domingo, maio 23, 2010

salva pelo detran

O babado de sexta acabou anulando a história da minha viagem para Cuiabá.

Estava eu já conformada em viajar com Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem, pessoas do meu trabalho me consolavam e riam ao mesmo tempo, "Ai, Patricia, por que tudo acontece com você?". Pois é. Nem eu sei.

O carro seria cedido para nós dois. Qualquer pessoa adoraria viajar de carro, porque a gasolina é toda paga pela empresa. Só que eu não sou qualquer pessoa. Prefiro ir de ônibus, prefiro ter um filho viiiiiiaaaaaado, do que viajar com nota-de-cem.

Ele SUPER ANIMADO com a ideia de ter um carro em Cuiabá para fazer tudo que quisesse, dizendo "vou te levar pra conhecer a Chapada!". E eu, PUTA, Eu e você juntos na Chapada dos Guimarães? Só se for pra te empurrar lá de cima.

Daí, Bala de Prata foi nos visitar, viu aquele burburinho e perguntou:

Bala de prata: Ué, mas quem vai dirigir?
Eu: Seu marido, né? Eu não tenho carteira.
Bala de prata: ELE? HAHAHAHAHAHAHA MAS-ELE-TÁ-COM-A-CARTEIRA-VENCIDA!

*Silêncio em todo o recinto*

Tipo, Nota-de-cem não tinha contado nada sobre isso. Ia pegar o carro e foda-se. Ficou todo mundo puto e agora vamos de ônibus.


O foda é aguentar o mesmo hotel e a mesma mesa na conferência. Virgen, Ayudame!

11 comentários :

Mel F. disse...

e vai ficar do lado dele no ônibus, né?
enfim, você pode tentar trocar na rodoviária. Se não tiver jeito, coloca o fone de ouvido e pronto, ele nem puxa papo.

:)

guilherme disse...

Declaro por meio desse comentário meu amor incondicional por BALA DE PRATA.

Beijo

Anônimo disse...

Mas perai, por que voce ainda nao tirou carteira? O fato de nao ter carro nao e' desculpa. Eu fiquei anos sem carro, mas com CNH a a disposicao.

Curti a Bala de Prata.

Veruska disse...

Tipos, sacanagem impera, né? Um sacana silencia e outro delata. Mas vc saiu no lucro...

Gláucio disse...

Nossa, entre suportar alguém em um carro e suportar alguém em um ônibus, super fico com o ônibus. I hate andar de carro. Mas ó a dica, pega o fone e sai ouvindo como se não ouvesse amanhã, e joga umas de que não pode conversar no ônibus se não passa mal. Agora, hotel e conferência não tem desculpa, boa sorte aí!
Beijos.

Mexican Girl. disse...

Querida, super te entendo. Alias, se no final nada der certo - como tende a contecer siempre -, use a Bala de Prata e dê um tiro no Notas-de-cem. Alias, podemos promover um câmbio. Troque Notas-de-cem por Cinco-de-Vinte. -Q

disse...

Irão viajar um do lado do outro? Vai dormindo.

Fernanda disse...

nada que dois dramins e um fone de ouvido não resolvam.

Lucy disse...

huahuahuahua

"virgen ayudame" cara calma não pode ser assim tãoo ruim
-qns

Anônimo disse...

Rola sair à francesa dessa conferência?

Lari disse...

Bala de prata, te dedico!