quinta-feira, maio 13, 2010

p da zara

Brother, internet faz muito meu dia. A vida pode ser uma merda, mas daí você recebe um email que salva tudo. Mandaram uma foto da p-da-Zara que é sensacional, tipo mega obesa.

Para quem não sabe, vou contar quem é p-da-Zara.


Um dia, estava eu linda e digna no orkut, e uma obesa veio brigar comigo me chamando de gorda. Conversa vai, conversa vem, eu muito dizendo "mas VOCÊ me chamando de gorda? alou?", eis que ela vira e fala para alguém:

"eu não sou gorda, eu visto o p da zara!"

Gente.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Até hoje essa história rende gargalhadas, porque não é possível, sabe. P da Zara só se for COLEÇÃO ESPECIAL FREE WILLY, aí sim.


E essa foto é tão sensacional. Dona Redonda perde.

Pensei em colocar a foto aqui, criando todo um climão na blogosfezes, mas lembrei de uma conversa que tive com a minha-você-é-igual-ao-seu-pai-mãe, e tô numas de ser uma boa pessoa. Então, não faz mais parte da minha vibe humilhar neguinho por aí. Mas ó, essa insana merecia.

Depois a louca sou eu.

17 comentários :

fabio_ disse...

É o tipo de coisa que a gente morre de vontade de instigar, mas é melhor não. Vai que vc resolve ceder às sugestões dos leitores-obsessores, bota a foto da sujeita e ela vê. Aí ela te fura os olhos recém-operados e quem se sente culpado somos nós.

(6) capreta disse...

A explosão da dona redonda! hahahaha. Melhor nem mexer com nego assim que fede, abstrai.

;*

Hellen disse...

Anjinho: não põe a foto, é pecado. Vai magoar a fofinha, docinho.

Diabinho: põe logo saporra aeeeeeeee!! Ninguém vai ver mesmo! Vai, vai!

Richie disse...

Tava com saudade da sua rabugice divertida e dos posts que me fazem rir!hehehe
Agora até adicionei no Twitter, nao perco mais!

Desculpa o sumiço :S

bjo! :D

Deli =) disse...

P da Zara?!!
hehehe

Ri mtooo...
Deve ser coleção especial =P
O que as marcas não fazem pra vender, né?! Iludem todo mundo...

Morena disse...

kkkkkkkkkk
Só rindooooooooo
Tem gente que não tem o minímo de se mancaaa rsrs
Beijos saltitantes

Rosana Tibúrcio disse...

Pagava pra ver essa foto.
Patrícia, participo de um blog comunitário e, nas quintas é meu dia de postar. O tema desta semana é: fikdik. E minha dica pra turma é seu blog aqui.
Te falando porque cê tá lá, né? É bom que saiba. Endereço taí...
http://guaranacomcanudinho.blogspot.com/

beijossss

Garota Enxaqueca disse...

Então façamos assim. Já que vc me deixou curiosa, poderia me enviar a foto da digna? ... rsrs...

E depois, eu posto no meu blog e conto a história do P-da-Zara e omito a fonte - pra todo mundo ainda achar que você já É uma boa pessoa.

Anônimo disse...

Olha, apesar de vc não ter mostrado a P da Zara, adorei a Dona Redonda!!

Guilherme disse...

Parte de mim imagina a revolução que seria a publicação dessa foto.

Gabriela disse...

Sempre leio o seu blog,mas nunca tive coragem de comentar...vc já está na minha lista de blogs a bastante tempo.
Adogo tua forma de escrever,é do caralho
Beijos!

Jack and Sally disse...

Sempre leio o seu blog, é mto boom!
Bjoo's

Ana disse...

Mais do que ver a foto da P da Zara, tudo o que eu queria é q, sentindo - se ofendida, ela respondesse aqui nos comentários e deixasse sem querer um link com várias fotos pra gente "poder ver como ela é o P da Zara"...
Mas nem é Natal!
Bom te ver de volta!
beijo

vanessa disse...

eu não sei como viver num mundo em que P-da-zara usa P da zara e eu uso XL. sério, já liguei pra junta terapêutica. guilherme já viu as duas ao vivo e eu tava mais obesa naquela época e, ainda assim, NÃO DÁ.

mas cara, vou te falar: me dá PAVOR cada vez que eu vejo esse assunto com um link. SEMPRE acho que é a foto haahhahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

Eu recebi um email, uma vez, da Garota de Madureira na praia. Sera' que e' o mesmo email????

Medo.

Thais disse...

Acho que nem eu uso o P da Zara, e olha q eu sou um palito, heim o.O

Aline Prado disse...

hahahaha... Adooooooooooooro passar por aqui e rir horrores!!!
Queria ver esse e-mail!!!