domingo, abril 25, 2010

my lover's gooooone

Tenho uma fixação que os melhores posts nunca são postados, porque né, viram emails, onde a responsabilidade e a vergonha na cara não existem.

Mas hoje tô aí na atividade com o botão do foda-se ligado.

Outro dia, broxei na buathy e nego, super careta, vira e diz: "pô, cheira uma carreirinha pra você se animar".

q


Igual eu ontem com o Allan-amiga-é-um-caminho-sem-volta:

- Amigo, não.aguento.mais.beber.

E ele, que sempre achou feio eu vomitar, diz

- Amiga, vai lá no banheiro e dá aquela vomitadinha esperta.


ESSA É A MINHA VIDA, BRASIL!

5 comentários :

guilherme disse...

Tô fazendo promessa pra Santo Zeca Pagodinho pra tirar esse caminho FAIL da sua vida.

PARA DE ASSISTIR DAWSON'S CREEK E VAMO BEBER!

Anônimo disse...

Leio o blog a muito tempo, reconheço que é tenso dizer isso, mas dou muita risada. Mas enfim, só queria contar que fiz uma promessa de ficar uma semana sem ler o blog se fosse bem em uma prova no colegio! E fuuui! Promessa paga, hoje voltei a ler.

Anônimo disse...

Leio o blog a muito tempo, reconheço que é tenso dizer isso, mas dou muita risada. Mas enfim, só queria contar que fiz uma promessa de ficar uma semana sem ler o blog se fosse bem em uma prova no colegio! E fuuui! Promessa paga, hoje voltei a ler.

Gabriela disse...

cheirei por dois meses,não me dava porra nenhuma,só dores nas pernas e na cabeça,sem falar que o efeito dá e vôa muito rápido,não vale a pena meu,tem gosto de plastico,voltei pro breu! abraços.

Estúdio disse...

q