cheguei no restaurante não tinha mais panquecas. E o meu primeiro pensamento foi: "será que existe CSI em Jiboia City?".

Dá uma agoniazinha dos meus 16 anos quando eu defendia esses caras. Meu amigo, eu também não tenho terra e estou aqui trabalhando nessa pocilga, cadê o Lula para me ajudar? Nego acha que o Lula é Santo Antônio, Virgem de Guadalupe, que tem que sair por aí pedindo? Trabalhar que é necessário, ninguém quer.

Eu falo essas coisas e fico com medo de dormir e acordar um Jorge Bornhausen da vida. Acreditem em mim, sério. Eu não voto no pfl, eu juro. Não tenho culpa se essa galera não quer nada com nada. Poderia falar mais coisas ZzZZzzZZZzz, do tipo como o meu trabalho funciona com essas pessoas. O governo dá milhões de incentivos e nego.não.quer.nada.com.a.vida. É de sentar na calçada e chorar. Chega uma hora que cansa, nem vou dizer.

Estava pensando sobre a origem do meu mau humor, me dei conta que desde que o vizinho novo chegou, a velocidade da internet caiu. Antes só eu baixava filmes e seriados, praticamente a banda era toda minha; para os meus vizinhos, internet = msn e orkut. Isso é passado. Aqui estou eu baixando flash forward a 5.1KB/s. Já reiniciei o roteador trocentas vezes para ver se o escroto desiste de baixar as coisas, mas não adianta.

19 comentários :

Anônimo disse...

Está na hora de você parar de dividir a internet com os vizinhos e ter uma só para você.

Thamila disse...

Pede dinheiro em troca do nome da cidade que você mora..ahahhahhahahhah....aposto que tem gente que paga

Thamila disse...

Pede dinheiro em troca do nome da sua cidade ..ahahhahhahahhah....aposto que tem gente que paga

Anônimo disse...

Colider

Anônimo disse...

Peixoto de Azevedo

Anônimo disse...

Insisto, Tangará da Serra

Anônimo disse...

Fiofó do Mundópolis

te amo, porra disse...

gente, não estou acreditando que nessa altura da minha vida terei que moderar comentários.

o neto da minha prima em 2040 me pergunta:

- vovó o que vc fazia em 2010?

EU MODERAVA COMENTÁRIOS.

disse...

5,1 kb/s é sacanagem! Isso quando pàra de baixar e o negócio está incompleto. Dá raiva.

Tuanny disse...

Eu chuto santa carmem. ou itaúba.

Marguerita disse...

O Lula é santo velho e não faz mais milagres. O negócio agora é "Dilma, neles!!"

* adoro teu blog.

Bj

Patrícia disse...

Gente, raciocina, Tangará da Serra tem mais de 80mil habitantes, não pode ser lá... E, quer saber, isso não é da conta de ninguém onde a menina mora ou deixa de morar. Qualquer um no lugar dela teria o maior cagaço de dar "pistas" onde mora, eu teria um medaço do cão...
**** MST é uma meeeeerda, MEDO absoluto daquele povo!
Bjo!

Roberta disse...

Gente, se a Patricia revelar a a cidade onde ela mora, o blog perdera toda a graca, sacam??

Jey disse...

olha, nem é por nada, tenso sua situação, mas se você tá baixando FLASH FORWARD você deveria é agradecer ao seu vizinho.

Lua Nova disse...

5.1 kbs... puts... que ódio... e que ódio do MST...
O MST tá completamente descaracterizado, não tem mais sentido. Precisa ser completamente reestruturado pra ter algum razxão de existir.
Mas nesse país nada tem muito sentido. É um maravilhoso país surrealista.
Beijo.

Rosana Tibúrcio disse...

Detesto MST e afins.
Odeio preguiça
Não gosto de gente curiosa.


Choro de rir com suas tiradas: "vovó você fazia o que em 2010? Moderava comentários"... hahahahahaha


Patrícia você é minha idolaaaa!!!

Rosana Tibúrcio disse...

Mas aqui, por que não o seu neto. Por que o de sua prima? hahahaha Pra isso sim, eu sou curiosa!!!

Eu não quero ser avó. Será que tem mais gente como eu? O meu sonho nunca foi nem será ser avó!!!

hahahaha

Bella Black disse...

Putz...
Vai dizer que quando vc era da publica no Rio não achava uma coisa linda? Universitario da publica sempre acha.

♥ vc achou alguem como vc, seu vizinho novo.

Nina disse...

Moro em Cuiabá há alguns anos e CHORO de rir com teu blog, estou lendo tudo de trás-pra-frente em divirto pra caralho!
Até imagino qual seja tua cidade, já andei bastante por esse Nortão ai, mas como já falaram, se tu contar, perde a graça néammmm??
UHAOEIUEHOIEAUH
Beijos!