segunda-feira, maio 03, 2010

gambiarra

Teve Gambiarra ontem. Antes de ontem? Não lembro mais.

Partes que me lembro.

Reynaldo Gianecchini d.e.s.l.u.m.b.r.a.n.t.e com uma camisa laranja. Tipo, não ficou satisfeito em chamar a atenção só pela beleza, teve que ser com a roupa também. Achei válido pois a gente podia visualizá-lo de longe. Do outro lado da pista e "ai meu deus, onde está meu maridóam?", procurava um pouquinho e achava.

Uma amiga minha fumando baseado na rodinha de Malhação. Gente, quão ridículo é você na night em uma rodinha de maconha? Acho cafona. Oitava série ligou e pediu a vibe de volta.

Rodrigo me dizendo "Patricia, preciso te contar uma coisa...". O quê? "LIA DO BBB ESTÁ AQUI". Eu trêbada bufando de ódio. ESSA VAGABUNDA ME PERSEGUE. Até pensei em na hora que cruzasse com ela, derramar um copo ou pisar no pé e dizer "foi sem querer, desculpa", mas nem encontrei com a vaca, então beleza.

Daniel parando a pista de dança, com trocentas mulheres atrás para aprender os passos de ragatanga e adoleta. Vira uma modelo-whatever "você é o coreógrafo do Faustão!", Dani olha com aquela cara gata-por-favor-menos.

Um casal brigando e eu rindo horrores porque eles gesticulavam estilo essa cena do Glee, e eu muito me lembrava do episódio e gargalhava. Bondade, não temos.

E no final, o assaltante que nos assaltou com a cara. A arma dele era a feiúra.

Recomendo a todos.

7 comentários :

Luís B. disse...

Eu imagino as partes que você não se lembra...

Gato de Cheshire disse...

Festa badalada, hein...
Bem.. AInda bem que não encontrou com a Lia, imagino se fosse o Dourado... Ia pular em cima dele, dar na cara dele, morder o pinto dele e falar: Ai desculpa eu pensei q era um amigo meu...

Anônimo disse...

kkk muito engraçado.
.
eu me deprimo contigo pq vc nunca responde meus e-mail.. nem com um "oi flageladinha, eu li o q vc escreveu". k³
.
Jana de Big Field

Anônimo disse...

corrigindo: meus e-mails .. concordância nominal de número mandou lembranças. Jana.

Rosana Tibúrcio disse...

Ai ai, cê é hilária. Bondade, não temos.
Vou roubar pra mim a expressão.

Saudade de te ler.
Como sobrevivi esses dias todos sem vir aqui?
Vai saber.
Cuide-se.

Anônimo disse...

Volta pra Jibóia City!! Tu faz falta por lá!

vanessa disse...

hahaha isso é sonho?

MIM CONVIDA PRA SAIR?