quarta-feira, maio 26, 2010

i'm a freak bitch, baby

A boa de hoje foi que GARGALHEI na cara de um alto funcionário do meu trabalho. Cena da vida. Nego de Brasília, de terno e gravata, o fodão e tal. Ringtone? Bad romance.

DÁ O CU QUE EU SEI!

___________________________

No almoço, restaurante cheio. Vai Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem arrumar uma mesa para todo mundo (fiquei chocada com a bondade). Éramos em 15. Todo mundo senta e não sobra lugar para ele. Eu ri. Nota-de-cem, constrangido, responde: "é bem do seu feitio rir".

- TAÍ UMA VERDADE.

14 comentários :

Senhor F disse...

eu riria tb... nos dois casos
HAUHAUHAUHAUHAUAH

Mel F. disse...

AHAHAHAHAHA, claro, nota de cem não perdeu a oportunidade de soltar o veneno.

Leandro disse...

Má rapaz, que blog fantástico eu achei!!
Tudo começou com esse post impagável e sem papas na língua, falando apenas a realidade no português que todo mundo entende direitinho, mas faz cara feia.
Dei uma lida nos outros posts e gostei também. Voltarei aqui outras vezes. Até a próxima!

Vanessa Negrão disse...

bad romance não pega bem de ringtone pra ninguém nesse mundo, meldels.

tem que rir.

Anônimo disse...

Outro dia, há muitos dias atrás, ri com vizinho, metido a mal, envolvido com "tóchico" e tudo, com o toque "Hips don't lie" da Shakira...Morri, né? A bandidade não é mais a mesma!!!

Gláucio disse...

Hahahahah. E um tiozão de barba branca esperando o exame de direção pra tirar a Habilitação no mesmo dia que eu, e eis que toca o celular dele com Disturbia - Rihanna? Meu nervosismo passou na hora. Juro.

Mexican Girl disse...

Ai gentean, preconceitoan néan ?

Analisem comigo, não é melhor eles ouvirem essas coisas, do que algo mais incriminatório ?
Exemplo, imagine se o cerumando tem um celular com o toque " I will survive " ou então uma musica mais cultural depurasacatragem como : " Vem amor bate e não para com o ... na minha cara " /)


Mas fato I - Eu riria concerteza.

Fato II - Notas-de-cem só atacou dessa vez pra não se sentir por baixo, mas pelo menos reconheceu sua imensa capacidade de achar a graça nos acontecimentos trashs da vida -Q

Patricia, amor, será que você me daria a honra de um coment seu no meu blog ? É meu sonho de consumo -S

Anônimo disse...

O nota-de-cem até que está tentando ser legal.

Anônimo disse...

Um dia você ainda casa com ele e vive feliz para sempre em Jiboia City.

Carolina disse...

hahahahahahahahaha.... fica aquela cara de "hein?" da pessoa que se propôs a arrumar tudo pra todo mundo né???

Beijos

Ruth disse...

Patrícia, eu sei que está atrasado, mas tenho uma teoria para a "p da zara". Vc sabe que na zara a numeração é em ingles e ao invés de p,m e g é s, m e l. Ai eu acho que alguém falou pra coitada que o l de large, era de little e que era o p da zara. Como as pessoas acreditam no que querem acreditar, taí a resposta!

Pam Donato disse...

só tenho uma coisa a dizer... AMO VC!! vc faz tudo q eu tenho vontade e naum posso!!!

Dai disse...

Dó que eu tenho do Nota-de-cem.
Ô vontade de ver umas escorregadas assim do povo que odeio..
As desgraças dos outros estão tão escassas.

Beejo.

@paulilinha disse...

ótimo!

nota-de-cem está se tornando uma daquelas figuras "nunca-te-vi-sempre-te-amei" da minha vida.

=p

beijos