quarta-feira, abril 07, 2010

um dia em minha vida

Hoje atendi um cara revoltado. Ele é caminhoneiro de carregar animais e semana passada ele foi dirigir depois de tomar tylenol. Daí dormiu, saiu da estrada desgovernado e os bois fugiram. Então ele saiu correndo atrás dos animais, conseguiu recuperar todos, menos um. No fim, o dono da fazenda fez ele pagar o boi. O cara indignado, "EU TIVE QUE PAGAR O BOI! EU TIVE QUE PAGAR O BOI!", e batia na minha mesa tal como Alborghetti.

Mais uma vez pergunto: o que eu tenho a ver com isso, meu deus?


Depois senta um senhor querendo agilizar uma parada lá e no fim solta a pérola:

- Quero expor meu trator na feira agropecuária. Você gostaria de apresentar ele para o público?

q

15 comentários :

Fernanda disse...

"eu tive que pagar o boi" foi impagável...choro de rir!

Guilherme disse...

Imaginei vc na feira apresentando o trator, "e agora com vocês..."

Bannanass disse...

Fiquei vendo essas cenas de chuvarada e alagamento no Rio, hoje, e pensando: será que a mãe da Patrícia está bem? Tua mãe ainda está em Minas, cuidando da tua avó? Faz tempo que não venho aqui, espero que estejam bem...

Beijundas

Marguerita disse...

"eu tive que pagar o boi" foi impagável mesmo!

uahuahuahauhuahau

Enfim...
vai apresentar o trator mesmo?
rs!
Bj

Anônimo disse...

Expor trator em feira agropecuaria e' a versao rural do salao do automovel.

Gato de Cheshire disse...

Minha filha, vc trabalha onde??? é um manicomio isso?????

Lélia Maria disse...

vc esqueceu que funcionário público também TEM QUE ser psicólogo? vc não imagina as misérias que despejam em minha mesa diariamente...

hellomotta disse...

Somos atendentes, não psicólogas, porra! hahaha

Sheila Martins disse...

Karaaa essa do trator me fez dar vexame aqui no trabalho, comecei a gargalhar em meio ao silencio total, tbém qeum manda ficar lendo blogs no horario de expediente???!!!
Abraços

Madame disse...

Pagar o boi?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara, fiquei solidária o cara dos bois.

Mary Meggie disse...

Também fiquei pensando na sua mãe com a chuva no rio. Parece q ficou feio no morro dos macacos, e lembrei q vc já flw q lá é sua vizinhança. espero q esteja tudo bem.

Uma coisa, acho q c vai acabar achando por aí um cantor sertanejo alma gêmea sua viu? Primeiro a cantada do índio, e agora um fazendeiro quer vc apresentando o trator! C tá fazendo um sucesso danado aí por essas bandas!

E se eu fosse oc apresentava o trator. networking com o latifundiários.

bises

Nessa. disse...

Bora apresentar o trator!hahahaha Vale tudo no fim do mundo!!

Beijooo!!

Jorge disse...

CER-TE-ZA que o senhor tava te cantando.

'quer apresentar o meu trator?' IS THE NEW 'o cachorrinho tem telefone?'

=*

Anônimo disse...

Menina, tô chorando de tanto rir...e olha que eu tava super depre quando comecei a ler seus posts hj...já tô achando que rola uma certa bipolaridade...
Bjs!