quinta-feira, abril 08, 2010

tieta

O exu sem luz do dia fui eu bufando de ódio que o arquivo não anexava no disquete (sim, ainda se usa disquete em Jiboia City), então, com ódio no cu, nomeei o arquivo de PORRAAAAACARALHOOOOOOOO.ODT. Só assim, consegui anexar e entreguei o disquete para o meu chefe como me foi solicitado.


Amiguinhos, é hoje que faço a Tieta saindo dessa espelunca, fazendo fama e fortuna no Rio de Janeiro. Brinks, volto mês que vem. 12 horas de viagem até Cuiabá, nessa estrada ma-ra-vi-lho-sa. Se bem que com 3 draminzinhos não vou sentir nada, mas enfim.

Perguntaram por que eu ando deprê, "hoje é seu último dia e você tá triste?". Ai cara. Saca planejamento? Nunca devemos fazer. Tudo foi para o ralo. Mamãe todos os dias comigo. Vovó. Argentina. E sem contar que o carma é tão forte que estou indo justamente quando a cidade está arrasada. Não dá pra se animar muito quando tudo que você sonhou deu errado.

De qualquer forma, minha alma canta e tals.

19 comentários :

Priscilla disse...

Vai se jogar no meu Rio de janeiro??
Veeenha e traga galocha e um bote. Sempre é necessário!!!
bju

Guilherme disse...

Vem LOGO!

Fred Dias disse...

Paty(uou!),

Faz que nem naquele filme do Jim Carey, Sim,Senhor!, diz sim pra vida e aceita o que ela te devolver... Se for bom, ortemo. Se for PEROBA, ainda ebm que tu eh mulher! =)

DIVIRTA-SE!!!

Laura Lawson disse...

12 horas ate Cuiaba? Jiboia City deve ser Cochabamba! Boas ferias. :)

Tayra disse...

Ah, aproveita mesmo assim. Afinal, mesmo se tudo for uma merda, você vai estar cercada de gente querida... Faz a Pollyanna e se joga... ;)

Carolina disse...

Cara, achei seu blog MUITO do nada procurando não lembro o que sobre o big brother!!!! Daee que eu já favoritei há séculos e olho sempre hauohaui me divirto com suas histórias e encontrei um motivo pra curtir mais ainda: vc gosta de BELO!!!! Não consigo entender as pessoas que não curtem o melhor que o pagode tem para nos oferecer hoje em dia! heuiheueh sou de bsb e tô super ansiosa pro show que ele vai fazer aqui em maio! não se esqueça de gritar com força no refrão de Derê (derê-rê-rê-rê BE-LO)! ai ai, ele é brega mas.. fazer o que né se o amor é que nos escolhe! hauioauhaih :))) torço para que vc vá no show! :*

@Carla_Mandy disse...

Curta as merecidas férias ;)

Ana P. disse...

Boa viagem, gata!

Hellen disse...

Venha de barquinho, ok?
Chega bem mais rápido!

Boas férias (merecidas)!

Fabianny disse...

Olha, mesmo o Rio debaixo d'agua, e mesmo que sua mãe não possa ficar todos os dias, QUALQUER COISA é melhor do que esse saco de doidos com quem tu tem que trabalhar aí.

Curte as tuas férias, sai com os amigos, manda beijo pro Belo, enfim, APROVEITA. Que um mês depois os índios já te esperam com a machadinha na mão :~

Força e fica bem!

۞ Sol disse...

Boas férias e não deixe de postar, viu!? Abraços :D

Caroline. disse...

Ba viagem beijão =*

Elisa disse...

tenho como ritual ler você quando eu tô de ressaca. desopila.

Anônimo disse...

Boa viagem... sei muito bem o q enfrentar essas estradas....a cada 6 meses enfrentoo!

seu blog é muito interessante!
sempre q posso passo aqui pra ler!

Camilla disse...

Cidade arrasada??? ta não filha! ela tá sempre boa... pode não estar maravilhoooosa mas, é a nossa cidade!
BJS

Anônimo disse...

Cara, ontem aqui em SP passou propaganda eleitoral durante o Jornal Nacional, ai' me lembrei de você. Na propaganda apareceu a TATI QUEBRA-BARRACO, fazendo discurso pro partido dela. Da para acreditar? Eu ri.

Renata disse...

Boas férias, Patricia! Todos sentiremos falta dos casos de Jiboia City por um tempo! ;)

Anônimo disse...

Adoraria ver a cara de cu do seu chefe ao abrir o disquete.

matheuseenho disse...

Gata, adorei seu blog!
A maneira como escreve, autêntica, direta e inteligente, me prendeu por horas na leitura.
Passarei por aqui diariamente.
bjos