quarta-feira, maio 19, 2010

sufropracarajo

Gente, nem ia postar dada as circunstâncias da minha vida no momento, #sufrocomoprecious é uma hashtag para levar na eternidade, hein. Mas lembrei do surdo que atendi e vim aqui contar.

Senta um senhor:

- Dona, eu falo baixo, mas você pode falar alto que eu não escuto direito.

E nisso ele susurrando o tempo inteiro E EU TENDO QUE GRITAR. E todo mundo me olhando como se eu fosse louca, sabe? Eu gritando assuntos particulares do cara e aquele climão nas pessoas em volta.

Constrangedor.


Da minha vida no momento, só posso contar que semana que vem vão me mandar para uma conferência em Cuiabá. Isso significa 12 horas de ônibus de ida e 12 de volta.

DEUS, ME AJUDA. SEI QUE NUNCA ACREDITEI EM VOCÊ, MAS TÁ NA HORA DE ME PROVAR QUE VOCÊ EXISTE.

Tenho nem palavras. Minha vontade hoje era sentar com o público e chorar.

10 comentários :

UltraViolet disse...

Isso, reclama de barriga cheia! Eu aqui, no Fim do Mundo, no cu, oops, sul do Pará, pra chegar na capital tenho que andar quase 24 horas só de ida... viagem altamente estressante,pra quem só andava de Shinkansen(trem bala) no Japão. Pior é ter que aguentar as figuras que sentam ao meu lado, puxando papo. Eu finjo que to dormindo ou coloco o Ipod para não escutar as crianças berrando.
Oh povo sofrido...
Aff...

UltraViolet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UltraViolet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurie disse...

Viagem de busão é trash demais.

۞ Sol disse...

Go back to the hell, baby.

Mara disse...

Teve sorte que ninguém te denunciou no Ministério Público por gritar com o surdinho!
hahaha

stella disse...

lembra qdo vc perguntou se devia aceitar o emprego em sp? tá aí a resposta

Anônimo disse...

Olha, sei bem como é viagem de ônibus. Na última que eu fiz, que durou umas 8,5 horas, dois amigos, um deles meliante. O meliante falava "fulano levou um tiro, ciclano deu um tiro e beltrano está no tráfico". O não-meliante, por sua vez, ficou a viagem inteira falando "meu, vc tem que sair dessa vida, começar a frequentar a igreja etc. Veja só o que está acontecendo comigo, vou ter que arrumar outro lugar pra morar, pq o pessoal da facção quer tomar conta da rua e blá blá blá". Claro que depois desse papo super legal, eu nem dormi; vai que eu acordasse sem a minha bolsa ou algo assim. Como dizia Guns 'n Roses, no momento áureo deles "do you know where you are? You're are in the jungle, baby". Se joga.

très julie disse...

ó, super quero saber se com essa técnica deus se manifestou, porque estou na mesma descrença que você, mas a gente sempre pode mudar de opinião se necessário.

tive avô surdo, e gente, é um horror. e quando a pessoa liga para você e até no URUGUAI o mundo ouve sua conversa?

Well Bernard disse...

Pensando nessas ocasiões é que eu é bom fazer Libras. Problema quando você aprende e aparece a p8888 dum surdo que não sabe.