quinta-feira, maio 06, 2010

dr. house

Antes de mais nada, devo dizer que odeio House e qualquer seriado médico, mas claro que conheço a fama do Dr. House. E né. O oftalmo que me operou é o próprio. Já não bastasse o quem-vai-te-operar-ele-ou-eu?, ontem na revisão da cirurgia, proferiu pérolas atrás de pérolas.

House: Estou decepcionado com você.
Eu: q
House: Você chegou aqui dizendo que queria operar to.da.de.ci.di.da e ontem na cirurgia me faz aquele papelão? COM MEDINHO?

Gente, surreal nego achando que vou operar MEU OLHO e não vou ficar com medo. E isso porque durante a cirurgia nego ficou de bate-papo com outra médica sobre passar o fim de semana na serra. Minha vontade era dizer ALOU, eu corro o risco de ficar cega aqui e você preocupado com casa em Petrópolis? Se liga! Mas abstraí.

Eu: Quais são as recomendações daqui por diante?
House: Sem esportes, praia e piscina por 10 dias.

Super vou sentir falta da minha corrida matinal e do meu bikininho no Posto 9, mas é a vida.

Eu: Fora isso, mais alguma coisa?
House: Vida normal.
Eu: Posso ler normalmente?
House: VIDA NORMAL, EU JÁ DISSE.

Tipo "cala a boca e vai embora". Enfim, calei minha boca e fui embora.

16 comentários :

(6) capreta disse...

o cara é um ogro!

Jackie Sparrow disse...

Adoro.

ICC disse...

rapaz, delicadeza é p/ poucos haushuashushuhs

/paunocuessseoftalmo

Camila disse...

cara, eu devo conhecer esse FDP, eu ja passei por um oftalmo que era escroto nesse náipe...
medo!!! deeve ter dormido de calça aquela noite.

Luciana Matos disse...

Pra eu mandá-lo tomar no OLHO(rs) do ânus ia faltar pouquinho, pouquinho!

Danih disse...

Sobre o papo dos médicos:
http://www.jacarebanguela.com.br/wp-content/uploads/2010/05/Brabos.jpg

Amana C. disse...

hahaha... o cara é uma figura!

۞ Sol disse...

Hahahahahahha! eu amo o House, mas só de assistir. Acho que se fosse me atender, só iria me ver uma vez.

Luan disse...

Eu, por outro lado, super me identifico com o House. Não tenho paciência com gente AT ALL.

Anônimo disse...

"Não tenho paciência com gente AT ALL" [2]

Quéroul disse...

que fofinho esse dotô. me passa o tel dele?

Páginas Da Minha Vida disse...

que homem grosso!!! é um House na vida mesmo...

Uma mina chamada Sarah. disse...

House que é House não é docinho nem com a mãe. -nn

Mas pelo menos você pode ter uma VIDA NORMAL, e com olhos bons, agora.

Adoro seu blog.

@mina_assassina

Ana disse...

Olha, a Saúde nesse país é tão duvidosa que a gente tem q agradecer qdo pega um ogro que sabe o que faz...é melhor que os bonzinhos que fazem cagada né?
Beijo

Marilha disse...

Patrícia, ainda bem que existe esse blog pra fazer a gente rir demais! Jornal? Monografia? Nem sei mais o que é isso. Minha vida se resume a "te amo, porra!!" ahauhau...
Beijos diretamente de dinheironameia city, ou vulgo Brasília =)

Emanuella disse...

Super delicado.