sábado, maio 08, 2010

daria especial - enquete

Mila outro dia encheu a boca no bar "EU DARIA PRO MESSI". Fiquei chocs e zoei muito, disse PREFIRO DAR PRO DENTINHO. Daí rolou a ideia da enquete. E aí, para quem vocês dariam? Messi-hobbit-na-eterna-vibe-clarinha-moça-bunita (beijos, me processa) ou Dentinho-se-eu-fechar-a-boca-fico-gato? Dispenso quem diz "ai que nojoám, nenhum dos dois". É pra escolher, caralho! Já pegaram coisa pior que eu sei.


Messi x Dentinho

63 comentários :

Anônimo disse...

Dentinho, claro!

Mariah disse...

Ops, foi anônimo sem querer.

Bora no Dentinho!

Jack Sparrow disse...

hahahahahahahaha

Patrícia disse...

É, Patrícia, é verdade: já peguei (e fui pegada) por coisa muuuuuito pior!... Ô, tristeza... rsrsr Ok, Messi... Dentinho... Mmmm Pensando bem, gatam, OS DOIS de boca fechada ficam melhor, cada um por motivos diferetes, massss... Tá bom, Messi, daria!

Camila disse...

MESSIIII

Gato de Cheshire disse...

Ai... como nada ai da em nada, daria pros dois pra valer a pena pela perversão do ato...

Nana disse...

Messi, com certeza! Adoro homem baixinho.

Anônimo disse...

Você e' Maria Chuteira? Você so coloca jogadores de futebol no Daria! Voto no Messi.

Sandrine disse...

Gente, Messi, de longe. Se vai comer merda que pelo menos seja importada.

Vívian disse...

Dentinho, de boca fechada.
Messi é novinho e tem cara de gente velha e gente velha mulher, tem cara de avó.

Iny disse...

Messi.
Sem sombra de duvidas.

Emily Laurentino disse...

Dentinho

@mawara disse...

Messi a priori (paunocu feelings)e Dentinho por ser do timão...
mas Messim, definitivamente.

Kakau disse...

Messi!

Mel F. disse...

dou pro Messi com muito amor!

Helena disse...

Dentinho. Messi me brocha DE UM TANTO que PQP

O Príncipe de Copas disse...

Para o Messi!!! LOL

V. disse...

messi with no doubts ahah juro que sempre achei pegavel AHAHAH fui ver que ele era estranho hoje, mas ainda assim pegava.

Thamila disse...

Messi!...ai, n guento a boca do Dentinho não!...aqueles dentes separados...imagina?...n dá!

Sophia disse...

Nossa com certeza o Messi. olha pro dentinho cara u_u osiaosioaisoas

Tiburciana disse...

Messi for ever

Jack and Sally disse...

Oii, nossa, eu adoro o seu blog, mto legaal, dou mta risada! =D
Parabéns!

Jack and Sally disse...

Oii, nossa, eu adoro o seu blog, mto legaal, dou mta risada! =D
Parabéns!

Jack and Sally disse...

Oii, nossa, eu adoro o seu blog, mto legaal, dou mta risada! =D
Parabéns!

Shi Sagara disse...

Dentinho de boca fechada. [2]

Messi pode jogar horrores, mas CREDO, esse jão e o Ribéry juntos dão um colapso visual na pessoa.

aquiedomeujeito disse...

Apesar de gostar dos mais morenos...
Voto no Messi.

Beijos

aquiedomeujeito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jon disse...

Messi, pq tem cara de ser maludo.

Sérgio disse...

Não vim pra opinar. Só vim pra dar uma dica. Você não precisa escrever na hora, pra publicar seus textos. Você pode programar pra sair só no dia seguinte ou qualquer dia que você quiser. Faço isso direto.

Se vier pra BH, passa aqui em casa que eu te levo pra passear.

Abraço.

Beatrix Kiddo! disse...

Nem é por ser argentino, mas né, Messi, com certeza, aliás, tava falando disso com uma amiga outro dia. Pegaria o Messi com orgulho! Ser argentino é um plus, obviamente!

Tayra disse...

Messi, claro!

Desde o começo eu sempre falei que faria ele. O Dentinho não dá, nem nascendo de novo - hahaha

osmitis disse...

Messi

Lela Sanfim disse...

messi :x

Liva disse...

Messi, com fervor.

sobre o tudo e o nada disse...

Dentinho...eu acho...

hikkari disse...

MESSI, simplesmente pq é meu jogador favorito ever!

A Treva disse...

Ahhhhhhhh..sentirei a falta da coluna "Daria até o cu".Não que eu tenha a ver com ele mas que morro de rir morro.
PS: não leve na ofensa..o cú é seu e você dá pra quem quiser!!
Bju e bom fds!

Kenny G. disse...

Messi tem cara de quem chama de nome feio. Então, ele.

Produzindo Penélope disse...

Messi e nem é necessária muita explicação. É tipo Messi, pronto, acabou.

Vanessa disse...

Eu prefiro o Messi, lógico. Sempre achei que eu era a única que daria pra ele! Parece que me enganei.

Veruska disse...

Messi, com certeza. Dentinho, NOT!

Thaís disse...

Messi né?!!?Pq prefiro dar p argentino do que pra corinthiano!!!

r. disse...

AAAAAAAAAAAH, tá, escolho, desculpa aê,mas o Messi

Ana P. disse...

Olha, nem é tão difícil, pq né, Messi e tals.

Dentinho tem cara de fofo, manja aquele que você fala "ain, você é tão fofo" querendo dizer "jamais daria pra você"???

Messi, vemnimim.

Anônimo disse...

Messi! :)

Lucy disse...

Dentinho u.u (ele esta com a camisa da seleção o.O )

Amana C. disse...

acho que os dois estão no mesmo nível.

Bruna disse...

Messi com cerveja!!!

Claro que essa foto está desfavorecendo o coitado né, mas só dar um google que dá pra ver que ele é comível!!

Dentinho não desce nem com skol!!

V. disse...

justificando:
http://fearofbliss.files.wordpress.com/2009/12/messi151209_06.jpg
http://fearofbliss.files.wordpress.com/2009/12/messi151209_04.jpg

Nina disse...

na BOUA?
faço um menáge SUSSA. hahaahah

mas né, fico com o messi.

Marisa disse...

Messi, sem dúvida! rsrsrsrs

Rê Bordosa disse...

lembrei de você! o cacique raoni está em paris!!!

Anônimo disse...

ai que nojoám, nenhum dos dois!

Mariana R. disse...

Dentinho, lógico. Essa carinha de trabalhador braçal...

Mila disse...

Eu falei!!! hahaha

Anônimo disse...

Messi !

Ana disse...

Neymar pode? AHAHAHAHAHA

Luiza Campos disse...

Para o Dentinho, facil facil!

Tereza Pd disse...

rsrsrs, bão demais teu blog uai, rsrsrs........ dentinho

te amo, porra disse...

não acredito que o Messi ganhou essa enquete. não acredito que perdi a aposta com a mila. só acredito no MAU GOSTO de vocês. cirurgia nos olhos DJÁ!

Quéroul disse...

já acabou a enquete?
que merda. se fizer alguma diferença, dou duas vezes e meia pro Dentinho.

Nana disse...

Dentinho, sem dúvida. É curinthia, mano!

P.S. Nem ia responder, mas a observação de que já peguei coisa bem pior me convenceu, beijos.

Patricia disse...

Messi, penso nem 2 vezes
=]