sexta-feira, abril 16, 2010

stevie wonder mandou beijos

Pingaram um colírio para eu fazer um exame, daqueles que ardem e dilatam a pupila por, sei lá, a vida toda? Disseram que ia durar três horas, estou há 5 horas andando na rua feito uma drogada e pior, uma drogada CEGA.

Daí com a pior cara do mundo, a primeira roupa que vesti quando saí de casa, resolvo fazer compras no iguatemi. Nego CAGOU para mim e eu com dinheiro querendo gastar. Nego CAGOU. Olhavam para mim e pensavam "ih, pobre! vou nem perder meu tempo", muito pensei em fazer a Julia Roberts, ir para loja ao lado comprar horrores e voltar na loja e dizer BIG MISTAKE com as trocentas sacolas nas mãos. O foda é que como estou cega nem ia enxergar a vendedora que me destratou. Então tive que comprar com os merdas, e era bem engraçado quando eu sacava meu cartão e me perguntavam "em quantas vezes, senhora?". Uma vez, querida, que não sou pobre de ficar parcelando (Daniel mandou beijos *piada interna*).

Amanhã tenho o show do placebo e hoje já estou indo para Sampa. Realizarei o sonho de conhecer A Lôca e a The Week. Frase do fim de semana? AI DE QUEM ME TOLIR.

15 comentários :

Páginas da minha vida disse...

Que invejaaaaaaa de você!!!! eu amo o Placebo!!!!

e nossa, eu ri de mais, com "drogada e cega" kkkkkkkkkkkkkkkk

colírio arde muito, ai, horrível!

bjs

Ricardo Siqueira disse...

Escolha a Lôca no domingo ou hoje. Não vá de Sabado. Tá BEM caído lá de sabado.
Palavra de "morador" do insalubre recinto.

Guilherme disse...

Se te serve de consolo, sempre sou rude com vendedores de loja sem perceber.

Carla disse...

Pior do que perguntar em quantas vezes é colocar a comprar dividida em DEZ VEZES no cartão mesmo você tendo pedido para ser a vista =/

Bom show! Placebo é muito foda! =D

pedrinho disse...

Escolha a Lôca no domingo ou hoje. Não vá de Sabado. Tá BEM caído lá de sabado.
Palavra de "morador" do insalubre recinto [2]

" " disse...

ou melhor, stevie, nem hoje viu.
hoje o bom mesmo, sem contar baladinha indie de zé bucetinha, é o bar do netão. augusta 822.

@paulilinha disse...

se jogaaaaa, gatan!

have fun!

beijos e depois conte como foi ;)

Dee disse...

E quando o vendedor te IGNORA?!
Eu tenho cara de pobre e caloteira, não é possível.


Divirta-se no show, é daqui à pouco! Eu fui no de BH e conheci o Steve. \o/

Manah disse...

ô menina louca, risos.

Nandinha... disse...

hahaha.... sempre sou ignorada nas lojas #FATO

disse...

Procura loucamente uma coisa por aqui e volta pro Rio.
E eu ainda quero ir no show do Belo.

Anônimo disse...

Atencao: o Belo esta agora no sbt, dando entrevista p Eliana dedinhos!

disse...

Como vc conseguiu ver o que estava comprando??

Estúdio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
que porra de exame foi esse guria? E eu ri! Como sempre. Bjunda, jana.

Estúdio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
que porra de exame foi esse guria? E eu ri! Como sempre. Bjunda, jana.