domingo, maio 23, 2010

daria

Marcos Pasquim, o eterno pescador parrudo

12 comentários :

Mexican Girl disse...

Boa foto, mas acho que prefiro a fase mais sarada dele, como por exemplo em Caras e Bocas hm'

Rebeca Amaral disse...

hm :9

Mel F. disse...

ixi, esse eu passo!

Anônimo disse...

Hm, talvez.

Gato de Cheshire disse...

ahan... oh se dava...

Anônimo disse...

E eu filmaria !

Veruska disse...

D.A.R.I.A.

V. disse...

cê viu essa quando procurou no google? http://babado.ig.com.br/images/444/193/92/620682.babado_marcos_pasquim_1gente___fotos_224_298.jpg

porra, concordo demais com você nos dos daria até o cu. mas ops, sou gay já. então seria mais algo tipo Faria um DP.

Bette disse...

olha... até hoje eu gozavalitros com os protagonistas de seus "daria até o cu" e concordava completamente. Prá esse de hoje eu só daria (o cú não) afinal de contas, já dei prá coisa infinitamente pior... mas o cu não... só se tivesse muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita pegada.

vanessa disse...

taí um homi cujas cueca eu lavava

(corresponde ao seu dar até o cu)

Luiza Campos disse...

Daria o cu facil facil, o dificil é encontrar alguma coisa que eu não faria com esse homem.

Emanuella disse...

Benza Deus.