sexta-feira, abril 23, 2010

liacum me persegue

Gente, primeiro fui no show da Preta Gil e ela chama trocentas mil vezes Liacum para dançar no palco. Geral gritandinho "Gostosa! Gostosa!" e eu na vibe digníssima berrando "PIRANHA! PIRANHA!" e fazendo dedinho do meio com as duas mãos. Maturidade mandou lembranças.

Daí ontem fui no Rota 66 e quem entra? A PUTA. Fiquei olhando o meu copo e pensando: "Quantos anos de cadeia, Brasil, eu vou pegar se eu jogar esse copo na cara dela?". Tentativa linda de homicídio, naipe do cara que brigou com o pai da cadeirante no shopping.

Julia lembrou de um filme whatever que já esqueci, que nego bate no outro e fala "você sabe por que tá apanhando!". Minha vontade é descer o sarrafo e

VOCÊ SABE POR QUE TÁ APANHANDO!

17 comentários :

Diego Paiva disse...

E O GARÇOM, PORRA!!! QUAL O NOME DO GARÇOM??? DOURADO!!!

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahah
Esse mundo é muito pequeno, e traiçoeiro, a propósito!!

Caroline. disse...

Vc ia jogar um copo? Eu jogaria uma cadeira =D

disse...

O mundo é um ovo.

Carolina disse...

moooooooooooooooooooorro de vontade de fazer isso com várias pessoas!!!!!

Não se reprima querida, arremesse o que estiver nas mãos nela e fará um bem enorme a humanidade!!!!

Beijos

guilherme disse...

O impagável foi sua expressão na hora que você a viu e disse "gente olha quem está aqui".

Madame disse...

Eu jogaria a mesa inteira kkkkkkkkkkkkkkkkk

bju e vc é demais!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"simijei"
.
odeioalia.com.br
.
pq não morre né?
.
bjs jana

Jorge disse...

Por que essa vadia não vai fazer bundinha maluca NO INFERNO, meu deus?

btw, eu gosta da preta, mas essa fixação na lita tá INVIABILIZANDO a afinidade.

Fred Dias disse...

Sinceramente, eu queria saber o que os fãs da Lia curtem nela. Eu não sei o que é... Ela é chata, complexada, tirada a boa filha (mas, só gasta grana com o corpo dela)...
Daí, nego fica "Lia é diva", "Lia comanda", naquela mesma vibe de "Dourado é o poder" - e eu simplesmente não entendo o motivo disso tudo. Lia é uma merda-foda!
#prontoFalei

Manah C. disse...

o Fred disse tudo.

Eu Tenho Muitos Problemas... disse...

patrícia, próxima vez q cê encontrar essa doidinhaolhanomeuolho joga uma garrafa inteira nela, por favor!

dou super apoio!

btw, eu gosto da preta, mas essa fixação na lita tá INVIABILIZANDO a afinidade. [2]

Pam Donato disse...

Daria alguns meses de serviço comunitario fácil, fácil só p tacar o copo, a garrafa, a mesa nequela piriguete! JURO!!!!

Juliana Dacoregio disse...

Acho tão digno bater em alguém e dizer "você sabe porque tá apanhando"!

Didy's disse...

Acho que o nome desse filme é Clube da Luta!!!

raquel disse...

pode crer, tem um garçom chamado dourado!

Bannanass disse...

Se tu for primária, vais pagar umas 10 cestas básicas, no máximo.