sexta-feira, maio 28, 2010

tem que ter habilidade

Daí que vou dormir na casa do vizinho. A empregada limpou a casa dele de tarde e fez o favor de desligar o modem. Como eu tinha a chave, e ele está de férias, não pensei duas vezes e fui lá. Quando saio, e aí que consigo fechar a porra da porta? Nada. Taí abertona. Pedi ajuda e não há peão que consiga fechar essa merda. Pelo menos Darth Vader volta segunda e me poupará de ter que dormir mais vezes no chão atrás da porta.

Já estou em Jiboia City. A viagem até que foi tranquila, pensei que fosse me estressar mais. Só tive vontade de matar nota-de-cem uma vez. Na parada do ônibus, de madrugada, vira nota-de-cem e diz: "Acho que vai nascer um furúnculo no meu suvaco".

Nigga, please.

17 comentários :

Mexican Girl disse...

Ui, primeiro coment ... honra eterna.

Bem, minha cara, acredito que esse momento de Peixinho - notas-de-cem - mostra que ele repara em você até nos mais basicos detalhes. Até no suvaco. Mesmo que ele seja péssimo em elogiar, ou puxar assunto, acredito que ele decididamente estava olhando muito para a região. Sabe o que fica muito perto dela ? SEUS PEITOS. PASME, MELBEIN, ELE TA LOCASSOPATICUMÊ. ou não hm'

Sobre a porta ... pff, bobagem. Pior foi quando a chave prendeu na porta da minha vizinha ... do lado de fora. Passei a madrugada esperando ela chegar da festa -Q

Anônimo disse...

Intimidade? NOT!

Anônimo disse...

eu ri alto!!!
.
detesto furúnculo. Tenso. ¬¬'

Bia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Lima disse...

isso é cometário que se compartilhe? eu responderia 'deve tá nascendo é um furunculo no seu cééérebro ¬¬'

disse...

Que nooojo! rs

JESSICA disse...

Que noooojo, "nota-de-cem" deve ser muito elegante hauhauahuaha.
Bom senso mandou lembranças.

Gabriela disse...

Ri pracarai!

Ozznofa disse...

Credo gente, furúnculo é tão natural quanto, sei lá, diarréia.

quer dizer, pelo menos eu acho.

#nota.de.cem quer seu amor!

Bette disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bette disse...

Corrigindo meus erros de digitação:
Gente, leio o blog há pouco tempo, e A CURIOSIDADE é MAIOR que eu... por um acaso há um post onde se conta o causo da passagem que rendeu o apelidinho "Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem"? Sem saber exatamente o causo, só de ler já derreto de rir... rsrsrs

Anônimo disse...

por um acaso há um post onde se conta o causo da passagem que rendeu o apelidinho "Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem"? [2]

Emanuella disse...

por um acaso há um post onde se conta o causo da passagem que rendeu o apelidinho "Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem"? [2]
(Agora sim.) Adoraria saber também. =D

Anônimo disse...

Tem um post sim, gente, tem que procurar. Está nos arquivos de 2009.

Nesse findi não vai ter Daria???

Anônimo disse...

Jesus amado! Será que Darth Vader matou a Patrícia????? Já é segunda à noite e ela não deu nem o ar da graça (e nem o cu ontem...) Tô preocupada!

Mexican Girl disse...

Gente, só hoje eu fui perceber que li 'seu' ou invés de 'meu' no lance do suvaco .-.'


Teeeeeeeeeeeeeeeeenso. Desconsiderem o primeiro coment -q

Mexican Girl disse...

Gente, só hoje eu fui perceber que li 'seu' ou invés de 'meu' no lance do suvaco .-.'


Teeeeeeeeeeeeeeeeenso. Desconsiderem o primeiro coment -q