segunda-feira, abril 26, 2010

são paulo - parte II

Esqueci de contar umas histórias aí de São Paulo, nego me cobrou e acho que vale a pena o registro.

Estou eu entrando na Sogo e lá a segurança é DENTRO da boate e não fora. Entro e vem uma caminhoneira passando a mão em mim e eu

- O QUEÊÊÊÊÊÊÊ? SAI DAQUIÁMMMM!

A mulher insiste, eu empurro e ela começa a gritar. Maior climão, eis que alguém me puxa e diz "é a segurança".

Oops.
_______________________

Em uma das nights, Jackie olha a comanda e tá lá escrito BALA. "Nossa, as boates de São Paulo são super modernas, já tem ecstasy no cardápio". Achei visionário.
_______________________

Nego se esconde no quartinho para fazer chapinha e maquiagem, Pão com ovo vai na direção do quartinho, nego percebe e começa a esconder as coisas. Pão com ovo, sempre com colocações cafonas, vira e pergunta: "Tá rolando um baseado aí?".

5 comentários :

Ricardo Siqueira disse...

Gente! Pão com ovo é o tiozinho da sukita

Red Forman disse...

hahahahaha.

demais. sem mais no momento.

=*

RED.

Juliana Monteiro. disse...

olôco, meu!

Raquel C., primeira disse...

gente, agora que você falou eu me lembrei. a revista da segurança da sogo foi a mais bizarra pela qual já passei. parece que a função da mulher é só descobrir quem tem pau e quem não tem.

Jackie disse...

Digno!
E vc viu que eu criei a comu prometida ne?
bjs,