domingo, maio 16, 2010

daria

Reynaldo Gianecchini, o homem mais lindo que já vi na vida. 

18 comentários :

Patrícia disse...

Ahhhh, eu também, Patrícia, daria o meu, comeria, arrombaria, traficaria, viraria escraaaaavaaaa! rsrs

Tatinha disse...

Ele é bonito mesmo.. mas será que a beleza é um item necessário??? Vai que ele só tenha "beleza".
Mas tenho que concordar, ele é sim muito bonito.
Um domingo cheio de coisa lindas e cheias de "conteúdo" :)

Veruska disse...

Ah, não daria, não. Gosto de homem que transpira testosterona. Tipo Javier Bardem...

Thaís disse...

Ma-ra-vi-lho-so!!!Pena que é gay né?!?!Tremendo desperdício...

Sérgio disse...

Ele também dá até o cu.

Dani disse...

eu comeria ele, porque né, ele é passiva!

Morena disse...

KKKKKKKKKKK n sei se rio mais do post ou dos comentários!!! rsrs
Beijos saltitantes

Te odeio, amor.!! disse...

Eu tbm daria.. Mas ainda prefiro o Casagrande, akele eh lindo, grande e charmoso e de quebra não eh gay .. hehehhehhehe

Anônimo disse...

Prefiro o Robert Downey Jr. Aquilo que é homem.

Mel F. disse...

eu também daria tudo! assim, eu acho ele bonito, NEM acho tudo isso, mas daria só pra causar inveja!

=)

B ! disse...

realmente, nesse caso, teria que mudar o nome da coluna.
ele levou o Hayden Christensen pra ferver essa semana... já pode invejar rios imaginando como a noite terminou?

ps: voltei pra atazanar, Patrícia :D

gláucio disse...

hahahah, garantindo a responsabilidade jurídica.
compartilha a foto do P da Zara aí, Patrícia. não que eu seja curioso, mas né? muito queria compartilhar.
beijos.

psicopato. disse...

gostei da sutilidade da responsabilidade jurídica!

S.A.M disse...

adoro sutilidades! haha

beijao!

Gato de Cheshire disse...

Ahhh minha filha, eu dava até a orelha, o nariz, as unhas.. qq negocio!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
deixaria ele dar uma esfolada no meu tb. muito gato.

Fernando disse...

pena que ele nao gosta, ne! rs

Anônimo disse...

maior gay da tv brasileira, gatans!