quarta-feira, maio 05, 2010

ensaio sobre a visão

Eu nem deveria estar aqui escrevendo, mas internet é meu crack, me deixa.

Minha cirurgia foi um sucesso. A de miopia, viu, porque teve um joselito aí que perguntou se era cirurgia bariátrica. Achei cafona.

Ainda está inchado e embaçado, mas já consigo ler as letrinhas do Jornal Nacional sem óculos. QUE EMOÇÃO! Consigo deitar e enxergar os detalhes do ventilador de teto. Pequenas coisas para alguns, um mundo novo para mim. Me sinto Nelson Mandela saindo da cadeia 20 anos após muita escuridão. É emoção demais, Brasil.

O inconveniente é que eu não.posso.praticar.esportes pelos próximos 10 dias. Não sei como vou conseguir, mas tenho fé em Guadalupe que conseguirei passar por essa provação.

Beijos,
Ex Kátia Cega

22 comentários :

Carol disse...

hahahahaha
normalmente sou uma leitoria quietinha, mas preciso dizer: ADORO ! hahahaha


imagino que seja um sonho sim. Uma situação exemplo, poder colocar oculos de sol E enxergar ao mesmo tempo! (porque eu não consigo, é tipo: ou fica gatam de oculos de sol style OU enxerga. Os dois ao mesmo tempo, não rola.... e viva a miopia ! (not)

O TIO SUKITA disse...

parabéns pelo sucesso da cirurgia. um novo mundo repleto de óculos escuros está a sua frente! chega de não ver porra nenhuma na praia! ou não conseguir fingir que dormir pelo menos 2 horas!

vanessa disse...

eu quero é ~VER~ o impacto que isso terá nos posts "daria"/"daria até o cu".

(e nos emails que eu recebo, obviamente.)

Kenny G. disse...

Putz tava pensando exatamente isso. Será esse, o início de uma nova fase mais criteriosa do "daria a té o cu"?

=O

Estamos tensos até aqui.

Beatrix Kiddo! disse...

Sensacional o comentário da Vanessa! HAUAHUAHUAHAU
Que bom que deu td certo!

Tayra disse...

Amei a assinatura - hahahaha

"Não está sendo fácil" e morri com o comentário da Vanessa também.

Eduardo disse...

Também penso em fazer; você fez nos dois olhos ao mesmo tempo?

marta disse...

parabéns pelo sucesso da cirurgia!
sei exatamente como está sentindo!
Já fui míope!
bjks, querida!

Foxxylove. disse...

Que bom que ocorreu tudo bem, PARABEEEEEEENS!!
Agora é só sombra e água fresca, beijão :D

Nessa. disse...

Parabéns!!

Uma mina chamada Sarah. disse...

Quantos anos você tem? Precisarei fazer uma também quando crescer mais :)

۞ Sol disse...

Eu não entendo certos comentários. De verdade. Enfim.
Esse lance de praticar esportes é estranho. Eu me impus a obrigação de levar minha filha ao colégio todos os dias. De bicicleta. E aí o dia em que não DÁ pra ir, eu me sinto culpada, pode!?

Tatinha disse...

O meu não tem solução :(
Tenho que ter oculos para ler de perto, caramba.
Vista cansada não tem jeito. Também uma anta que lê um livro por noite no escurinho do abajour deficiente.
Boa recuperação ô "ex katia cega" hehehehehe
A Katya aqui continuará :)

Anônimo disse...

Que bom que deu tudo certo. Enquanto isso, vou cegando aos poucos... coisas da idade que avança aos poucos :(

D. disse...

Cara, usar óculos de sol é tipo, meu SONHO DE CONSUMO. Se me perguntassem o que eu gostaria de ganhar: milhões, carros, o Alexander Skarsgård, eu diria que gostaria de ter 100% de visão sem óculos.

Invejona de você. *___*

(Quer dizer, o ASkars é algo a se pensar...)


E "recupere" logo!

Pam Donato disse...

Nossa, mto feliz por vc e imaginando a aventura q será a sua vida daki p frente. Estarei atenta a todas as descobertas e uma coisa te digo, óculos escuros é o q há, com ou sem problemas de visão!! Vc vai amar!!!

Qnto as restrições do pós operatório, imagino mto como deve ser dificil!!! rsrsrsrsrs
BJS

disse...

Que bom! =)

Mara disse...

Cirurgia de miopia é o máximo!

se acostume a, nos próximos meses, tentar arrumar o óculos e ficar socando os dedos no rosto.

boa sorte aí nesse inferno sem exercícios! hahaha

Rosana Tibúrcio disse...

Poco de rir da ex Kátia Cega.
Ela falando dos olhos de cima e o povo pensando no olho de baixo... heheheheheh

A.ALmeida disse...

Muito bom!!!!
Vai firme fazendo grandes escolhas com,... "daria".
Beijos

Sr.Apêndice disse...

Hahaha! Um daria, versão retrô, em nome da cegueira seria o Jatobá (Marcos Frota) o super-ceguinho da novela América! :D

Bedel disse...

Parabéns e muita saúde! Cafona,até aceito,mas Joselito é sacanagem,afinal: TE AMO PORRA!