quarta-feira, abril 14, 2010

oftalmo piadista

Quero muito fazer a cirurgia de redução de miopia, daí o médico hiper sério:

- Vou te passar uma série de cuidados e você.tem.que.me.obedecer.

Sem problemas.

- Não. Você não está entendendo a seriedade da situação. Se você não fizer o que eu mandar, poderá sofrer implicações da cirurgia.

Eu, acuada na cadeira, mas meu deus, que procedimentos são esses?

- Você não pode praticar nenhum tipo de esporte.

Doutor, se eu praticasse algum esporte, não pesaria uma tonelada, abraços.

20 comentários :

Kika disse...

Hahaha, já tive um ortopedista desses. Me proibiu de praticar esportes depois de eu ter torcido o tornozelo. Só que se eu praticasse esportes não teria peso suficiente pra foder com o tornozelo descendo um degrau hein gênio.

Guilherme disse...

Minha resposta seria:

"Estou apto a fazer a cirurgia agora mesmo então".

Beijos!

Tatinha disse...

hehehe eu não tenho como praticar nenhum esporte...
Já não ando mais, só rolo :)
Acho que sirvo para a prática de pilates para outras pessoas. Sabe aquela bola grande e fofa?
Muito prazer! :)

Fabianny disse...

Deve ser da galera do stand up..

Lua disse...

UHASUHASUHA dooorei.
que chato não ter que praticar esportes? ~( eun juro que não veria menooor problema nisso)

bjs

Priscilla disse...

hahaha eu to cumprindo procedimento ha alguns anos..rsrsrs

bju

Páginas da minha vida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele te preparou tanto para dizer isso? esses médicos, estão perdendo a noção kkkkkkkkkkkkk

bjs

Red Forman disse...

fazer isso aí é moleza. (literal).

difícil é quando pedem pra não beber.


=*


RED.

Dai disse...

Taí mais uma pegadinha do Malandro..

Mas concordo com Red Forman..dureza seria que ele pedisse pra parar de beber..eu ficaria cega.

Beejo!

disse...

kkkkkkkkkkkkk

Lívia disse...

kkkkkkkkkkkkk eu ri!!

Adorei aqui!! Minha primeira vez!!

Aproveitando para seguir o blog!!

bjinhos

Lívia disse...

kkkkkkkkkkkkk eu ri!!

Adorei aqui!! Minha primeira vez!!

Aproveitando para seguir o blog!!

bjinhos

Pam Donato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkk "comentário sem-noção" deve ser disciplina obrigatória na faculdade de medicina, certeza...

fabio_ disse...

Teu convênio cobre? Diz a lenda que o meu sim. Aí fui no oftalmo, Dr. me diz que tem que usar óculos de sol por 1 mês. Porra, eu já vou operar (se cobrirem) pra não precisar gastar com óculos, agora vou ter que comprar de sol?

Luciene Éfê disse...

isso merece:
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH!
(Ou um: oi?tudo bem douror,acho que o senhor tb precisa de uma cirurgia tb)

Luciene Éfê disse...

e eu preciso aprender a usar o "tambem"...
Maus Aê! :/

Manah disse...

hahahahaha... acho que ele estava falando de outro esporte.

Rosana Tibúrcio disse...

Sei não, Patricia, posso estar enganada, mas creio que ele queria dizer esporte sexual... hahahahaha

Como eu me divirto vindo aqui, tava numa saudade.
Li tudo que faltava... e me senti vingada com a história do cartão. Povo sem noção.

Fred Dias disse...

1) Existem esportes que são para pessoas com muito peso. Ex: Lançamento de disco, levantamento de peso, sumô (não é só oriental que pratica).

2) Acho que ele DEVERIA se referir a fazer esforços, já que ao fazer esforço você pode dilatar os vazos sanguineos dos teus olhos e ficar Stevie Wonder mesmo.

=)