terça-feira, maio 25, 2010

meu nome é marcia goldsmith

E ESSA É A HORA DA VERDADE.

B-A-R-R-A-C-O.

Gente, babado e confusão.

Não sei o que anda acontecendo, mas deus tem senso de humor e, apesar de sempre foder a minha vida, anda me dando motivos para gargalhar.

Hoje me contaram que na minha ausência se deu o MAIOR BARRACO DA HISTÓRIA DE JIBOIA CITY.

Quando eu tirei férias, Zé Mayer tinha voltado para Helouquisa, sua esposa, mas ainda carcava Monica Lewinsky, só que essa última não sabia.

Pois bem, na minha ausência, Zé Mayer largou Helouquisa pela milionésima vez e voltou oficialmente com Lewinsky.

Um dia, os dois almoçando no restaurante mais badalado da cidade, e ainda por cima com os pais da Lewinsky na mesa, chega Helouquisa ENSANDECIDA e vira para o pai da outra:

- VOCÊ ESTÁ CRIANDO UMA VAGABUNDA. UMA VAGABUNDA QUE FICA ROUBANDO O MARIDO DOS OUTROS!

Lewinsky não se aguenta e diz:

- Você perdeu! Ele é MEU namorado agora.

Helouquisa arremata:

- QUE SEU NAMORADO O QUÊ! EU DEI PRA ELE ONTEM!


Eu.dei.pra.ele.ontem. QUE CLASSE!

E nisso elas partem para agressão física, o que levando em consideração serem duas mulheres = puxadas homéricas de cabelo. Vira o delegado, que estava na mesa ao lado, e dá voz de prisão para as duas por perturbar a ordem pública ou whatever, não entendo dessas coisas. As duas vão para a delegacia, são soltas, mas agora estão respondendo um processo.

Zé Mayer paga de gatão na cidade. Duas mulheres jovens e bonitas brigando por ele. Logo ele, velho, careca, barrigudo, baixinho e pobre.

Passei a apelidá-lo no ambiente de trabalho de "pirocão de ouro". Única explicação que encontrei.

Minha diversão atualmente com as mulheres de lá é tentar flagrar Zé Mayer fazendo xixi ou naquelas viradinhas da calça quando dá para ver a mala. PIROCÃO DE OURO. Só pode.

16 comentários :

Mel F. disse...

AHAHAHAHAHHAAHAH, morri de rir!

pirocão de ouro ou desespero, né? porque o mercado tá cada dia mais difícil! :P

carolina disse...

geeeeente. impagável! muito engraçado.

Marilha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! MOrroderir das suas histórias Patrícia! Pirocón de ouro!!!

P F disse...

Não consigo ver outra explicação... "SÓ PODE SER DE OURO, CRAVEJADO DE DIAMANTES QUE JORRA ALGO MAIS VALIOSO AINDA" afeeeeee

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHAHA pirocão de ouro!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAA

Qual será o babado da semana que vem? O próximo promete hein, um melhor do que o outro!!

r. disse...

HASUHSAUSAHUSAHUSAHSAU
ri, nem conheço elas mas vergonha alheia define.

Sr.Apêndice disse...

"Eu.dei.pra.ele.ontem. QUE CLASSE!"

AEUAHEUIAHEUIHAUIEHAUIEHEAIUHEUIAHE

Espasmos de riso! Melhor blog ever...

:D

Mexican Girl disse...

De ouro ? Bobagem. Aposto que é Pica de Mel -Q

Mas "eu dei pra ele ontem" foi brutal HUASAHHUSAHUASHUHUAS.

Helouquisa wins ... Brutallity

Morena disse...

Realmente anunciar na frente de todos eu.dei.p.ele!!!
Senhor VEERGONHAAA ALHEIA MÁXIMAAAAAAA

Beijos saltitantes

۞ Sol disse...

É estranho a gente MORRER DE RIR com fofoca alheia né!? Minha vida tá precisando de umas emoções assim...hahahaha

Ownando disse...

Essa foi demais!!!
Adoroooo esse Blog!!! rsrsr

disse...

Só pode.

Anônimo disse...

aAHEUAHaheuh

Carla disse...

Ri muito!
Juro que depois do pobre e antes de ler a continuação pensei justamente no pirocão de ouro.
Tem coisas que só um pirocão explica
heheheehh

Camila disse...

parece a história do vídeo que está rolando em sorocaba !
muito bom !