sexta-feira, maio 21, 2010

a história do ano

HAHAHAHAHAHAHA GENTE, A HISTÓRIA DO ANO!

Vou contar desde o início.

No meu trabalho, você tem que ficar x anos na cidade para só depois pedir transferência. O que é o meu caso, tantos anos em Jiboia City e, depois, posso ir para o Rio de Janeiro.

Daí, tinha uma cocota na sede em São Paulo que está de casamento marcado com um ricaço de Jiboia City. Detalhe: ela é toda gostosona, alta e nova; ele tem quase 50, baixinho e obeso. AH, O AMOR. Eis que ela consegue a transferência com a METADE do tempo que o próprio regulamento do meu trabalho diz, ou seja, com dinheiro se consegue tudo nesse país.

Eu e uma galera ficamos putos, porque o que valia para nós, não valia para ela. Mas beleza, esse seria apenas mais um sapo a engolir.

Eis que hoje... TCHAN TCHAN TCHAN...

A polícia federal invadiu a casa deles e levou o ricaço.

A acusação?

TRÁFICO DE DROGAS.

Nega está inconsolável. O pessoal se compadeceu tadinha-saiu-de-são-paulo-e-olha-no-que-deu. Brother, ela está inconsolável porque né, todos.os.bens.estão.bloqueados, ACORDEM!

Gente, sei que não deveria, mas eu ri. Um beijo para quem passa por cima dos outros, usa o dinheiro para conseguir o que quer e no fim, se fode.

20 comentários :

Espiral Psicodélico disse...

Tá, eu não devia, mas também tô rindo aqui...rs... Parece fim de novela do SBT tentando ser engraçada, sabe? rs...

Há tempos não 'te leio'. Tá bem?

Bjs

Terla disse...

"Loca de especial" essa notícia. Não perco o Jornal Nacional por nada desse mundo hoje!!! Vai que aparece a notícia!

Flavia disse...

Se fode aí, brother. Vai sair no Jornal Nacional? Boa notícia essa, já q o nosso time perdeu ontem. Acho q acabei de perder a amizade com um (querido) amigo chileno, torcedor da U cú, só por ter retuitado um monte de twitts seus ontem... Foda-se.

Bj, @flahadad

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois vc reclama da sua sorte, presenciar um fato desses é de dar inveja a qlq mortal!!! rsrsrs

te amo, porra disse...

ooops, não tinha me ligado que poderia aparecer no jornal #souidiota. dai fui procurar notícias e só achei que 90 pessoas foram presas por crime ambiental. será que ele tá nesse saco? pq a notícia que correu na cidade foi tráfico de drogas mesmo.

Anônimo disse...

Como diz a @nairbello: "vamos acompanhar".

@Patssilva disse...

Ohh geente, tá aí o resultado de tentar ser esperta passando por cima dos outros.

Anônimo disse...

Cara, tem certeza que é tráfico? Por favor, cheque a informação amanhã. No site da Polícia Federal, só consta a Operação Jurupari, sobre extração ilegal de produtos florestais. Ai, que curiosidade, viu...

Lucy disse...

huahauhauhauau
bem feito -qs

Anônimo disse...

Ó, dia 18/05 teve no MT a Operação Asafe, para combater corrupção e formação de quadrilha.

te amo, porra disse...

ai gente, broxei com essa história. eu tô achando que é tráfico de madeira mesmo, nessa operação da PF de hoje. só que a história que correu na cidade foi de tráfico de drogas, muito mais emocionante!
que uó, preso por crime ambientalzzzzzzzzzz? EU QUERO BABADO FORTE!

Dai disse...

Tá, se nao era pra rir, eu também vou presa..
Porque, minha filha, EU RI DEMAIS!!
Adoro uma desgraça alheia.

Beeejo!

Luisa Maria disse...

Olha, crime ambiental tb é babado forte. Se for a operação da PF que eu tou pensando, inclui: formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, furto, grilagem de terras, falsidade ideológica etc, etc.

Mas tráfico de drogas ou tráfico de madeira, tanto faz, né? Se o cara tem dinheiro meeesmo, daqui a pouco tá aí, soltinho e pimpão, passeando pela cidade com a cocotinha dele. Enfim.

Sérgio disse...

Uma postagem dessas lavam a alma de qualquer leitor.

Tráfico de madeira não é pouca bosta. Certas formas de crime ambiental podem ser tão escandalosas quanto tráfico de drogas, estando envolvidas com morte, tortura e corrupção, tanto quanto tráfico de drogas, se é isso que vai te deixar feliz. Fora o prejuízo ambiental propriamente dito, que tampouco pode ser considerado dos menores problemas. A diferença é que criminosos ambientais contam com a conivência de boa parte de políticos influentes e imprensa, quase sempre ligados a grandes produtores, latifundiários, mineradoras etc.

Gabriela disse...

Ri pra caralho aqui!E que se foda ela gata,pq eu não tive pena.
perco o namorado mas não perco o JN hj.
Bjos!

Well Bernard disse...

Isso tem a ver com a Miss Cuiabá que é chegada nuns il mafiosi?

Keridja, ou Keridjo, porque eu não sei o sexo de você, nem se são vocês, enfim, sou novo aqui, enfim, pessoa, seja má e dê risada aos quatro ventos, só cuidado com os pistoleiros.

Guilherme disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cara, lembrei de uma ex-vizinha minha que chorou muito quando o marido foi afastado de um cargo. Em menos de um mês ela tinha se separado dele e estava pegando um advogado português sessentão.

Bia Lima disse...

bom, eu dúvido que ela fiquei esperando os bens serem desbloqueados...
aposto que já tá de papo com traficante de verdade, vivendo com emoção. ahhaha

Rosana Tibúrcio disse...

Ai gente como eu ri.
Alguém que não presta precisa pagar alguma coisa, nem que seja por uns dias.
Num importa o que ele traficava, importa que daqui um tempinho ele tá solto, de boa. Aí é triste.

Anônimo disse...

Brasil pro bem e pro mal seja qual for o ponto de vista :D