terça-feira, maio 04, 2010

doi codi

Tenho graves traumas de infância e preciso contar os sonhos ruins, do contrário eles acontecem.

Sonhei que tinham roubado a minha tv, meu note e a minha cama. Eu chegava do trabalho e as duas portas estavam abertas, tudo revirado e eu dei falta de cara dessas coisas.

Gente, vale dizer que tirando essas três coisas, o que sobra da minha casa? Nada, mas enfim. Naipe de pobre quando perde *TUDO* na enchente. Perderia tudo, acreditem.

Fiz uma armadilha muito complexa e acabei descobrindo que os assaltantes eram uma família. Mulher, marido e a filha ainda criança. Sequestrei a mulher e a mantive em cárcere privado, torturando dia após dia com garfos e espátulas, dizendo coisas como "EU QUERO A MINHA TV", "DEVOLVE MEU NOTE, SUA PUTA" etc.

Ela ria e eu torturava mais.

Acordei meio mal.

15 comentários :

Larissa disse...

Eu me divirto com vc!!

Rosana Tibúrcio disse...

Chorando de rir... hahahahahaha

Tayra disse...

Chorando de rir [2]

Luana disse...

tem vezes que nao entendo seus títulos... serio, Eu sou muito lesada ou eles realmente nao fazem sentido?
;)
bjinhos

Patrícia disse...

Credo, Patrícia! Na boa, aproveita que a região aí é favorável (tem muito índio aí) e procura um xamã, um pajé, sei lá!, (sei q vc n acredita nessas coisas, mass...) pede prá ele dar uma limpada no seu campo de energia. Déééééusss me livre!, rsrss. Bjo e boa sorte!

Patrícia disse...

Respondendo a pergunta da Luana e deixando claro que eu não sou a mesma Patrícia do blog, só prá não criar equívoco... Eu sou uma "xará" leitora. Ok: Os DOI-CODI ficaram conhecidos por serem centros de torturas daqueles que se opunham ao regime ditatorial vigente. Mais dúvidas, copie e cole na barra de endereço e vc verá ó texto completo na wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/DOI-CODI Anyway, isso é História. Brasileira. Beeeiiijos!

Amana C. disse...

criatividade até em sonho!

Anônimo disse...

Nussssss, eu morreria se perdesse meu note.

Guilherme disse...

TV nem ligo MAS SE ROUBASSEM MEU LAPTOP, MEU IPOD E MINHA CAMA EU MATAVA LENTAMENTE E DOLOROSAMENTE.

Mas, eu sou um monstro de Lost com problemas Dawsonianos.

Beijo!

Uma mina chamada Sarah. disse...

QUE MANÉ TV E CAMA, EU DURMO NO CHÃO MAS NÃO FICO SE PC D:

demais seu post, pra variar :}

@mina_assassina

vanessa disse...

tenho impressão que sei o que inspirou esse post.

*sofre*

(mas ri, que a vida é uma piada)

Anônimo disse...

AEHAIUEHAIUEHAIUE

Chico Mouse disse...

Hahahah!1 *meeeedo

Fiquei com medo até de, sei lá, te pedir algo emprestado. Já pensou?

"Devolve meu cd, caralho!". E eu lá amarrado, levando chicotadas... kkkkkk!!

Juliana Monteiro. disse...

Caralho, patrícia! eu tenho essa mesma neura que vc em relação a sonho. uahiaoha achava que a louca no mundo era só eu. uahuioah

Anônimo disse...

Essa semana eu sonhei que estava namorando um cara tudo de bom.