sábado, maio 01, 2010

daria

Neymar, negro eu?

15 comentários :

Amana C. disse...

Esse é fáci, né? Hhaha

Raymara Milhomem disse...

Blog legal :DDD
Seguindo .

Beijos.

Idiota disse...

A imagem mental de alguém dando loucamente pro Neymar é perturbadora.

Madame disse...

Neymar..ooo muleke forgado!

Ricardo Siqueira disse...

Gentiz...isso é muito MDMA.
A legenda da foto devia ser "Neymar fritando na XXX"

Melina F. disse...

ai, não daria.

Mas tô empolgada pra ver o próximo "daria até o cu".

;*

Anônimo disse...

Esse eu passo.

Dai disse...

Passo também...Manda o próximo.

Bella Black disse...

Esse eu passo.[2]
Que tal o Diego Ribas?

Well Bernard disse...

Yeshua!!!

Mas Neymar é um camarãozinho. Só cortar a cabeça ele fica ótimo.

Veruska disse...

Não daria. Nem Neymar, nem Robinho, nenhum dos garotos do Santos. E antes que acusem de racista: Rocco Pitanga, DARIA!

Emanuella disse...

Tu não existe. kkkkkk
Esse eu também passo.

Rebeca Amaral disse...

não, magina...

Vívian disse...

é um caso a se pensar... acho fofo.

Bossa Nova disse...

quem é você? para esse cafona?